Desci para o churrasco pronta e usando a roupa que Poncho havia me dado. Então quando estou chegando vejo Valeria sair da piscina com biquíni tão pequeno e vulgar que em qualquer movimento o seio dela super siliconada sai para fora que me faz bufar de ódio.
-Não acredito ele a trouxe para meu aniversário! Você me pega matusalém!
Então abri o meu quimono deixando meu biquíni mostra, Ele havia ficado perfeito no meu corpo, Poncho conhecia cada medida minha, cada curva e entendia muito bem de moda que ele sabia exatamente o que me valorizava. Biquíni realçou os meus seios o fazendo fica num decote de chamar atenção. A calcinha era mega pequena sendo quase um fio dental, mas não era nada vulgar porque era tinha sensualidade delicada, sutil e elegante e havia colocado os diamantes que poncho havia me dado para a nossa primeira noite de amor.
Quando cheguei na área da piscina todas me olharam de cima a baixo, uns com choque dessa minha ousadia, outros impressionado com a beleza que escondia embaixo das roupas que não me realçava nada e outros com inveja de como não precisava ser vulgar para ser sexy. Olhei para poncho que baba me comento com os olhos e fiz com a boca "Você está maravilhosa!", então por infelicidade meu os se encontra com o Velasco que caminhava até mim me pegando pelo braço disfarçadamente e me arrastando para um canto longe dos olhos dos seus convidados.
-Que porra e essa Anahí? Isso roupa de mulher casada? Você vai subir e colocar algo decente agora! AGORA!!!
-Eu....
Eu ia o responde, quando poncho brota atrás dele batendo na costada dele, fazendo ele levar susto e com medo dele ter visto com ele me tratou.
-Meu amigo! Não brigue com ela. Só faz um pedido meu! Foi eu que dei essa roupara para ela usar hoje, me esqueci de te avisa.... espero que não seja um problema?
-Eu não sabia.... devia ter me avisado –Velasco diz-
-Relaxe, está tudo bem! Eu disse a ela que você não se importaria, ela imaginou já tivesse te avisado.
-Me desculpe querida, só foi um choque porque esse não é o seu estilo....
-Está tudo bem! Vou para churrasco com licença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...