021

680 44 20
                                    


-Já estão assim? Tão inchados......

-Ponnnn....hummmm

Eu comecei a rebolar no colo dele fazendo o dedo dele esfregar mais forte.

-O que você está fazendo comigo? Hummmm..... e uma vontade que não passa...... acabei de masturbar no banheiro.

-Você se masturbou de novo Anahí?

-Eu no banho, não resistir.......

Quando sinto o dedo dele deslizar para dentro de mim que me faz jogar a cabeça para trás e arranha o braço dele.

-Eu....eu lembrei do sexo pelo telefone, dos beijos e da nossa noite no quarto de hospede. Quando dei por mim estava fazendo e gozando imaginando você ali...... espero isso seja errado....

-Isso ótimo, você se conhecer vai agilizar muita coisa para hoje. Mas você está tão inchada e molhada....

-hum...... eu.... sei!!!!

Poncho acariciou o meu rosto e nos beijamos intensamente que nos fez esquecer totalmente onde estávamos ou risco que estávamos correndo. Então em um ato automático eu tirei a camisa dele.

Eu olhei o peitoral dele, não sei se foi vergonha das outras vez, mas agora vejo ele tinha tatuagem tribal que pegava no peitoral até o final no braço. Então eu alisei a tatuagem dele, pois nunca havia visto uma.

-Não estou aguentando mais esperar poncho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não estou aguentando mais esperar poncho....

-Nem eu, por mim eu arrancava sua roupa e te fazia minha aqui mesmo.

Fecho os olhos só imaginado aquilo que me faz gemer no ouvido dele.

-Poncho! Por favor....

-Mas não quero seja mais uma simples trepada gostosa, pode ter certeza não vai falta oportunidade para gente fazer loucura. Quero te dar a melhor noite. Vamos aguentar mais um pouco ok? Falta pouco agora.

- Está bem, não sabia tinha tatuagem....

- Fiz quando completei 18 anos, meu pai quase me matou. Dizendo era coisa de vagabundo.

-Nunca tinha visto uma.

-Comigo vai cansar de ver. Se for corajosa pode fazer até uma.

-Eu? Não! me matam.

-Porque está sem calcinha?

-Perdi a noção do tempo no banheiro, quando dei por mim minha mãe chegou e a calcinha ficou na cozinha. Não tive tempo de por.

-Você está muito molhada, vamos ter dá um jeito nisso.

-Como?

Ele me pegou no colo de uma vez só, me levando para maca de massagem e me sentou lá. Então ele trancou a porta da sala, voltou parando a trás de mim onda ele desfaz o laço do meu vestido, desceu o zíper e se livra do meu vestido me deixando nua. Eu cubro os meus seios com os abraços.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora