057

482 36 11
                                    

Depois daquele quase flagra da Emily fomos obrigados a voltar para o chá, Poncho se ajuntou na mesa com Velasco onde conversavam de negócio e eu fui na mesa guloseima comer algo por que já estava muito tempo sem comer. Então fiz prato cheio de guloseimas e suco quando vejo Emily vindo até mim.

-Comendo de novo? Se continuar assim vai ficar baleia. Na verdade, já está ficando....

-O que você tem a ver com meu peso?

-Eu nada! Isso será ótimo para mim, porque poncho vai enjoar de você e vira correndo para Emilinha aqui!

-Se pensa assim e porque não o conhece mesmo! O que adianta toda essa beleza se for vazia por dentro!

-Quem é você para falar assim comigo? Hein?

-Só estou cansada de ser humilhada por você e todos, sendo não fiz nada para vocês...

-...

-Não venha essa história para boi dormir, Ah! por minha culpa seus pais estão SEPARADOS, POIS JA ESTAVAM A ANOS SEPARADOS QUANDO ME VOLVI COM ELE!

-Estar se achando ne? Você está sendo prostituta!

-Melhor ser puta bem amada, que uma hipócrita com você que está se roendo de inveja....

-Eu? Você e uma vagabunda que foi vendida pelo pai e agora e vendida pelo marido!

Sou cega pelo ódio que me faz jogar suco na cara dela que acaba com a maquiagem dela e macha o vestido de marca.

-Ahhh! Sua puta! Você me pega!!!

-Vai fazer o que? Chora pro papai? Acho ele viu, agora...com licença!

Vou saindo de perto dela e ela vira para direção que estava indo e grita.

-Vamos ver o que meu pai vai achar de um segredo seu que descobrir!

Minha alma saiu do corpo com medo do que descobrir, mas pode estar jogando verde o que me faz fingir que as coisas que falou não me abalou. Mas agora tinha algo importante para tirar a limpo.

Vou ate a mesa onde meu pai se encontrava com a amante que era uma mulher com a minha idade não mais nova.

-Papai! Que porra e essa! -Digo indignada-

-Não sabia que tinha uma filha chuchuzinho.... -Diz ela- Me chamo Clara....

-Ele tem filhas e esposa né papai! -Digo irônica-

-Cala a boca Anahí! -Rosnou Ele-

-Onde está a mamãe? Ela que deveria está aqui com você!

Meu pai me pego pelo braço de forma bruta, me arrastava para longe da amante dele e me olhava cheio de ódio. Minha mãe sabia de todos os casos dele, mas por medo de ser mulher separa aceitava todas as humilhações que ele a fazia passar. Mas se ela não fazia nada quem faria seria eu.

-Vou te levar para seu marido para ele dá um jeito em você! -Diz Ele-

-Dar um jeito? Meu deus como vocês são sujos -grito-

Meu pai me joga no peito de Velasco, mas por sorte poncho me seguro me impedindo de cair no chão quando Velasco desviou.

-Aii -gritei-

-Controle sua mulher! -Diz meu pai-

-O que aconteceu? -Velasco diz-

-Olha o estado dela? Parece uma favelada e me fazendo passar vergonha! Espero der um jeito nisso! -rosnou meu pai-

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora