-Hey musa, calma! Você acha não pensei nessa possibilidade?
Ele soltou uma gargalhada poderosa e sexy do outro lado da linha que fez minha perna tremer.
-Nada vai me impedir de te comer hoje e durante final de semana todo!
-Jesus!
-Claro pensei na possibilidade dele quer que você fique com a sua mãe por não confia no próprio taco, pois tem péssimo taco porque não saber dar prazer a própria esposa e tal vez a mulher nenhum. Por isso seu pai vai em premiação na Califórnia representando a empresa e deixa claro que era essencial ele ir acompanhado da esposa.
-Agora está explicado o porquê minha mãe me chamou para ir ao salão com ela, tal vez ela pensando que vou Velasco também!
-Sim, qual salão você vai? Tenho uma entrega para você.
-Vou no salão do shopping, meu deus! O que vou fala para minha mãe?
-Ou você vai embora depois dela ou diz que foi uma incomoda de produto de cabelo.
-Está bem, obrigada! Quando Velasco falou eu.... Gelei!
-Realmente acha não pensei em todas as possibilidades?
-Você não existe!
-Claro que existo, pelo ao contrário não teríamos passado aquela noite dando um amasso gostoso.
-Meu deus! Que amasso! Não paro de pensar nele....
-Eu também, não vejo a hora da gente se ver mais tarde.
-Eu também, tanto hoje lembrei da gente e deixei o Velasco falando sozinho.
Poncho soltou uma gargalhada ultra sexy que me dez sorrir junto com ele.
-Bom saber disso, pois penso em você 24h....
-Fiquei lembrando da brincadeira debaixo da mesa...
-Ficou excitada ne?
-Aham! Muito.... senti falta da sua visita e das suas mensagens. Pois é a minhas únicas distrações porque o meu livro acabou.
-Já?
-Sim, me arrepender amargamente por isso, pois agora não tenho nada para fazer...
-Relaxa, vou te mandar outro.
-Sério? Obrigada!
-Sua mãe vai demorar a chegar?
-Não faço ideia, não combinamos um horário.
-Quer fazer uma brincadeira comigo?
-Brincadeira? Não somos crianças para brincar!
-Minha musa, existe brincadeira de adulto. Vamos! Você não está entediada?
-Minha mãe pode chegar a qualquer momento...
-Isso deixa as coisas mais divertida, vamos!
-Está bem! Meu deus! Jesus apaga a luz!
Poncho soltou uma gargalhada sexy no outro lado na linha, pois esse homem era todo sexy. Tem a voz sexy, olhar sexy, jeito sexy, forma de andar, gargalhada sexy.... ele e todo sexy!
-Como está vestida?
Eu olhei para baixo verificando a roupa que estava vestindo, mordi o labio sabendo que vinha secagem porei.
-Estou vestido azul marinho que tem rosas e uns detalhares rosa bebê a cima do joelho, com um brinco de corrente com penas grande e um salto plataforma rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...