Então poncho nos virou na cama, me deitando gentilmente na cama, se deitou com cuidado sobre mim e alisou o meu rosto.
-Não precisa ter medo, vou ser gentil e só vou fazer o que você quiser que eu faça!
Poncho me beijou com paixão que me fez corresponder intensamente, as mãos de poncho acariciava o meu corpo de novo dando um apertão no meu seio ao mesmo tempo que aprofundava o beijo e depois enfiou a mão ele as minhas pernas voltando a me masturbar, pois a vontade de gozar já havia passando.
-Ohhh Poncho......
-Se entrega Any, se entrega para mim!
Poncho desceu o beijo para meu pescoço, depois para o meu colo e chegou no meu seio onde ele estava louco para chegar. Onde ele os beijou, os lambeu, os chupou, passou língua envolta do mamilo e os puxou com o dente de forma alternada me fazendo ficar mais excita.
-Poncho......o que você.....
-Só sinta e se deixa levar!
Poncho me ajeito na cama me deitando no travesseiro, ele abriu as minhas pernas e se aconchegou dentre elas e me lançou um sorriso cafajeste e safado.
-Se prepara para tocar o céu minha deusa!
Quando eu estava pronta para o responder ele devorou a minha boceta me fazendo jogar a cabeça para trás, apertar o lençol e morde o lábio para não gemer. Então quando ele viu estava me segurando ele parou e me olhou com aquele olhar intenso de desejava que tanto gostava.
-Não se segura, faça o tem vontade de fazer e não tenho pudor, pois não sou Velesco! Se quer gemer e gritar o faça, se quer rebolar o faça, pois quero saber do gosta e te dar tesão. Pois gosto de ver o efeito que causo nas mulheres.
Poncho voltou a abocanhar a minha buceta, ele sabia todo o mapa dela e cada ponto meu de prazer que me fez não me aguentar por muito tempo e começar a gemer.
-Ohhhh.....
Eu soltei um gemido quando sentir a língua dele deslizar para dentro de mim de forma lenta e quase torturante fazendo minha buceta doer de tão excitada que eu estava. Ele começou a me foder com a língua o que me fez não aguentar me fingir puritana, então começo a rebola no rosto dele na tentativa de me aliviar do tesão.
-Ahhhh....pon....
Enquanto Poncho me fodia com a língua ele começa a esfregar o meu clitóris com seu polegar me levando a loucura me fazendo esquecer da situação que a gente se encontrava. Então foi só ele fazer mais alguns movimento me fazendo chegar ao orgasmo na boca dele.
-PONCHO.... OHHHH
Ele deu uma lambida suculenta na minha buceta, subiu se deitando encima de mim e encaixando o seu pau na minha entrada onde ele começa a roça nossa intimidade me fazendo sentir o seu membro grande, grosso e melado de tesão.
-Ohhh Any, você o sente?
-Si....sim.... -Digo ofegante-
-Ele está assim desde a primeira vez que te vi!
Ele não me deixou responder e me beijou ferozmente que me fez corresponder com a mesma intensidade nos fazendo um devorar a boca do outro e ser um beijo molhado.
Enquanto trocávamos um beijo quente poncho acaricia a minha coxa e desliza para dentro de mim me fazendo o receber tranquilamente, pois meu corpo já estava acostumado com o pau dele como se fosse feito para ele. Então um gemido escapou pelos nossos lábios.
-Hum.....Pon....
-Ohhhh.....Any!
Então grudamos nossas testas, nos olhávamos nos olhos encantados um pelo outro e cegos de tesão que fez a gente esquecer de tudo e só existir nós dois ali. Então poncho começa se mover saindo e entrando dentro de mim lentamente o que me fazia morde o lábio porque ele estava me torturando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romantizm"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...