Me fez bem ver Diarra e falar tudo o que vinha em mente. Me fez bem ir na lanchonete e tomar o suco mais doce do cardápio. Só não sabia se seria tão bom assim voltar pra casa. Mas voltei, de qualquer forma.
Próximo ao meio dia, lá estava eu, caminhando de volta ao lugarzinho aconchegante que chamo de lar mas que tem me dado medo nas últimas horas. Cheguei no mesmo horário que saio normalmente da escola e Josh não reclamará - se é que ele me dirigirá a palavra.
Não tem ninguém no apartamento, presumo que Josh se atrasou. Tomo banho, troco de roupa e vou na cozinha preparar algum suco com bastante açúcar pra acalmar meus ânimos. É lá que meu celular toca e eu instintivamente pego e vejo o nome do contato, sorrio ao ver que é minha amiga alemã. Sina Deinert.
- Oi, anjo - atendo a chamada de vídeo, em inglês pois alemão é quase tão difícil quanto amar.
- Hey, por que não nos falamos ontem? - a loira parece estar num sofá.
- Eu fui pra escola de manhã e saí à tarde, fui num restaurante - minto, é melhor não citar todos os problemas que tenho. - À noite dormi cedo pois cheguei cansado.
- Mas não pôde nem responder às mensagens? - Sina parece procurar um ângulo favorável à ela. Sorrio, pois todos são.
- Foi bem corrido - afirmo, depois tento trocar de assunto. - Estou fazendo suco, você quer?
Ambos rimos da minha piada.
- Não vejo a hora de você se mudar pra cá - me diz, eu sorrio de nervoso. - Quero provar suas receitas culinárias.
- Ai, Sina, já disse que tem uma chance de eu não ir - não minto, não dessa vez.
- É por isso que está com essa cara triste? - pergunta-me.
- Não... Quer dizer, sim... Ou não - me atrapalho todo. - Bom, tem algo a ver sim.
- Se não puder vir, eu não ficarei triste - afirma. Seu sorriso me faz bem, queria vê-lo de perto. - Você apenas não pode se esqueçer de mim.
- Esquecer de você? Nunca! - falo, enquanto ponho açúcar no recipiente que estou preparando o suco. - Você já me ajudou muito com nossas conversas paralelas.
Sina e eu conversávamos muito antigamente. Claro, hoje em dia também conversamos mas não tanto quanto antes. Ela nem sabe mas já me deu muita esperança pra continuar...
- Ainda está no mesmo dilema, rapaz? - odeio quando ela faz isso. Parece que lê minha mente, tenho medo dessas coisas.
- Como você sabe? - é agora que descubro que ela é bruxa ou algo assim.
Experimento o suco e decido que precisa de mais açúcar, então ponho.
- Você sempre fica ingerindo açúcar demais quando está stressado - diz. Tenho que parar de espalhar meus segredos, é assim que me descobrem.
- Claro que não - fazer a egípcia é mais que essencial, já disse e repito. - É que meu nível de glicose está baixo.
Termino de falar e tomo quase um copo de suco inteiro num único gole. Morango é enjoativo, aish.
- Seus problemas não se resolverão se você pegar diabete mas se...
- Por favor, não manda eu gritar - interrompo-a, sorrindo.
- Por que eu faria isso? - Sina tira seus fios de cabelo loiros da cara.
- Uma amiga minha me recomendou fazer isso - conto.
- E funcionou?
- Um pouco - afirmo. - Mas o único jeito de acabar com meu problema é matando alguém.
Por falar em problema, porque Josh ainda não chegou? Será que está preso no trânsito até essa hora? Ou não quer me ver? Eu só quero pedir desculpa logo, poxa.
- Vou tentar mais tarde - ela diz, sorrindo.
Pego a jarra, o copo e o celular ao mesmo - é claro que tinha que dá merda, o suco derramou algumas vezes - e fui pra sala. Me joguei no sofá e pretendia conversar com Sina até Josh chegar. Mas ele não chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Hayran Kurgu✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020