006

771 71 19
                                    


Nem sei a hora que foi dormir ontem, só sei que fiquei conversando até tarde com o Poncho, eu acordei uns 9h da manhã o que me faz do pulo, pois nunca dormir até tão tarde.

Vou para o banheiro onde tomo banho e faço minha higiene pessoal e procuro uma roupa bem bonita. Desci para cozinho onde faço um café, coloco comida Lady já estava me cobro e encontro um recado de Veve pregado na parede .

"Não me espere para almoça!"

Me sentei no balcão e desbloqueio o celular e como sempre tem uma mensagem de Poncho e não sei o que dá mim que eu sorrio.

****

Alfonso:

Bom dia minha deusa! -ele havia bando o desenho de ursinho fofo escrito bom dia que brilhava-

Você:

Bom dia Poncho! nunca dormir até tão tarde e a culpa e sua!

Alfonso:

Minha? Eu não culpo se os assuntos com você e tão interessante

Você:

Você não tem jeito! Nunca conheci alguém tão insistente.

Alfonso:

Você não viu nada. Tudo o que eu quero eu consigo.

****

Minha conversa com Poncho foi interrompida com a campainha, coloquei o celular no balcão e corri para a porta e era de novo o mesmo entregador.

-Bom dia senhorita Anahí

-Bom dia!

-Senhorita já sabe né?

-Sim!

Peguei a prancheta da mão dele, assino no lugar indicado e entrego a ele. Então ele me entrega uma caixa não muito grande marrom, com alguns detalhes dourado e com a sigla A.G.P.P gravada na madeira dourada.

-Bom trabalho!

-Tenha um bom dia senhorita!

Ele se foi, eu entrei em casa onde eu pulei no sofá. Caixa havia uma chave a qual giro e não acredito que havia dentro.

Dentro havia um cartão, um livro chamado Mister O, Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu super poder! – Lauren Blakely e um caixa de Samsung S20 Ultra Rosa.

-Ual!

Em toda minha vida nunca havia ganhado tanto presente, pois desde que ele começou me mandar mensagem ele me manda um presente todos os dias. Peguei o livro e a capa era o admonem definido do cara com a calça aberta com a sua cueca box preta aparecendo. Então mordi o lábio inferior porque nunca li livros, só os obrigatórios na escola. Porque meu pai achava livros botava coisas em nossas cabeças e era péssima influencia e Velasco compartilhava da mesma ideia. Então eu abro o livro e na contra capa tinha uma dedicatória "Com Amor do seu A.S!", até a letra dele era magnifica.

Começo ler a Sinopse para saber do que a história se tratava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo ler a Sinopse para saber do que a história se tratava.

-Ual, tenho de esconder isso muito bem escondido! Se o Veve pegar estou lascada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ual, tenho de esconder isso muito bem escondido! Se o Veve pegar estou lascada!

Então coloco o livro de volta na caixa e agora entendo o porquê a caixa com chave, pois poncho pensou em tudo. Pegou o celular e o retiro da caixa, era o celular mais moderno que havia no mercado, pois vi uma das minhas revistas de moda falando dele. Ele era rosa, grande e com super tela. Totalmente diferente do meu que máximo dava para ligar e manda mensagem de texto, pois Velasco não via necessidade de eu ter um telefone moderno porque não usava sua tecnologia.

Enquanto o celular estava ligando eu pego o cartão que havia na caixa e começo a ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto o celular estava ligando eu pego o cartão que havia na caixa e começo a ler.

"Olá minha deusa!

Espero que goste dos presentes!

O livro e para tirar todas a dúvidas que você tinha ontem como e o relacionamento de um homem e mulher, para você ver como realmente funciona e como somos iguais.

O celular e para que possamos trocar mensagens a vontade e sem correr o risco de o Velasco ver a quantidade de vez que vou ligar para você e não desconfia, mas também para podemos usar as ferramentas que seu telefone não tem. Já o deixei pronto e configurado para você, porque imaginei fosse fica perdida com a tecnologia.

Espero que desfrute muito dos seus presentes que comprei pensando em você!

(OBS: DEIXEI UMA SURPRESA GRAVADA PARA VOCÊ NO CELULAR! ESPERO QUE GOSTE E SUPERE SUAS EXPECTATIVAS.)

Com amor, do todo seu A.S Alfonso"

Quando vejo a parte que Velasco pode ver a mensagens que trocamos e a ligação que fizemos o meu sangue gelou. Minha cabeça ficou a mil já bolando uma desculpa para o dar se ele perguntasse.

-Ai! Lascou! Por favor meu jesus Cristinho, que o Veve não veja a fatura!

Então vejo que o celular ligou, eu o peguei encantada. Estava se sentindo criança quando ganhava o brinquedo sempre sonhou. Pela primeira vez sinto isso, pois meus pais nunca me deram brinquedo. Fui criada desde cedo para ser dona de casa.

Tinha uma notificação de um programa chamo WhatsApp dizendo "você recebeu um Vídeo do A.S". Meu coração congela sabendo não vinha nada bom ou bom, mas algo não possa acha que bom.

Eu apertei a notificação que me levou para a mensagem dele, apertei no vídeo para baixar e ele abriu tomando conta de toda tela no celular.

Vídeo começou tocando uma música com batida forte, eu nunca ouvir música assim antes, pois minha família não era fã de música, só aquela clássica. Musica tinha batida forte, sexy e marcante dava vontade de dança mesmo não sabendo. Tocava "Do It Like That – Michelle Marrone".

Aparece o corpo de um moreno descalço, com calça social preta, camisa também social preta. Ele vem andando para trás dançado no ritmo da música e abrindo a camisa lentamente e sensual cada botão me fazendo ter a visão do seu peitoral musculoso e sexy, muito sexy que me desequilibrar me fazendo quase cair do sofá. 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora