047

531 39 10
                                    

-Esse carro é seu! Espero que faça bom aproveito dele e te seja útil, pois agora não fica só dependo do Veve se precisar saiu um pouco mais longe ou de taxi ou Uber correndo risco dele te fazer algo.

-Ual!

Eu corri até o carro passando a mão dele em choque e emocionada com a beleza do carro, pois todos esses anos de casado Velasco nunca me deu algo nesse nível, pois presente dele eram vestidos, joia bem simples e utensilio de cozinha.

Foi o maior buchicho esse presente do poncho, vejo Emily jogar um vaso no chão e ir embora pisando duro e acabo encontrando os olhos de reprovação e fica fazendo que não com a cabeça que era um sinal para não aceitar o presente do poncho, mas eu a ignoro e corro para o braço de poncho pulando encima dele em grande abraço que o faz aperta o meu corpo contra o dele.

-Obrigada meu amor! Melhor presente já recebi! Deve ter sido caríssimo, fico até sem jeito de aceitar....

-Hey, esse carro não chega nem aos pés de tudo o que você merece ok? Eu ficaria muito triste se não aceitasse, por medo do as pessoas vão achar.

-Obrigada! Ele é maravilhoso!

Dou um beijo na bochecha dele amigável e desço do colo dela para não dar mais bandeira que a gente estava dando.

-Sabe dirigir? -Poncho diz-

-Eu tenho carteira porque era matéria obrigatória no colégio, mas não sei se lembro como se faz.... -digo-

-Vem, vou te ajuda, pois dirigir e com anda de bicicleta. Podemos fica anos sem fazer, mas quando pegamos um sempre lembramos como se faz só que um pouco sem pratica. claro se não tiver problema para você amigo

Poncho fala batendo nas costas de Velasco que estava sem fala. Não sei se era pela inveja por ele quer aquele presente ou pela galhada que ele estava sendo obrigado a levar e não podia falar nada.

-Não meu amigo! Ficaria agradecido se a ajudasse com isso

Angel corre até o carro, depois vira até mim me abraçado e gritando.

-QUE CARRÃO DO CARALHO AMIGA!!!! VAI-ME DA UM CARANO NE?

-Só se você parar com a tentativa de me deixa surda toda vez que grita.

-Desculpa amiga, me empolguei!

Poncho me levou até o carro me mostrando como tudo funcionava e saímos da mansão comigo dirigindo o carro. pelo fato de ser combino automático era muito mais fácil de dirigir e aquele carro fazia praticamente tudo sozinho.

Eu e poncho dávamos uma volta na orla da praia, hoje fazia um dia de sol lindo, mas não estava tão calor o que fazia o dia perfeito.

-Esse carro é perfeito amor!

-Quando o vi achei que era sua cara! Agora você e livre para ir onde quiser e quem sabe ir me visitar, já que sabe onde moro.

-Sim, obrigada meu amor!

Eu aproveitei que estava para no sinal e o beijo apaixonadamente e muito feliz por o ter na minha vida.

-Obrigada!

-Não tem agradecer pelo carro, porque e pouco comparado com tudo o que merece!

-Não só pelo carro, mas por tudo que tem. feito por mim! Por abriu os olhos, por entrar na minha vida, por insistir em mim e por me dá todo esse amor que acho nunca recebi! Você e um príncipe da minha vida!

-Eu que agradeço por você ter me deixado entra na sua vida e cuidar de você com merece. Você é mulher maravilhosa any. Você é forte, determina, destemia, amorosa e dedicada. Merece ser trata com uma deusa do olimpo que você é!

Eu o dei um selinho rápido e eu estava radiante de feliz, pois se minha felicidade brilhasse seria mais brilhante que o sol.

-Quero uma água de cocó.

-Estaciona aí na frente.

Eu estacionei o carro em frente a um quiosque, onde poncho comprou a água de cocó e ficamos sentado na espreguiçadeira abraçado que tinha no quiosque vendo o pôr do sol.

-Posso ir te encontra no restaurante? Quero ir digerindo.

-Claro meu amor, você pode tudo.

Eu deitei sobre ele e o dei um beijo carinhoso e doce no lábio que o faz corresponder a altura os meus beijos.

-Cada dia passa estou mais apaixonada por você!

-Acho eu já passei do nível de apaixonado. Vou fala como augusto, estou com os quatro pneus arriado por você.

-Eu te amo Poncho! Te amo muito meu Romeo.

-Eu te amo minha julieta!

-Acho se outras pessoas vessem nossa história acharia uma loucura eu me apaixonar tão rápido

-Minha princesa, o amor tão tem data de fabricação e nem validade. Tem pessoas leva anos para percebe são apaixonadas, outra levam 1 dias, outra uma hora outra sememas. Não existe um padrão porque cada história de amor é única. Meu amor por você foi a primeira vista.

-Gosto tanto quando fala de amor e fala de sentimentos.

-Se depender de mim vou fazer você se sentir amada todos os dias

-Você nem precisa dizer nada porque sinto todo seu amor na forma você olha, na forma você me toca ou na você beija. Eu tenho de aprender a demostrar isso....

-Meu amor, você foi criada para ser travada sentimentalmente, mas com o tempo tudo vai fluir e acontecer naturalmente. Mas eu sinto o seu amor do seu jeito.

Poncho nos vira na espreguiçadeira me fazendo cosquinhas me faz soltar altas gargalhada.

-Aiiii! Para!!!

Poncho deita sobre mim e me dá um beijo na testa e outro na ponta do nariz que me faz abrir um sorriso como uma boba e aliso o seu rosto.

-Estou ansiosa para mais tarde

-Só digo, vai ser inesquecível e que as supressas não acabaram. Porque eu quero seu primeiro aniversario juntos comigo seja o melhor de todos.

-Só o fato de eu estar nos seus braços já e o melhor, porque só sua companhia me basta.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora