Depois que nos recuperamos dos orgasmos ajeitamos nossas roupas, eu sai dali de baixo nadando e girando na água. Sabe como fica o pet depois cruzar girando para um lado e para outro? Era assim que estava! Eu girava na água até chega a bora, poncho esperou uns tempos e saiu de lá também parando do outro lado da piscina e nós olhamos com a maior cara sem vergonha.
Sou despertada para a realidade quando vejo uma confusão na entrada, logo reconheço aquela voz e o jeito sem papa na língua que me faz fala com a boca "ela chegou!". Sai da piscina rápido me sacando e colocando o meu quimono e corri para entrada dando de cara Angel e Velasco.
-O que você faz aqui? Sabe não é bem vinda na minha casa!
-Não sou uma penetra! Foi sua senhora que me convidou embuste!
Então quando ela me ver vem correndo em minha direção me dando um forte abraço gritando e sua voz era nada baixa, não sei como os vidros não se racharam.
-AHHHHH! VADIA!!!! VACA DO CARALHO!
-Oi para você também Angel, mas agradeceria se não me deixasse surda!
Nos abraçamos forte, ela me fazia pular junto com ela enquanto ela cantava parabéns para você o que me fez ri.
-Você já está chapada?
-Só um poukito!
-Porque não me disse que volto da missão?
-Te mandei Mil mensagens mulher!
Eu entendi o que deve ter acontecido, por meu número antigo está no nome do Velasco ele deve ter bloqueado de receber mensagens e ligação dela. Angel havia ido para o Afeganistão em uma missão, sim ela era a melhor sniper da sua divisão. Louca era saldado.
-Anahí o que significa isso?
-Querido você trouxe convidados seus e achei nada mais justo de como é minha comemoração de aniversario eu chamar convidados meu! Com licença amor, vou à mostra a casa para minha amiga.
-Anahí? Anahí? ANAHÍ!!!!
Sai o deixando gritar sozinha na sala, arrastei Angel para o lado de fora onde sentamos numa mesa de ferro de jardim perto da piscina e no caminho havia pego cerveja e petisco para gente.
Angel era muito bonita, tinha os cabelos loiro em um coque, olhos azuis, corpo escultural, ela estava com um biquíni florido e uma saída de praia coral estampada. Ela abriu a cervejas, eu peguei uma delas a qual dei um gole enquanto ela pega um petisco totalmente chocada de me ver bebendo na frente de todos e pelo falo de eu ter ignorado a crise de pelanca do Velasco.
-Que porra foi aquela? Você está doente? Está com febre?
Ela se debruçou na mesa tocando a mão minha testa verificando se eu estava com febre e logo depois nos duas caímos na gargalhada e nós jogamos na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romantizm"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...