Poncho puxou o meu quadril em direção ao seu, encaixando seu pau no meu anu e começa o esfregar na entrada que me fez fechar os olhos.
-Por favor....Pon.....
-Confia em mim?
-Sim, não sei se eu consigo......
-Quanto mais relaxa, mas fácil vai ser ok?
-Estou com medo...
-Hey, você sabe eu nunca machucaria você....
-Eu sei poncho....eu sou medrosa...
-Eu te gerando que vai gosta, mas se não sentir pronta, tudo bem.... temos todo o tempo de mundo para você ficar pronta.
-Tem certeza que é bom para mim? Muitas dizem....
-Elas me dizem que é horrível, pois o cara fode mal. O que acha de começa a provar e você ter suas teorias?
-Está bem! Vai com carinho ne?
-Claro! Nunca machucaria você minha deusa! Não sabe com fico feliz em ser o seu primeiro.
Sento eles cariciar a minha costa distribuindo beijo em toda ela que me faz me arrepiar. Então ele se deita sobre mim controlando o peso para não me machuca e começa a roça o pau dele duro no meu clitóris me fazendo fica excita esquecer de todo medo que me fez viajar naquela sensação.
-Poncho......
Quando ele ver que voltei a fica excitada ele encaixou o pau dele no meu anu e forçou a entrada, sentia ele me rasgando por dentro.
-Aiii poncho.... para estar doendo....
-Relaxa amor, só relaxa! Prometo vai passar!
Então ele lava a mão entre a minhas pernas, começa estimular o meu clitóris para que possa relaxa e quando ver que estava mais relaxada ele entra mais dentro de mim fazendo a cabeça do seu pênis entra. Ele ficou parado ali até o meu corpo de acostuma com ele.
-Está doendo....
-Eu sei, prometo vai passar, pois o que vem depois vai valer a penas. Relaxa Any, não contrai ok?
-Está bem.....ohhhh
Eu volto a estimular o meu clitóris ao mesmo tempo que entrou mais um pouco dentro de mim, só parou quando estava todo dentro, começo a me mexe tentando achar uma posição para aliviar a pressão.
Poncho beijo o ombro meu e faz carinho no meu rosto e me deu um beijo na bochecha tentando me acalma e me relaxar.
-Isso é horrível!
-Relaxa, sua opinião vai mudar já, já!
Ele ficou parado dentro de mim por um tempo, ele começa a estimular o meu clitóris e começa se mover dentro de mim. Poncho começou a fazer movimento de vai e vem lento quase parando, a dor havia mudado para um incomodo que foi diminuindo e começo a me excitar novamente me fazendo morder o lábio.
-Ohhh.....Poncho.....
Era impossível aquilo que eu estava sentindo, pois lugar onde tinha dor se transformou totalmente em prazer e os movimentos sensuais e lentos que ele fazia me excitava mais.
-AHHHH....AHHHHH
-Agora está gosto ne?
-Si....sim......OHHH
Ele começa a aumentar o ritmo das investidas e das caricias que ele dava no meu clitóris o que me fazia delirar de prazer.
-Pon....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...