011

772 60 8
                                    

-Devia ter me dito que tinha uma esposa tão bela!
Velasco estava atrás dele, então ele pisca para mim sem o Veve ver o que me faz perder todo o sangue do meu corpo e começa me tremer fazendo o vinho escorregar da minha mão e se espatifar no chão. Me fazendo despertar do transe que ele me causava.
-Meu deus! O que e fiz!
-Olha o que você fez Anahí! Vai mancha todo meu tapete! -Velasco diz
-Vou limpa tudo isso, não se preocupe querido.
Mesmo de salto corri na cozinha pegando todos o produto e voltando onde o vinho havia caído e me ajoelho pegando os cacos.
-Você não vai ajudar sua esposa a recolher os cacos? São perigosos e ela pode se cortar
-Relaxa, ela já está acostumada. Quer beber algo?
-Uísque por favor!
-Vou buscar no escritório.
Velasco saiu a caminho do escritório e Poncho se ajoelhou ao meu lado tirando os cacos de vidro da minha mão não me deixando pega no vidro.
-Deixa isso comigo, você pode se cortar!
-Eu já....
-Não vou deixa você se machucar minha deusa! Isso foi culpa minha.
-Você e mais louco que eu pensava.
Poncho pegou a minha mão que ia pega o caco e levou até sua boca a dando um beijo novamente, só dessa vez eu fecho os olhos. Mas logo puxo a mão olhando de volta verificando se Velasco não vinha.
-Para com isso! Imagina se Velasco desconfia?
-Não tenho medo de matusalém, você vale a pena todo esse risco.
-Dios mio!
-Você está maravilhosa sabia? 
Ele se aproxima da minha orelha onde ele passa a língua e dá uma mordida fazendo um arrepio percorrer por todo meu corpo e sussurra.
-De vermelho você fica a cor do pecado.
-Alfonso!
Eu digo o nome dela em protesto mais graças aquela atitude saiu com um gemido, então me levanto escutando os passos de Velasco e ele faz o mesmo.
-Olha como ficou o tapete! -Velasco diz-
-Amanhã mesmo vou o leva para a lavanderia.
Velasco me fuzilou com seu olhar gelado que me fez sair de lá  praticamente correndo. Eu sabia que depois que aquela noite acabasse essa minha gafe ia ter consequência.

                                 *

Todos os convidados haviam chegado e estávamos jantando. De entrada fiz um creme de cebola, prato principal fiz uma Magret de pato com especiarias, uva-passa e vinho com risoto de aspargo e de sobremesa fiz mouse de chocolate. A cada prato que eu servia Velasco me lança aquele olhar gelado dele que conhecia muito bem e sabia ia vim crítica, mas ele não ia fazer isso na frente do convidado, pois ele queria da aparência de casal feliz.
O jantar acontecia naturalmente, Alfonso não tirava os olhos de mim como Manuel jr mesmo com a mulher do lado dele, Emily não tirava os olhos de poncho e tentava chamar atenção dele, pois parece ela e o marido estavam numa crise que ela acabou indo sozinha e Emiliano conversava com a noiva dele.
-Querida por favor, pode trazer mais vinho? -Velasco diz-
-Claro!
Eu me levantei e fui para a adaga pega o vinho, quando me viro dou de cara com Manuel Jr me secando da cabeça aos pés.
-Cada dia está mais gostosa, não sei o viu naquele velhote, duvido que ele de conta de uma mulher com você.
-Para isso Manuel, respeita o seu pai
-Vai ser divertido...
Ele vinha para cima de mim quando poncho apareceu na porta.
-Interrompo algo?
-Não, só estou amostrando o vinho que meu pai gosta. Porque ela não sabe escolher. Mas já estou indo.
Poncho apareceu com um salvado fazendo Manuel Jr voltar para a sala na mesma velocidade que ele veio atrás de mim na adega.
-Ele estava de importunando ne?
-Eu sei me virar, mas mesmo assim obrigada!
-Não vou deixa nada e nem ninguém lastimar minha deusa!
Então poncho envolver os braços na minha cintura e me puxou para ele grudando nossos corpos fazendo minha mão repousa no meu peitoral.
-Você está louco, Veve esta la em cima...
-Eu não estou aguentando mais, porque não via hora de saborear seu lábio novamente.
Sem me dá tempo para fugir ele segurou a minha nuca e tomou meu lábio com o seu me dando um beijo lento, sensual e cheio de movimento que me corresponder à altura, pois depois de toda essa tensão que foi aquele jantar eu queria tanto aquele beijo como ela.
Ele andou comigo sem parar de me beijar pela adegar e me encostou na parede fazendo os vinhos que estava nela tremer, então encostamos nos testa e rimos.
-Por favor não me faça derrubar mais nada, já basta o tapete!
-Não vou e o tapete deixa comigo. Agora só aproveite esse amasso bem gostoso
Com a mão que estava na minha nuca ele desceu para minha coxa me tirando do chão e me encaixando no quadril dele. Ele realmente não tinha medo de nada e eu estava me sentindo uma adolescente se pegando com um peguete escondido dos pais.
-Ai!
-Shi!
Ele voltou a devorar a minha boca, agora era um beijo feroz, cheio de desejo e fome. Então eu envolvi meus braços no pescoço dele me entregando ao beijo quando sinto a mão dele que estava na minha coxa deslizar para dentro do meu vestido me fazendo ofegar e eu morde lábio dele e puxei quando ele apertou a minha bunda.
-Any, você me deixa louco......
-Acho que sua loucura está passando para mim! Só estando louca para me deixa levar assim!
Poncho me levou até a mesa que ficava na adega e me sentou nela me deixando de pernas aberta e ele tinha a visão da minha calcinha porque minha saia subiu.  então ele olhava para ela cheio de fome enquanto tirava blazer.
-o que está fazendo?
-shiii –ele tocou no meu lábio me fazendo me calar- só abre mais as pernas, fica exposta para mim!
-Alfonso....
Eu tentei protesta e fechar a minhas pernas, mas ele entrou no meio dela me impedindo de fazer isso. Então ele envolveu o dedo do elástico na minha calcinha e sinto ela deslizar pelas minhas pernas e ele a tira a exibindo no seu dedo como se fosse em troféu.
-O que você está fazendo poncho?
-Só deixando o jogo mais interessante, mas agora ela e minha.
Ele a cheiro e a colocou no bolso da calça.
- Você tem cheiro de morango, será que gosto também?
-Não Alfonso....não faz isso! Velasco....
Então sinto a mão dele passar pela minha coxa e entrar entre as minhas pernas onde começa esfregar o meu clitóris que fez algo entre as minhas pernas pulsa.
-Hum....
-Relaxa, não vou comer você aqui, pois quero nossa primeira noite seja inesquecível, mais vou te dá seu primeiro orgasmo, pois você vai sair daqui com as pernas bambas.
Ele esfregava o dedo mais forte do meu clitóris ao mesmo tempo que abocanha meu seio por cima da blusa, e o fato de eu estar sem sutiã ajudou muito o trabalho dele.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora