005

774 67 21
                                    


Estou deitada na minha cama pronta dormir, mas meus pensamentos não deixavam porque tudo o que Alfonso falou ecoava na minha cabeça. Eu estava muito confusa, pois seria bom ter alguém para conversar porque depois casei Veve me proibiu de fala com minha melhor amiga por ele a achar vulgar e que era uma má influência para mim.

Velasco chegou, foi direto para o banheiro onde tomou um banho e fez sua higiene. Ele voltou com o seu pijama xadrez de sempre e deito ao meu lado.

-Boa noite amor, como foi seu dia?

-Estressante como todos os dias, mas não quero fala isso. Tira a calcinha!

Então ele desligou a luz do quarto e abaixou o pijama junto com a cueca. Eu sabia o que isso significava, então tiro a minha calcinha fazendo o que ele manda. Então ele deita sobre mim e me penetra, sempre era muito incomodo e ardia e doía o que me fazia fecha os olhos e espera que tudo aquilo acabasse logo.

Ele socava dentro de mim de forma rápida e seca e em total silencio. Então depois mais alguns estocada ele gozou se jogando ao meu lado, ajeitou o pijama e se cobriu.

-Boa noite!

-Boa noite meu amor!

Eu fui o beija, mas ele se virou de costa para mim o que me fez travar no meio do caminho.

-Amanhã não precisa prepara café porque vou sai cedo para fazer exames

-Está tudo bem com você? -digo preocupada- está sentindo algo?

-Só exame de rotina. Agora me deixa dormir.

Não se passou nem 5 minutos Velasco já estava dormindo pesado ao lado, então me levanto devagar um pouco dolorida ainda, pego o meu celular e vou ao banheiro onde eu me lavo e me olho no espero.

-Será vai sempre assim?

Abro o meu celular nas mensagens e como sempre tinha um recado dele.

****

Alfonso:

Tenha ótima noite, bons sonhos e seria melhor ainda se sonhar comigo. Porque eu vou sonha com você! Principalmente agora que sei como e sua voz de anjo.

Você:

Boa noite Alfonso!

Alfonso:

Você me dando boa noite? Agora sim vou dormir com um bebê!

Você:

Boa noite Alfonso!

Alfonso:

Boa noite minha musa inspiradora!

Mordi meus lábios tentada a pergunta-lo algo nunca jamais falaria para um homem, pois ele como dizia quer meu amigo. Quando parece que leu a minha mente.

Alfonso:

Aconteceu algo? Pode confiar em mim!

Eu continuei em silencio sem saber se perguntava a ele ou não, pois era um assunto muito íntimo. Quando dou por mim meu celular vibrava com o nome Alfonso na tela. meu deus ele estava me ligando. Por sorte botei meu celular no silencio.

Eu decidir não atender, pois aquilo estava errado e essas dúvida eu tinha de tirar meu marido, uma medica ou minha melhor amiga. Até vem nova mensagem dele.

Alfonso:

SE NÃO ATENDER ESSA PORRA DE CELULAR EU JURO VOU AI!

Ele sabia onde eu morava? Aquilo fez sangue gelar só de imagina-lo aparecendo aqui, mas meus pensamentos são cortados com a vibração do meu celular que eu atendo por medo.

-A... Alo!

-Graças a deus atendeu! O que aconteceu?

-Não aconteceu nada, você e louco? Meu marido está no quarto dormindo. Ele pode acorda...

-Onde você está?

-Estou no banheiro.

-Hummm.... essa imagem e o paraíso! Me diz como está vestida? Por favor!

-Para com isso!

-Só me diz como está vestindo?

-Uma camisola de algodão, satisfeito!

-Deve estar muito sexy! Seria pedir muito uma foto?

-Vá sonhando!

-Você já mandou algum nudes?

-Eu? Não! Está louco? Sou mulher decente

-Isso não te faz deixa de ser, você não sabe o quanto e bom joga com a imaginação! Vou te ajuda se descobrir.

-Alfonso!

-Pode me chamar de Poncho, me diga o que aconteceu? Sei que aconteceu algo para você responder meu boa noite....

-Só boa noite para um amigo...

-Ai gostei evolução! Já somos amigos pode confiar em mim e me dizer o que aconteceu.

Me olha no espelho mordendo o lábio tentando encontra as palavras certas para o contar. Então enquanto eu procuro as palavras vou no quarto e pego travesseiro e volto para o banheiro me trancado lá.

-Porque a intimidade para homens e par mulher são tão diferentes?

Eu jogo o travesseiro dentro da banheira vazia e saca, pois nunca foi usada e me deito lá.

-Como assim diferente? Em que sentindo você está dizendo?

-Você sabe, vou fica vermelha em falar a palavras.

-Sexo?

A palavra sai da boca como se pronunciasse um bom dia de tão natural. Eu sinto minhas bochechas começa a queimar.

-Poncho!

Ele solta uma gargalhada sacana e gostosa do outro lado da linha me fazendo eu me arrepiar, pois até o riso dele era sexy.

-Ok Any, desculpa. Bom falando sério agora. O sexo tanto homem, como mulher e igual. Só são ativados de forma diferente.

-Não é não!

-Dói quando você faz ne? Por isso a pergunta?

Eu fico em silencia incapaz de responde, mas poncho e um cara esperto tão ele entende o meu silencio.

-Meu deus any, para nós homens e fácil, pois qualquer buraco que a gente enfia dá prazer, já mulher e algo mais complexo, pois temos de preparar o terreno para nós receber.

-Não sou um pedaço de carne quem ser preparado!

Poncho volta ri de forma mais sexy que antes.

-Meu deus Any, eu ficaria feliz em ser o primeiro!

-Meu primeiro?

Ele gargalhou de novo sexy que me faz sentir coisas que não fazia ideia do que fosse, pois nunca senti antes. Então ele me diz com voz rouca e muito sedutora.

-Ficarei honrado de ser o primeiro a te dá prazer e te fazer ver estrelas.

-Alfonso! Eu sou...

-Você e uma mulher casada, eu sei não precisa repetir. Mas tem um marido não sabe dá prazer própria mulher o faz não merece tal título.

-Só devo está louca...devia bloquear você.

-Você não está. Você esta acordando para vida. Me deixa visitar você amanhã? Por favor

-O que? Obvio que não! Absolutamente não! O que os vizinhos vão pensa? Se alguém ver e comentar com Veve, eu estou frita!

-Relaxa gatinha! Isso deixa comigo! 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora