Não fazia ideia por quanto tempo apaguei, vou despertando ao pouco quando percebo que tinha duas enfermeiras no quarto que me fez fingir que ainda dormia e rezava para o procedimento ainda não ter sido feito.
-Pode ir preparando a sala, só precisamos de mais esse exame para fazer o aborto-Diz a enfermeira 1-
-Assim que a sala desocupar vou a prepara –Diz enfermeira dois-
Graças a deus! Meu bebê ainda estava seguro dentro de mim, mas por quanto tempo? Eu precisava fugir daquele lugar e as enfermeiras saíram deixando a porta aberta porque para elas eu estava sobe efeito no sonífero.
Eu me sentei na cama alisando a barriga, eu ainda estava tonta pelo efeito droga e lagrimas rolaram no meu rosto.
-Como vamos sair daqui? Meu deus por favor protege meu filho! Me dá uma luz!
Quando olho para o corredor vejo nada mais e nada menos que a minha obstetra Maitê passando.
-Maitê! Maitê!
Quando ela escuta o meu chamado a fez dar meia volta e entrar no meu quarto não entendendo o que eu fazia ali.
-O que faz aqui Any?
-Foi os céus que mando você!
Eu começo ter uma crise de choro e ao mesmo tempo de esperança que ela conseguisse me tirar daquele lugar.
-Calma Any, o que aconteceu?
-Meu marido me trouxe para cá, para me obrigar a aborta meu bebê, não deixa.... salva meu bebê!
-Relaxa....Calma! Ninguém vai fazer um aborto sem sua vontade.... seu marido me parecia tão....
-Aquele que vai nas consultas não e meu marido, esse bebê e filho do meu amante, porque meu marido fez vasectomia.
-Meu deus! Que confusão Any.....
-Você tem celular para me emprestar?
-Claro!
Maitê tirou o celular do bolso me entregando, mas a gente escuta as enfermeiras voltando que me fez deitar de novo e fingir que estou dormindo.
-O que pensam que estão fazendo –Diz Maitê-
-Vamos a levar para o procedimento.... -Diz enfermeira 1-
-Não, o procedimento está suspenso até conseguimos normalizar a pressão da paciente que esta alta –Diz Maitê-
-Mais esse procedimento deve ser feito já! -Diz enfermeira 2-
-Vocês querem que a paciente morra na operação e que todos jornais saiba esse hospital faz? -Diz Maitê-
Elas se entre olham e nega com a cabeça, pois seria péssimo para o hospital se descobrissem que ele pratica aborto clandestino.
-Foi o que eu imaginei, me deixem trabalha -Diz Maitê-
As duas enfermeiras saíram correndo do quarto, voltei a me sentar na cama e digito o número de poncho que por sorte sabia de cabeça e não tinha muito tempo.
Mal deu o segundo toque, eu escuto aquela Voz grossa e chorosa pelo o que estava acontecendo.
-Alo! Any é você? Onde você está? Nosso filho.... -Diz Poncho entre fungadas do choro- me diga que ele continua são e salvo no seu ventre.... PORFAVOR!!! NOSSO FILHO AINDA VIVE?
-Sou eu meu amor, nosso filho está dentro de mim ainda, pois por sorte encontrei a minha obstetra aqui é ela está me ajudando a fugir do procedimento.
-Graças a deus! Eles estão bem! Como any e como nosso filho! -Diz Poncho-
Então eu escuto pessoas comemorar do outro lado da linha.
-Eu não tenho muito tempo...-Digo-
-Qual Hospital você está?-Diz Poncho-
-Onde eu estou? -Perguntei a Maitê-
-Hospital Madre Tereza... -Diz Maitê-
-Hospital madre Tereza... -digo-
-Estou chegando, fica calma e eu te amo!
-Te amo!
Desliguei o Celular e o entreguei para Maitê, pois só podia ser deus que a fez aparecer naquele lugar.
*
Depois 5 Minutos, começo a escutar uma confusão lá fora e reconheço a voz de Poncho e Velasco. Então corri para a sala de espera que era onde eles estavam, Poncho e Velasco estava em uma briga corporal e poncho estava tão cegado pelo ódio que acabava com Velasco.
-ISSO PARA APREDENDER NUNCA MAIS TOCA NA MINHA MULHER E NO MEU FILHO SEU DESGRAÇADO!
Poncho acartou mais um soco nele que o fez cair em cima da bancada, certava outro, outro e mais outro, até Velasco acerta o estômago dele em ato da sorte e o consegue acerta um soco fraco. Poncho gargalhou irônico.
-Que soco de marica, briga como homem –Diz Poncho-
Velasco estava todo arrebentado e Poncho só tinha um corte na boca e em um sobre umas das sobrancelhas. Quando vejo Velasco ia o acerta novamente eu gritei.
-PONCHO!!! CUIDADO!
Ele desviou de Velasco o fazendo cair e o encheu de chute forte no estomago, na cara, na região baixa que fez Velasco desmaiar.
Poncho correu até mim ao mesmo tempo corria na direção dele descalça e com aquelas camisolas de hospital e nos abraçamos forte que me fez chorar nos braços dele. Pois nunca foi tão bom o ver porque agora sabia eu e meu bebê estávamos a salvos.
-Doutora quero ver meu bebê.... ter certeza não tocaram nele....-Digo-
-Sim, claro –Diz Maitê-
Ela nos levou até a sala dela, onde tirei minha camisa e me deitei na cama. Ela prepara o aparelho do outra som, passou gel na minha barriga e logo começa o exame. Não demorou muito para ela localizar o Pinguinho que havia dobado de tamanho desde a última consulta, pois eu estava com 10 semanas de gestação e ele já tinha órgãos e características humana.
-Meu deus, como ele cresceu.... -Digo-
-Sim, ele tem 3 cm e está pesando 5 gramas e como fosse uma ameixa seca e o sexo não dá ver ainda.
Então Maitê coloca o batimento cardíaco para ouvimos, ele batia forte e rápido, quando olho para poncho ele estava chorando que me fez chorar também de alivio que ele estava são em salvo no meu ventre.
-Ele está bem amor –Digo-
-Sim, não sabe como estou feliz! Já estava imaginado......-Diz Poncho-
-Sh! Não vamos pensar nisso –deu selinho nele- vamos só pensa que ele está bem saudável, pois ele e forte e determinado como você!
-Sim! Prometo não te deixa nunca mais sozinha e a partir de hoje você mora comigo.
-Sim! Nem morta volto para aquela casa. Como fico aliviada que a lady já está na nossa casa! Não quero nada daquela casa. -Digo-
-Não tem problema, compramos tudo novo para você. Porque a partir de hoje é vida nova! -Diz Poncho-
-Sim! Uma vida nova para nós 3 juntos e nunca mais vamos nos separar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...