Eu nunca tive um plano de vida exato. Nunca pensei no que queria ser quando crescer, como toda criança vive destacando por aí. Eu gosto de seguir o fluxo da vida, de dar tempo ao tempo. Nunca fui bom em planejar. Talvez isso seja bom, não é? Já que a maioria das coisas boas que tenho conquistei sem planejamentos e essa zorra toda.
As pessoas tendem a dar valor apenas pra coisas materiais. Eu me sinto bem se tiver café, vinho e um Noah perto de mim. Estes são meus maiores bens, são coisas que me fazem feliz. E o que mais poderei querer senão felicidade?
Eu e Noah saímos de casa à alguns minutos. Passei o caminho todo falando o quanto o jardim é bonito e tudo mais. Tenho certeza que ele vai adorar, tem vários tipos de flores e eu sei que ele amar elas.
Chegamos faz um tempinho e estamos procurando um lugar que possamos sentar e armar nosso banquete. Os olhos do Noah estão literalmente brilhando. Seu entusiasmo só aumenta cada vez que passamos por algum lugar e uma nova planta é descoberta. A coloração das flores dá vida a esse lugar. É tudo tão harmônico que passa uma leveza, uma tranquilidade.
Vi de longe um lugar perfeito para ficarmos, em baixo de uma árvore. Caminhamos até lá e despejamos nossas coisas ao chão. Primeiro o pano para sentarmos em cima, depois tiramos tudo que tinha nas sacola que trouxemos e, enfim, sentamos.
- Você tinha razão, esse lugar é fantástico - Noah afirma entre sorrisos. Seus olhos ainda passeiam pelo local mesmo ele estando parado.
- Eu disse que você ia gostar - digo.
- A gente podia ter vindo aqui antes.
- Pra quê pressa? Se tiver que ser, será - brinco, fazendo referência ao que ele me falou na semana passada.
- Engraçadinho - força um sorriso.
- Agora você me entende, né?
- Você não perde a oportunidade de me encher o saco, né?
- Foi você quem começou - afirmo.
- Mentira - diz. - E mesmo se fosse eu, você continuou.
- Você devia para de usar essa boca pra falar mal de mim e começar a colar ela nos meus lábios - nunca é cedo pra começar uma provocação.
- E você devia usar a sua pra comer e não pra ficar me provocando - retruca.
Eu amo o jeito que nos tratamos, ainda que não pareça um normal. Temos o nosso próprio jeito de se comunicar, de conviver. Eu sinto que fomos feitos um pro outro, tipo tampa e panela, sabe?
Vejo ele tirando o celular do bolso e tirar uma foto antes que comecemos a comer. Nunca vou entender a mania das pessoas de sempre registrar tudo na memória do telefone ao invés de apenas aproveitar.
- Já podemos comer ou vai fazer um álbum inteiro de fotos? - pergunto, sem arrogância.
- Vou fazer um álbum inteiro - afirma.
- Por falar nisso, você bem que podia me mandar umas fotos sua sem roupa pra eu fazer um álbum no meu celular, né? - não entendo como essas coisas surgem tão rápido na minha cabeça.
- Claro, quando eu chegar te envio, pode sentar e espera, mas espera sentado pois senão vai cansar - ele força um sorriso e eu mostro minha língua pra ele.
- Debochado.
- Aprendi com você - diz. Nem sei da onde ele tirou isso, não sou debochado nem nada.
- Apenas coma esse bolo antes que eu tape sua boca com minha língua - aponto pro pequeno bolo de laranja que enfeita o local que escolhemos ficar.
- Quero ver você tentar - Noah diz. Eu fico paralisado, pensando no que vou fazer e então levanto pra ir até ele, mas ele corre.
Traçamos uma corrida até não muito longe de onde estávamos, eu consegui segurá-lo. Noah não é um bom corredor, o que facilita muito pra mim. Prendo ele entre meus braços e beijo toda a região de seu pescoço enquanto ele tenta me fazer parar porque diz que faz cócegas.
- Você é muito chato - ele diz. Ainda estou abraçando ele então estamos bem próximos. Ainda bem que não tem pessoas por perto ou então ele iria fugir de mim a todo custo.
- Você já me disse isso - afirmo.
- É porque é verdade - retruca.
- Eu sou apenas um homem apaixonado.
- Eu finjo que acredito.
- Eu finjo que acredito que você não está acreditando.
- Eu finjo que não sei que você está fingindo que eu não estou acreditando - como ele conseguiu dizer isso tão rápido?
- Você é perfeito, Noah Urrea - beijo sua bochecha.
- Eu sei - ele passa a mão entre os longos cabelos castanhos. Cadê a modéstia? - Agora vamos voltar antes que roubem nossa comida.
Assinto, pego na sua mão e andamos de volta para a árvore. Ele está falando sobre a escola, sobre como está com saudade dos seus amigos, eu escuto com máxima atenção. Se sua voz fosse uma canção, seria a melhor das melodias.
Eu corto o bolo em fatias, lhe dou suco e fico com café, ele me olha com cara feia, eu forço o maior sorriso que consigo, ele me diz que eu sou um caso perdido, eu lhe digo pra ele vir me salvar com seus beijos, ele me bate e eu faço biquinho, fingindo estar com raiva.
Se eu pudesse, expressaria tudo que sinto por ele, mas é difícil afirmar com palavras. Meu rosto queima quando ele me toca, minhas mãos ficam molhadas pelo suor gelado que sai de mim quando ele está perto. Ele acha que eu sou safado e tudo mais porém, no fundo, sou só mais um assustado por não saber o que é o amor.
____________________________
Olá, anjinhos. Estou passando aqui para pedir que não esqueçam de votar nos capítulos e sigam meu perfil para receber avisos dos novos projetos que estou preparando.
It's just that. Bye!
2bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfic✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020