Nunca usei nenhuma pílula, ou qualquer outro método contra contraceptivos, pois por sermos uma família religiosa era considerado pecado e também não era necessário, pois Velasco não podia ter mais filhos.
-Não, Velasco não pode ter filhos mais e também fui ensinada que isso era pecado.
-Pecado? Muitas coisas vão mudar minha Lady. Eu queria sentir cada pedaço seu, mas do jeito que estou e capaz de eu te fecundar de primeira.
Poncho passa a mão no lado de colchão e pega uma embalagem laminada e a abriu com o dente, tiro a camisinha da embalagem e encapou seu membro e me olhou.
-Provisoriamente vamos usa isso, até eu marcar uma ginecologista para você e encontrar o melhor método contraceptivo para você. pois quero sentir você pele a pele e eu também odeio camisinha.
Poncho deitou sobre mim novamente e se encaixou entre a minhas pernas. Então ele alisou o meu rosto de forma doce.
-Agora relaxa ok? Pode ser incomodo no começo, mas prometo que passa ok? Quanto mais relaxada você estiver mais rápido seu corpo de acostuma com o meu.
-Vou tentar.....
Minha frase e cortada quando sinto poncho esfregar seu membro do meu clitóris fazendo um vai e vem lento e gostoso que faz minha intimidade pulsar
-Pon......
Ele me penetra dois dedos para ter certeza que eu já estava úmida o suficiente para o receber. Eu mordi o meu lábio de tesão quando ele começou a fazer vai e vem lentamente quase parando que me faz rebolar do dedo e no pau dele.
-OHHH
-Sempre pronta minha deusa! Tão úmida e apertadinha.
Ele tirou o dedo e deslizou o membro dele para dentro de mim me fazendo arranhar os braços dele pelo incomodo, pois a cabeça faz uma pressão na entrada me fazendo gemer.
-Oh poncho!
Então ao a cabeça dele conseguir entrar ele desliza o pau para dentro de mim lentamente para o meu corpo se adaptar ao tamanho e a largura, pois minha intimidade era muito apertada para membro dele fazendo ser até um pouco incomodo. Então ele entra todo dentro de mim e para.
-Está tudo bem?
-Ohhh poncho! Está apertado! Está doendo!
Eu arranho o peito dele, começo a mexer o meu quadril na tentativa de aliviar um pouco o incomodo.
-Shhh! Relaxe! Só relaxa!
Ele se ajeita dentro de mim indo mais fundo ao mesmo tempo ela na uma lambida suculenta no meu seio me fazendo esquecer da dor e gemer.
-hummmm!
Ele chupava, lambia e mordia meu seio indo de um ao outro ate perceber que eu estava mais relaxada. Então desliza o membro dele para fora e volta a entra todo dentro de mim e dessa vez mais fundo me fazendo arranha sua costa.
-Hummm ponnnn
-Melhorou?
-Oh sim, muito!!!!
Ele volta desliza tirando quase todo o membro dele de dentro de mim deixando só cabeça e volta a preencher novamente indo mais fundo ainda e sinto o seu polegar esfregar o meu clitóris que fez minha intimidade fica melada.
-Ohhh Poncho!!!!!! Isso é.......
-É o que minha deusa?
Quando eu ia o responder ele volta a me preencher de uma vez só me fazendo choramingar de prazer.
-AHHHH Pon...... muito gostoso!
No começo eu estava com muito medo, pois com o Velasco eu só sentia dor e o membro dele não era nem metade do Poncho, no começo foi incomodo e dolorido mas conforme ele me chupava e estimulava o meu clitoris eu fui relaxando e foi parando de doer e fui sentido a mesma coisa quando ele chupava ou me fodia com seu dedo. Quando dou por mim estou rebolando no pau dele que entrava e saia de mim de forma rápida e forte, pois ele o socava dentro de mim indo cada vez mais fundo.
-Hum......ponnnnn
A mão que eu o arranhava enterro no cabelo o apertando forte, com a outra aperto o lençol e jogo a cabeça para traz rebolando no pau dele o fazendo ir mais fundo e mais forte.
-Assim! Rebola gostoso no pau!
Poncho pegou na minha bunda me fazendo rebolar no mesmo ritmo dele entrava dentro de mim fazendo corpos corpo bater. Logo eu peguei jeito e rebolava sozinha com ele.
-Hummm.....assim! Como você rebola gostoso Any!
Eu literalmente estava tento minha primeira vez, pois comparando o que tinha com Velasco aquilo não era sexo, pois cada pornografia que poncho gemia e gemia alto me fazia ficar mais excitada e molhada.
-hummm ponn......o que e isso!!!
-Isso e ter um homem de verdade! Vamos muda de posição ok?
-Ok!
-Se segura no meu pescoço.
Eu me segurei no pescoço dele, sem ele sair de dentro de mim me colocou no seu colo. Agora era eu que estava por cima.
-Cavalga, sem vergonha!
-Tem homem que se sente menos homem quando mulher manda.
-esse cara e um boiola, impossível ser menos homem com mulher sentando em você.
Uma coisa dessa Velasco nunca aceitaria, mas eu estava amando o poder dessa posição me dava, o poder de comandar. Então uso as coisas que vi do livro. Começo a cavalgar no colo dele devagar, mas vou aumentando o ritmo conforme poncho me orientava, pois ele agarrava a minha bunda me ajudando a me mover.
-Ohhhh.....Any!!! Assim!!!! Asssim!!!! Como você senta gostoso!
Ele passa o rosto no meu seio, passa língua nos meus mamilos os chupando, os mordendo e puxando com dente ao mesmo tempo seu polegar esfregava o meu clitóris e com a outra ele acariciou o meu anu.
-Ohh.... PON..... ESTA VINDO!!!! EU VOU!!!!!
-GOZA, GOZA GOSTOSO NO MEU PAU! AIN QUE VANTADE DE ARRANCAR ESSA CAMISINHA E SENTIR SUA CARNE......
-PONNN....-Choraminguei- QUEROOO!!!!
Ambos estávamos tão entorpecido de prazer quem nem raciocinávamos mais.
-quer que eu tire? Quer?
Ele segura a minha cintura e da duas socada forte dentro de mim e no final da rebolada.
-Ohhhh sim.... por favor!!!!
Poncho saiu todo de uma vez de dentro de mim, então olhei para seu pau coberto pela camisinha totalmente babado e o olho arrancar a camisinha e vejo o seu pau me fazendo fica hipnotizada. Poncho me sentou no seu colo e socou dentro de mim de uma vez só me fazendo morde o lábio ao sentir agora o pau dele pele a pele o que deixava mais gostoso
-Ahhh poncho! Isso e tão gostoso!!!
Eu estava tomada pelo prazer, então eu rebolava e quicava do colo dele e nossos gemido ficavam mais constante anunciando o orgasmo próximo. Então ele pegou a minha cintura e seus duas metidas e foi o bastante para atingimos o orgasmo. Quando senti um jato quente dentro de mim eu arranhei o peito dele e gritei de tesão.
-AHH PONCHO!!!!!!
-HUMMM ANY!!!!
Ele desmorona sobre o encosto do colchão ofegante e suado que seu peito subia e descia sem ritmo algum e eu desmoronei sobre ele tão suada e tão ofegante quanto ele. Grudamos nossas testas fazendo nossas respirações quentes se mistura e não sei o que deu em mim eu avanço encima dele o dando beijo molhado, cheiro de movimente e feroz o finalizando mordendo o lábio inferior dele e o dando um puxão que o fez gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...