Ele andava para trás abrindo a camisa, rebolando e dublando a música. Ele parou onde tinha só a visão da boca dele. Então ele tirou a camisa e jogou para cama, depois foi a vez da calça, ele abre o cinto, depois o botão e o zíper a fazendo deslizar sobre sua coxa grossa e torneada tirando a calça com o pé. Ele fica somente de cueca box branca com relógio Rolex e alguns anéis, ele dançava rebolando, alisando o seu corpo me fazendo literalmente baba e algo entre a minhas penas contrai e fazendo calor tomar meu corpo que fez desabotoar as 2 primeira casa do meu vestido.
-Oh my good! O que é isso? Que homem e esse?
Ele caminhou para cama me fazendo ter a visão da vergonhadas dele grossa, dura e grande por de baixo da cueca box branca fazendo a mesma fica um pouco transparente. Como gran finale ele pega o pau inchado.
-Ver Any? Ele pode ser seu.... todo seu minha deusa! Só aceita se encontrar comigo
Ele pega a câmera e mira no rosto dele. Ele era moreno com cabelo perfeitamente alinhado no gel, tinha olhos verdes mercante, era o cara mais bonito já vi!
-Aceita se encontrar comigo Any ! Por favor! -ele faz cara de cãozinho que caiu na mudança com direito a bico-
Eu não sei como, mas voltei a me desequilibrar do sofá novamente só dessa vez não fui rápida e quando dou por mim estava no chão.
*
Passei o dia passando naquele maldito vídeo e lendo o livro que ele havia me dado o que me fez queimar o arroz, ainda bem que o Velasco não vinha almoçar. Respirei fundo e decidir não prepara nada para almoçar porque não estava com cabeça.
Peguei o meu celular novo e comecei a futricar nele e aquele celular tinha tudo, nunca entendi muito de internet, só navegava na internet para buscar receita ou ler coisas moda. Tirei uma foto minha pela primeira vez e aquela câmera era sensacional. Então ele vibra avisando que havia recebido uma mensagem dele e eu a abri
***
Poncho:
Bom dia
Poncho:
Espero que tenha gostado do show.
Poncho:
Já almoçou minha musa?
Você:
Oi Alfonso!
Você:
Obrigado pelo presente, mas não posso aceitar
Poncho:
Shi! Eu comprei para você! Que que aproveite! Já almoçou?
***
Eu ia o responder quando o celular começa a toca, ele havia solicitado uma chamada de vídeo. Minha alma saiu do corpo, pois eu gelei e comecei a tremer como tivesse aprontando escondido dos pais, mas pior eu estava, só escondia do meu marido. Então eu corri para frente do espelho, soltei o cabelo e logo hoje ele estava péssimo, minha pele estava acabada e eu estava olheiras enorme.
-Vamos Any, ele te conheceu assim, até num estado pior!
Então corri para o banheiro, onde lavei meu rosto, o sequei e penteei o cabelo o jogando para o lado e deixado minha aparência menos pior. Voltei para a cozinha e coloquei o avental para cobrir aquele vestido gasto de usar em casa.
-Respira any!calma! calma!
Então eu retomei a ligação que nem chegou a tocar uma vez ele atendeu.
-Minha deusa!
Eu rosto apareceu na tela do celular, ele estava com o cabelo em cachos bagunçado, uma camisa azul marinho e aqueles olhos verde me encarava.
-Deusa? Está tudo bem? Minha feiura te assustou?
-NÃO! Você e lindo!
-Não mais que você! Se não se sentir confortável em conversa por vídeo eu entendo. Podemos conversar por voz!
-Só não estou acostumada com essas tecnologias!
-Relaxa, vou te ensinar tudo ok? Já almoçou?
-Ainda não! Eu queimei o Arroz lendo!
Confessei envergonhada, fazendo ele solta gargalhada gostosa e me olhou com aquele olhar que me fez tremer.
-Não precisa fica assim, acontece! Eu já perdi as contas de quantas vezes queimei as coisas. Teve uma vez quase botei fogo em casa.
-Você? Já almoçou?
-Vou almoçar agora! Carne assada com batata dourada.
Ele trocou a câmera frontal pela traseira amostrando a comida dele e aquilo fez estomago embrulhar de fome. Então voltou a trocar a câmera.
-Parece estar delicioso, parabéns para quem fez.
-Obrigado pelo elogio!
Aquilo me fez me engasga com a minha própria saliva. Um homem cozinhado? Nunca vi isso antes! Pois essa era função de nós mulheres. Então ele me lançou um sorriso.
-Você que fez?
-Sim!
-Mas...mas...homens....
-Homens não cozinha? Minha doce Any ! Você tem de aprender muito coisa e será uma honra te ensinar! Mas homens e mulheres têm diretos iguais. Serviços doméstico tem de ser dividido igualmente, pois uma esposa e filha não são empregadas.
Ele era muito diferente de todos os homens convivi todas a minha vidas e de como eu fui ensinada. Então ele continua a falar.
-Eu sou bom na cozinha, já tive um restaurante! Cozinha e o meu Passa-Tempo favorito!
-Hum.... essa carne me deu até fome!
-Vem almoçar comigo então
-Não! Está louco! Se Velasco chegar se surpresa e não me ver em casa!
-Dessa vez vou aceita porque quero fazer uma comida a sua altura quando vier almoçar comigo!
*
Eu e poncho conversamos até ele ter de que voltar para trabalhar, eu levei a Lady para sua caminhada matinal, quando chego em casa o mesmo entregador estava parado na minha porta.
-Boa Tarde senhorita!
-Boa tarde!
Ele me entregou uma sacola e se foi, então entrei em casa com a Lady, coloquei água fresca para ela e me sentei no balcão abrindo a sacola. Era uma marmita e ainda estava quente. Quando abro era a carne assada dele.
Peguei o bolete havia grudado na tampa.
"Olá querida!
Espero que o meu tempero esteja há sua altura.
Quero que você se alimente bem, por isso tive a ousadia de te mandar o restante da carne assada porque imaginei não fosse preparar nada para você.
Se cuida!
Te Amo
Com amor do todo seu A.S"
Eu corri na gaveta e peguei talheres e voltei para a bancada onde eu me deliciava com a comida dele. Estava maravilhosa e pela primeira vez há muito tempo que como uma comida não é minha. Eu estava faminta.
-Ual! Isso está maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...