Sexta-feira finalmente havia chegado, hoje não puder ver o A.S novamente, pois minha mãe a qualquer momento brotava aqui para irmos no cabeleireiro. Hoje por um milagre ou maldição Velasco veio almoçar em casa. Então preparei o arroz branco, camarão na moranga e salada de aspargo para ele. Havia ficado um delicioso, pois fiz receita que poncho havia me passado, na verdade fizemos juntos por chamada de vídeo, pois não fazia ideia de como se fazer camarão. Mas como sempre Velasco encontrou algum defeito.
Eu pela primeira vez não liguei para as críticas dele, pois minha cabeça viaja tentando advinha o que poncho estava preparando para o nosso final de semana, que me fez mal comer minha comida e fica olhando pro nada.
-Está tudo bem com você? Está tão distante?
Eu nem escutei ele falando comigo, pois eu lembrava da mão do poncho entre as minhas pernas na outra noite, como ele me fez gozar na frente de todos naquela mesa, então mordi o lábio inferior sentido minha intimidade se contrair pedindo bis. Até sou despertada pelo grito de Velasco me fazendo dar um pulo na cadeira.
-ANAHÍ -Ele gritou-
-Oi? O que foi?
Levei a mão ao peito tentando acalma minha respiração acelerada pelo susto ou pelo fato de eu já estar excitada.
-Você está onde? No mundo da lua? Fosse para almoçar sozinho eu comia na rua.
-Perdão! Eu me distrair.
-O que está havendo com você? Anda área, distraída e distante.
-Eu....eu....
-Já sei, aquela maldita TPM está vindo né? Ufa, ainda bem vou está bem distante!
-Ahhh...verdade, deve ser ela mesmo. Como assim?
Querido obrigada por dá uma desculpa melhor que a minha, realmente não faz ideia. Não consigo parar de pensa e no que seu amigo fez comigo naquele jantar. Não consigo parar de lembrar dos beijos dele e de como ele me fez gozar, gozar e muito.
-Eu vou fazer viagem a trabalho hoje, tal vez só volte na terça.
-Ah sim!
Por isso poncho sumiu naquele dia todo, ele estar tramando algo para esse fim de semana. Eu não evito um sorriso surgir só de eu pensar passar um fim semana todo com Poncho. Mas logo o engulo com medo de Velasco o perceber, pois sempre ficava chateada com essas viagens longas e repentinas dele.
-Não precisa fica assim chateada, vou ver com a sua mãe se ela vem para cá ou se eu te mandar para casa dela.
-Oi? Como?
-Ou você acha vou te deixa sozinha? Uma mulher direita nunca pode ficar sozinha...
Parece que veio um ursinho fofo com balde de gelo e água fria e o jogou em cima de mim, pois minha mãe era pior que um gavião. Então mensagem no celular clandestino ou me encontrar com poncho nem pensa o que faria esse fim de semana ser infernal e o pior estraga qualquer plano que poncho possa estar armando.
-NÃO!
Velasco me olha levantando a sobrancelha para entender o que porque gritei aquele não.
-Querido, deixa comigo isso, vou me encontra com a minha mãe hoje, vamos ao salão fazer coisas de mulher sabe?
-Sim, sei torrar dinheiro do marido
-Me deixa fala com ela, como você sabe minha irmã Diana esta preste a ter neném, ela precisa mais da minha mãe mais que eu, então não é justo...
-Você está certa, então você vai com elas para casa dela! Acerte tudo com sua mãe!
-Pode deixa comigo, vou falar com ela!
Então decidir para de pensa nas safadezas minha e do poncho e agir como uma a velha Anahí
-Como foi a reunião ontem?
-Foi bem produtiva, mas tudo ficara melhor ainda se fechamos negócio nessa viagem
-Tenho certeza que você vai se sair bem como sempre.
-Você entende sobre esse assunto, não saber o diz.
-Posso não entender sei como você e competente....
-Então não fale de coisas que não entende.
-Ok, me desculpa...
Pego a taça de suco o qual dou um gole quando Velasco continua a falar me fazendo me entalar com o liquido.
-Estava tudo e encaminhando bem no jantar com o interesse Emily em poncho, mas agora descobri que ela interessado como vadia qualquer.
Eu começo a tossi ao ouvir aquilo, pois possivelmente a vadia que ele se refere sou eu.
-Ele falou isso?
-Sim, disse que ia fazer de tudo por essa tal mulher, mas vou falar com Emily investir pesado nele.
-Você vai a aconselhar investir mesmo ele diz esta afim de outra?
-Claro, você acha qualquer mulher pode superar a beleza de Emily? Nada boa noite de sexo não o faça mudar de ideia.
-Horror, Emily e a sua filha! Mão e uma moeda de troca.
-Acha que ela vai se importa de o seduzir? Por favor né...
-Emily e casada....
-Aquele traste em comparação ao Poncho já e carta fora jogo.
Resolvi encerra aquele assunto, pois estava me fazendo mal por mais seja errado eu estava sentido ciúme de um possível envolvimento de Poncho e Emily.
-Se você está dizendo.
Almoçamos no maior absoluto silencia, eu estava rezando para dá a hora dele ir embora. então quando deu 14h ele voltou ao trabalho me dando paz novamente. Então corri para a gaveta de talheres e tiro o cu celular clandestino de lá e o ligo.
Então vou no aplicativo de mensagens, click a foto dele e o liguei que nem tocou 1 vez ele já atendeu.
-Boa tarde minha Deuses!
-Boa tarde Pon!
-Aconteceu algo? Sua voz está tensa!
-Velasco vai viajar, mas isso já sabe...
-Claro, eu que inventei essa viagem para que possamos ter um fim de semana a dois.
-Foi o que imagem, mas fodeu! Fodeu! Lascou com classe!
-Hummm... vejo evolução, senhorita certinha falando palavrão, boa aluna, mas e libertador ne?
-Sim poncho, mas e sério....
-O que aconteceu minha deusa? O que está te deixando tão nervosa?
-Sempre que o Velasco vai viaja ele nunca me deixa sozinha! Nunca!
-Como assim?
-Sempre que ele viaja ou ele chama minha mãe para cá ou ele me manda para casa dela. Quer dizer qualquer plano que fez para a gente para esse fim de semana foi por água abaixo! Lascou! Pois minha mãe e impor que cão de guarda, fazendo ser impossível a gente se encontrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...