Ele me deu um sorriso sensual, me empurrou na cama, se levanto se joelhou no chão logo depois e puxou minha calca do pijama para baixo que o ajudei levantando o quadril e logo ele se livrou da minha calcinha.
Eu estava apenas de sutiã e camisa do pijama aberta, poncho desfez o no da sua calca e a tirou como pé ficando somente de cueca box verde escura eu assistia ele se despir e mordi meu lábio inferior.
Poncho me puxou pela perna para a beirada da cama e abriu a minhas pernas, ele voltou a se joelhar no chão, ele começou a beija uns dos meus pés e foi subindo até chega na minha virilha onde ele dá um chupão que me fez fechar os olhos e arquear o meu corpo.
-O que você está fazendo comigo ....
- Estou te dando o trata você merece.... só vou lhe beija da forma que merece ser beijada.
Ele passou a língua na minha intimidade alguns vez me fazendo me arrepia, depois a abocanhou de forma faminta, feroz e sensual que me fez aperta os lençóis e me contorcer.
-Hum.... CEUS! -tampei a boca com a mão-
Eu gemi alto quando começo a chupar, lamber e morde cada lábio e cada dobra da minha parte intima já estavam sensíveis.
-Poncho.......
Ele passa língua lentamente em toda a minha intimidade me provocando e me fazendo me contorcer de prazer que me fez apertar o cabelo dele e jogar a cabeça trás. Por esta próxima eu começo a rebolar no rosto dele o fazendo abocanha minha intimidade novamente ao mesmo tempo desliza dois dedos para dentro de mim.
-CEUS!
Eu me apoiei no cotovelo para o olha, então ele trocou as posições, ele tirou os dedos e deslizou sua língua para dentro de mim e estimulava meu clitóris com o polegar que me fez agarra o cabelo dele mais forte.
-hum....eu vou.....
Ele fez mais algum movimento que me fez não aguenta muito mais tempo e explodir em um orgasmo na boca dele.
-PONCHO!
Eu temblei e agarrei o cabelo forte para conter o orgasmo, mas foi inútil, pois acabou saindo um grito do seu nome da minha garganta. Me sentei na cama ofegante me recuperando do quarto orgasmo essa noite.
Poncho parou da minha frente brincando com meu lábio com o seu polegar fazendo eu sentir meu próprio gosto. Então respirei fundo decidir fazer algo que aprendi com Mister O, eu alisei a coxa definida dele agarrando a barra da cueca box dele a puxando para baixo que fez seu pau pula para fora que me fez do pulo de susto. Pois nunca vi um pau cara a cara, porque quando Velasco me procurava era tudo com a luz apagada, então não fazia ideia como era o corpo dele. Pau de poncho era grosso, rosado e grande. O que me fez respira fundo criando coragem porque não sabia se ele ia caber na minha boca.
-Hey, não tem que fazer isso...... OHHH.....
Então não o deixei termina a frase e abocanhei o pau dele, no começo lento porque não sabia qual quer o meu limite que o fez envolver a mão no meu cabelo e o aperta jogando a cabeça para trás.
-Any..... que boca gostosa!
Faço exatamente o que li no livro, envolvi todos pau dele até o talo. No começo tive sensação que ia sufocar, mas fui me acostumando ao pouco e quando poncho viu que me acostumei começo a me instruir como devia fazer com a mão que segurava o meu cabelo. Ele fazia o pau dele deslizar na minha boca saindo dela e depois voltava invadir minha boca lentamente até eu me acostumar.
Quando já estava acostumada com aquilo decido ser mais usada, levo uma das minhas mãos até as bolas onde começo a brincar com elas o fazendo temblar.
-CARALHO ANY! -rosno-
Parai o que estava fazendo e o encarro em medo de o ter machucado.
-O que foi? Machuquei você?
-CARALHO! NÃO! CONTINUA PORFAVOR ANY!
-Tem certeza....
-PORRA ANY.....CONTINUA, EU LHE IMPLORO....OHHH
Eu mordi o lábio inferior e voltei a abocanha o pau dele e brinca com as bolas que o fazia se contorcer de prazer movimentando o quadril que fazia o ele enterrar mais fundo.
-Assim minha deusa.... que boquinha, que mãozinha....ohhhh
Ele me ajudou a movimentar a minha cabeça até encontramos o ritmo perfeito que o fazia delirar de prazer.
-OHHHH ANAHÍ!
Depois de mais alguns movimento recebo um jato quente na boca que sou obrigada a engolir, pois poncho manteve a minha cabeça presa no seu pau, poncho gemeu de prazer e poncho se segurou na armação da cama mole e ofegante.
Ele tirou a pau da minha e alisou meu lábio com o polegar sensual que me deu a maior vontade de chupar.
-Me desculpa minha deusa, não conseguir segurar para avisar.... porquê e mega nojento de primeira...
Ele dizia se sentando aos meu lado, então toco seus lábios o calando, realmente quando vi isso no livro me deu vontade de vomitar, mas agora vivendo realmente vi o que Haper dizia era certo, porque era sensação poderosa.
-Shi! Foi...maravilhoso... isso tão....
-Sério que você gostou?
-Sim!
Ele alisou o meu rosto, nos beijamos docemente aproveitamos cada minuto daqueles beijos intenso e apaixonada e passamos o resto na noite fazendo saliências, como amasso e sexo oral que me fez perder a contar de quantos orgasmos tive. Acabei dormindo nos braços dele exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...