020

730 44 11
                                    

Desmoronei na cama totalmente suada, ofegante e sem conseguir pronunciar nenhuma palavra, mas poncho estava na mesma situação do outro lado da linha depois de gozar. Então joguei o cabelo para trás com a respiração acelerada.

Então poncho mudou a chamada de voz para uma chamada de vídeo e nós olhávamos sem conseguir dizer nada de tão intenso que foi. Eu decido quebrar o silencio.

-Ual! O que foi isso? O que fizemos poncho? O que eu fiz?

-Sexo por telefone, ou melhor.... você se masturbou pensando em mim.

-Meu deus! Ceús! Gritei tanto que se tivesse alguém em casa ou minha mãe tivesse chegado....

-Não sabe  como amo ouvir uma mulher gritar de tesão meu nome, pois e sinal de trabalho bem feito.

-Poncho....

-Se você gritou assim com seus dedo, imagina quando for ele de verdade Any..... você vai tocar ao céu.

Poncho trocou a câmera frontal pela traseira me amostrando o seu pau totalmente melado do gozo dele ainda. Aquilo me fez salivar e fez minha vagina pulsa de novo.

-Poncho....

Eu olhava mordendo o lábio a admirando cada dobre e cada veia resultada porque ele ainda estava duro, então ele volta a troca a câmera.

-Gostou do viu? Tudo obra sua.

-Poncho.... acho vou precisa de um banho

-Você fica uma tentação assim, toda suada.

-Logo minha mãe vai esta ai....

-Sua sorte e que tenho um compromisso, se não faria um round 2, mas agora por vídeo.

-Não sabe como adoraria isso....

Eu recebo o que acabei de fala e coloquei a mão na boca, pois estava começando a gosta de falar putaria com ele.

-Hey, não e vergonha nenhuma você ter gostado.

-Se tocar e pecado... coisa de mulher da vida!

-Meu deus, claro que não. Você se masturbar não tem nada de impura, pois se masturba e um questão de saúde sabia? Própria ginecologista indica isso para você se conhecer, conhecer onde gosta de ser toca ou não, conhecer seus pontos G.

-Sério? Ponto G?

-Sim, ponto G e o local onde você sente mais tesão. Mas não se preocupe porque vamos acha-lo juntos. Agora vou te dar um tempo para se recuperar e vou ajeita as coisas aqui ok?

-Está bem, A gente ainda vai se ver hoje?

-Hoje vou passa aí pegar você para passamos o fim de semana junto. Hoje será o primeiro dia que você vai ser possuída por um homem.

-Poncho......

-Traz roupa para uns 3 dias, apesar não vamos usar muito ela.

-Está bem, até mais tarde

-Até minha gostosa!

Desligamos a chamada, então eu me joguei na cama cobrindo o meu rosto com travesseiro e cai na gargalhada.

-Meu deus, o que foi isso!

Então depois uns minutos que levei para me recupera de tudo eu corri para o banheiro onde eu tomei banho um banho que acabei me masturbando de novo pensado nele. Eu estava saindo do banheiro secando o cabelo quando escuto o meu interfone toca.

-Lascou! É a minha Mãe!

Coloquei o meu roupão rápido, liberei a entrada da minha mãe pelo interfone do quarto, desci as escadas correndo e atendo a porta dando de cara com a minha mãe, que me olhou da cabeça aos pés, balançado a cabeça em reprovação.

-Isso não traje de uma mulher decente atender a porta?

-Perdão mãe, eu tinha acabado de sair do banho quando interfonou. Entra!

Eu sai da passagem para que minha mãe pudesse entrar, ele entrou na minha casa olhando tudo em volta, passando a mão nos moveis como uma supervisora de serviços gerais verificando se estava tudo limpo.

-Pensei fosse chega e já te encontrar pronta.

-Eu estava lhe esperando, mas por hoje está muito quente fui molhar o corpo, 1 minuto estou pronta.

-Está na menopausa Anahí? Hoje está até fresco.

-Eu senti calor, já volto!

Eu corri para o meu quarto, onde terminei de me seca, coloco de volta o meu vestido e quando eu estava penteando o cabelo eu gelo, pois lembro da minha calcinha que havia deixado na bancada da cozinha e que eu havia esquecido dela totalmente.

-Lascou!

Coloquei minha sandália correndo, peguei a minha bolsa e desci as escadas o mais rápido que pude pegando a minha mãe se encaminhado para cozinha, mas ela para ao me ver descer correndo.

-Onde está a classe? Parece um moleque de rua descendo a escada.

-Desculpa, não queria que a gente de atrase, deseja beber algo?

-Aceito um suco.

-Está bem!

Vou para a cozinha e ao passa pela bancada pego a minha calcinha e jogo dentro da bolsa. Peguei o suco da minha mãe e levo para ela na sala.

-Aqui seu suco.

Ela pegou o copo de suco de laranja o qual deu uns três goles pequeno e colocou em cima da mesinha de centro.

-Vamos logo? Já perdemos tempo demais aqui, pois ainda temos uma viagem.

Eu estava pronta para dizer que não ia viajar com Velasco, mas percebo a tempo que era péssima ideia porque ela podia desistir de ir para fica comigo como um urubu.

-Vamos sim mamãe!

*

Chegamos no salão de beleza que era o salão mais caro da cidade. Fomos na recepção informada que tínhamos horário marcado, então logo vem um profissional e atende minha mãe a levando para o salão e logo vem outro trás para me atender.

-Olá! Meu nome e Pierre e hoje vou lhe atende. -Ele fala no meu ouvido- fui escalado pessoalmente pelo S.r. Herrera –ele pisca-

-Prazer, sou Anahí, mas me chama de Any

-Certo Any! Venha comigo para a área vip

Então ele me levou para a área vip do salão que era totalmente reservada e usada para noiva e debutando. Minha mãe me olhou sem entender nada porque estava indo para lá, mas decidiu não dizer nada.

Era no segundo andar, era área que parecia uma suíte, tinha paredes cor neutras como branco, gelo e creme, tinha um grande sofá branco, uma área de cabeleireiro de vidra, prata, dourado e LED, tinha uma grande banheira com sais de banho e pétalas de rosa vermelha. Mas eu travei na porta ao ver figura de preto sentada da pronta. Então ele olhou para mim e sorriu com aqueles olhos verdes.

-Olá minha deusa!

-Vou prepara o material e dá um tempo a vocês -Pierre diz e saiu da sala-

-Obrigada

Então caminhei até o poncho parando na frente dele e não acreditando que ele estava ali, totalmente diferente das outras vez, pois ele usava uma camiseta que deixava os músculos marcado e os braços maiores, bermuda e tênis.

-Você e louco, minha mãe está lá em baixo...

Minha voz morre quando sinto a mão dele subir pelas minhas pernas por dentro do meu vestido que me fez fechar os olhos ao constatar que eu estava sem calcinha me puxa para o colo dele me fazendo cair sentada no mesmo.

-Gostou de andar sem calcinha Anahí! -rosnou-

Quando ia responder eu o senti esfregar o polegar no meu clitóris já inchado, pois ele ficava assim só de o ver e nem parecia havia me masturbado. tudo o que ia dizer ficou preso na minha garganta e só conseguir choraminga o nome dele.

-Poncho –choraminguei- 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora