Era por voltas das 15hrs quando voltei para casa com Lady, que entra casa eufórica, pois sempre volta a mil dos passeios. Então vou para a cozinha onde lavo as minhas mãos, coloco o avental e prendo meu cabelo em coque alto.
Pego os ingredientes no armário e na geladeira, pois decido prepara o bolo que o Veve tanto gosta. faço o preparo da massa, depois despejo em uma forma devidamente untada e levo ao forno.
Quando estou fechando o forno dou um pulo susto do meu celular vibrando avisando que havia recebido uma nova mensagem. Fecho o forno e corro para a bancada para responder Mensagem que havia acabado de chega, pois só podia ser duas pessoas da Angelique minha melhor amiga ou do Veve, pois era única pessoas que me mandavam mensagem porque minha família normalmente ligava.
Corri até a bancada onde se encontrava meu celular, desbloqueio a tela e aperto na notificação escrito "você tem uma nova mensagem!".
*****
Anônimo:
Só queria dizer que passei o dia todo pensando em você. Assim como os outro!
Você:
Oi? Acho que você está mandando mensagem para o numero errado.
Anônimo:
Estou mandando para a musa dos me sonhos, para a culpada das minhas insônias.
Você:
Quem e você? Sou uma mulher casada! Muito bem casada!
Anônimo:
Pessoa que não ver a hora de foder com você.
Você:
Sou uma mulher casada! Me deixa em paz seu Pervertido.
Anônimo: já gozou Any?
Eu caio sentada no banco da bancada tomada pelo choque que a mensagem realmente era para mim e como ele sabia meu apelido? Pois só os meus mais íntimos me chamam assim.
Você:
Seu pervertido! Espera ai, como sabe meu nome?
Anônimo:
Sei tudo sobre você Any! seu que estudou no colégio santa Cecilia do berçário até o ensino médio, sua melhor amiga se chama Angelique a qual seu marido não suporta, sei que e alérgica a amêndoas, mas agora está controlada graças a um tratamento que fez no estados unidos quando adolescente e para finalizar sei sua cor favorita e vermelho. Sei de muito mais coisas, mas eu falar tudo vou fazer um livro sobre você.
Você:
meu deus! Você e um psicopata! Se não para de me mandar mensagem vou a amostro ao meu marido!
Anônimo:
pode amostra se quiser, não vou para de te mandar mensagem porque não tenho medo de múmia.
Você:
Você e um abusado sabia?
Anônimo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...