048

530 40 15
                                    


Estou no meu quarto me arrumando para jantar com a ajuda da Angel, que mais bagunçava que me ajuda e bebíamos vinho que ela tinha pego na adega. Nunca bebi tanto na minha vida como bebi hoje.

Angel havia feito uma maquiagem em mim lindíssima que realçou meu olhar e meus lábio, meu cabelo está meio preso e meio solto ondulado, pois resolvi o usar natural e Angel havia me ajudado a vestir o vestido que poncho me deu. Meu celular começou a tocar que me fez vira o vinho de uma vez.

-Espera ai vaca!

Corri para o quarto, me jogando na cama de braço alçando o meu telefone e o atendo.

-Alo!

-Anahí Portilla?

-Sim! A própria!

-Olá Anahí, aqui é a Maite a medica você que veio fazer exame ginecológicos em nome do Alfonso Herrera.

-Ahh sim!

-Desculpa te ligar a essa hora, mas seus exames ficaram prontos e eu encontrei algumas alterações nos seus exames....

-Meu deus! O que você encontrou?

-Não posso discutir esse assunto por telefone, pois liguei para marca um horário para que possamos conversar.

-Muito complicado para eu ir aí, pode me adiantar o assunto por favor

-Preciso de outros exames para confirma, por isso preciso que venha ao hospital porque só uma suspeita.

-Por favor! Me adianta o assunto, mesmo sendo só suspeita....

-Seria muito antiético....

-Por favor! Está me deixando nervosa.

Eu estava já ficando nervosa com a possibilidade de eu ter algum problema, pois nunca ninguém me levou numa ginecologista antes, então podia ter algum problema.

-Está bem! Só porque está insistindo. Bom há uma alteração pequena no seu Beta HCG

-Beta H o que?

Me levantei da cama andado de um lado a outro no quarto nervosa e morrendo de medo do que iria fala, pois era só o que me faltava eu estar doente logo agora.

-Beta HCG é hormônio gonadotrofina coriônica humana, que normalmente é alterando quando há uma suposta gravidez

-Gravi......O QUE!!!!!!!!!!

Eu senti minha alma sair do corpo me fazendo perde toda as força que eu tinha nas pernas me fazendo cair sentada na cama em total choque e sinto um grande aperto no peito.

-Provavelmente você está gravida, mas está bem no início a gravidez.

-Meu deus! Ohh ceus!

-Pode ser também um descontrole hormonal de fator emocional, por isso preciso que venha aqui para fazer um ultrassom para sabemos se há realmente gravidez e de quanto tempo.

-Poderia passa aí hoje? Daqui 1h?

-Sim claro! Hoje estou de plantão por sua sorte. Só pedir para chamar por mim na recepção.

-Está bem! Nos vemos daqui a pouco então.

-Ótimo! Até daqui a pouco.

Desliguei o celular, o agarrando no peito com o olhar perdido e sem nenhuma cor do meu corpo. Quando Angel ouviu meu grito veio correndo em minha direção me vendo totalmente um choque que afez correr e pega um copo de água e ela me entregou o qual pego e bebo.

-Meu deus! O que houve mulher? Parece viu um fantasma ou pior pesadelo, pois está mais branco com um papel! Quem era no telefone? Aconteceu algo com poncho?

-Não! Mas foi quase isso!

-MEU DEIS MULHER! ESTÁ ME ASSUSTANDO! O QUE ACONTECEU?

-Para de grita caralho! Está me deixando mais nervosa que eu estou!

-Você está me assustando! Quem ligou? FALA LOGO! PARA DE ENROLAR VADIA!

-Era a ginecologista que o poncho me levou há uns dias....

-Meu deus! Não vai me dizer que é o que estou pensado?

-Medica me ligo para avisar meus exames estão prontos, que há alteração em um deles indicando a possibilidade de eu estar....-sussurro- Gravida!

-PUTA QUE PARIU ANY! ERA SO O QUE FALTAVA VOCÊ ESTA BUCHUCA DO CORNELIO.....

Eu voei encima da Angel tampando a boca dela para ela parar de gritar e Velasco ou ouvidos curiosos acabar ouvindo.

-Cala a boca angelique! Quer que o Velasco escute? Se tiver gravida não é do Velasco! Impossível ser dele!

-Não vai dizer você não transa? Eu já imaginava isso por isso mal humor....

-Não é isso! por mais depois que me envolvi com poncho nunca mais transei com ele.

-Então como é impossível? Estéril ele não é, pois ele tem 3 filhos....

-Sim! ele tem três filhos, mas quando os gêmeos os nasceram ele fechou a fábrica.

Angelique se jogou na minha cama caindo na gargalhada de doer a barriga.

-Cornélio é castrado? Essa história fica da vez melhor!

-Posso não está também, medica disso poder ser uma alteração hormonal por fator emocional e o meu emocional esta montanha russa desde poncho entrou na minha vida. Não de forma ruim ok? Mas foi reviravolta, porque ele abalou todas as minhas estruturas.

-Amiga o que você não tinha era estrutura.

-Ok! Voltando ao assunto, para tirar essa dúvida vou passar nela antes de ir para o jantar com meu amor.

-ótimo, vou com você! Pretende contar para ele?

-Claro ne! É filho dele ou você acha vou deixa Velasco criar essa criança? Nunca!

-Se ele não lidar bem isso? Um filho e demais! Você sabe como são esse CEO podre de rico são, nunca estão prontos para uma responsabilidade como essa.

-Você não conhece o Poncho, quando disse a ele o meu desejo impossível de ser mãe já Velasco não pode, ele se ofereceu a me dá um filho. Quando ele me levou a ginecologista já contava com a possibilidade porque todas as vezes fizemos amor nunca usamos preservativo. só na primeira vez, mas na hora dele gozar eu implorei para ele tira e então e como não ter usado.

-PUTA QUE PARIU ANY! VOCÊ E MUITO BURRA! Como você transa sem caminha? Ele é mais burro que você, pois toda experencia que ele tem vai na sua onde?

-Está me deixando mais nervosa caralho!

-Você já pensou como o Velasco vai reagir a isso? Essa criança vai ser a prova da cornolecia dele!

-Eu sei! Quero nem pensar nisso!

-Eu conhecendo o traste que ele é! Com certeza vai te obrigar a interromper essa gravidez!

-Nem fodendo! Ninguém toca no meu filho! Por isso vou esperar um bom tempo para o contar! Mas no meu filho ninguém toca.

Eu toco na minha barriga não acreditando que aquilo estar acontecendo que eu posso não estar mais andando sozinha porque eu carrego um mini poncho dentro de mim e eu sorrio.

-Por isso vou ser a melhor esposa para Velasco e não dá a chance dele me bater ou de se irritar, pois não vou fazer meu filho passar nenhum risco. Mas o que estava me deixando nervosa e que hoje eu tinha bebido pra caralho. 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora