004

755 70 14
                                    


Então vou até o escritório de Velasco e dou duas batida na porta e ele estava no telefone.

-Esse cara e imbecil, ele quer me ferrar, mas está muito enganado por que não sabe com quem está lidando! Não sou os paus mandados dele.

Ele faz com o dedo para eu esperar um minuto.

-Ok, vai preparando tudo aí, que estou chegando. Vamos meter o pau nesse engomadinho!

Ele desliga o celular e o jogou abre a mesa com raiva e passou a mão pelo rosto e pelo cabelo frustrado.

-O que você quer Anahí?

-Querido, você me pediu para avisa quando o almoço tivesse pronto......

-Tarde demais, agora preciso sair. Como viu tenho um pepino enorme para resolver.

Ele se levantou colocando o blazer, pegando a pasta e a chave do carro.

-Mas eu fiz sua carne....

-Tarde demais ne querida, agora não tenho tempo para almoça por sua culpa.

-se quiser faço uma marmita......

Vejo o olhar gelado e furioso que ele me lança agarrando meu braço e novo ainda da dolorido pelo último apertão e me sacudiu.

-OLHA MIM! VOCÊ ACHA SOU HOMEM COME MARMINTA? EIN ANAHÍ? ME RESPONDE?

-Eu só não quero que fique com fome....

Ele me empurrou me fazendo cair no sofá e eu bati de leve a cabeça na parede.

-ENTÃO QUE PROXIMA VEZ O ALMOÇO ESTÁ PRONTO NA HORA CERTA.

-Me desculpa....

-Não se preocupe, vou comer qualquer porcaria na rua que com certeza será melhor que a sua comida! Ah e aborte o jantar, pois não sei a hora que devo chega hoje ou se vou voltar hoje. Então vou jantar na rua de novo!

-.....

Eu me preparei para dizer algo, mas ela já havia partido para o trabalho. Então eu sinto meus olhos queimar e lagrimas descer e me sinto uma incompetente e uma lixo de esposa.

*

Levei Lady para seu passeio diário, aquilo era a única coisa que me distraia e me trazia alegria. Quando sinto o celular vibrar no meu bolso e olha a mensagem, pois notificava você tem 1 nova mensagem".

*****

Anônimo:

Azul te cai muito minha musa!

Anônimo te enviou um arquivo

****

Quando abrir o arquivo era uma foto minha e de Lady naquele momento. então começo a olhar em volta, pois aquele psicopata estava escondido em algum canto ali me vigiando. Peguei a Lady e voltei com ela correndo para a casa e trancando a casa toda.

-Esse cara e louco! Tenho que acabar isso de uma vez por todas!

Me sentei confortavelmente no sofá, abri a massagem do Anônimo o qual agora não era tão anônimo, pois sabia pelo menos o nome dele é dou um longo suspiro tomando coragem e adiciono o nome dele no contato com nome "Alfonso ".

****

Você:

Se eu deixar me liga só uma vez você me deixa em paz?

Alfonso:

Se esse for o seu desejo vou respeitar

Você:

Está bem! Como você e insistente!

***

Não havia passado nem trinta segundo quando meu celular começa a toca e parece "Alfonso". Nunca fiquei tão nervosa, pois última vez que fiquei tão nervosa foi na minha lua mel por não fazer ideia do que me aguardava.

Eu respirei fundo tentando me calmar do nervoso e atendi no terceiro toque. Foi ai que lascou tudo.

-A..... a......Alo!.....

Minha voz saiu totalmente falhada pelos nervosismos, mas tudo piora quando escuto a voz dele. Era grossa, rouca, máscula e muito sensual que fez sentir calafrio por todo o meu corpo como tivesse uma febre.

-Você tem a voz de um anjo any, e a voz mais bonita que já ouvir.

Eu havia congelado pela adrenalina daquela situação, meu coração estava disparado, minha mão suava frio e eu tinha mil mariposas no estomago. Não conhecia esse homem, mas ele estava mexendo comigo.

-Any não tenha medo, não farei nenhum mal a você, só quero te fazer feliz....

Não sei de onde tirei força para falar uma frase completa sem gaguejar.

-Já ouviu minha voz! Agora cumpra o que prometeu e me deixe em paz! -eu estava pronta para desligar-

-Espere por favor!

-Isso foi um erro! Sou mulher casada e sou muito feliz com o meu marido......

-Você não me deixa esquecer, pois fala isso toda hora! Parte que você casada pode está certo, mas será que é feliz? Não vejo felicidade em jantar quase todas noites sozinhas......

-Meu marido faz sacrifício para dar todo o conforto que mereço......

Ele soltou um gargalhada ultra sexy do outro lado da linha que fez algo em mim pulsar, algo nunca havia sentindo antes. Eu me perguntava "o que estava havendo comigo?".

-Sacrifícios? Nossa quanto sacrifícios ele faz não? realmente e sacrifício deixa a mulher em casa e ir para o puteiro com os amigos.

Aquelas palavras fizeram meu peito aperta, como tivesse ganhado uma punhalada. Aquele homem não pode estar me dizendo a verdade, aquilo tem sem mentira e intriga dele, mas sinto meus olhos queimar e lagrima rolar, será por isso ele não me procura mais? E quando procura e tudo tão automático?

-Desculpa te fala isso de forma tão fria, mas você tem de acordar any. Você mulher linda, inteligente e gostosa pra caralho! Você sabendo usa isso pode ter o mundo aos seus pés.

-Para de me falar essas coisas, eu não sou nada disso.

-Nisso tenho de concordar, você e muito mais que isso. Velasco e um idiota por não ver a preciosidade que tem em casa. Você e um diamante bruto que só precisa ser lapidado para ver o seu valor.

-Você tem para com isso....

-Não é errado você pensa uma vez em você, você foi ensinada como se dever ser ou comportar. O que acha de descobrir quem é Anahí Portilla? O que você gosta? O que não gosta?

-Alfonso......

-Me deixa eu te amostrar e te ensinar. Me deixa ser seu amigo.

-Velasco nunca permitiria isso. Eu com um amigo Homem

Eu rio com aquela ideia absurda, pois mensagens atrás ele dizia que queria me levar para cama.

-Amigo? Você queria me levar para cama.

-Ainda quero muito, mas e uma via mão dupla, pois você tem me quer também. Nunca vou te obrigar a fazer nada não queira.

- Alfonso, isso não vai acabar bem......

-Vamos Any, cadê seu instinto aventureiro, vai ser divertido colocar um pouco e ação nessa sua vida monótona de dona de casa. 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora