051

587 36 6
                                    


Eu havia passado o jantar tão tensa e nervosa que nem estava sentido o sabor da comida direto, pois não fazia ideia de como ele reagiria a esse presente de grego. Eu tinha medo que ele não recebesse com a mesma alegria que eu porque não estávamos saindo tinha nem um mês.

Quando ele me abraçou me girando o ar com a mesma alegria que eu, me fez relaxar finalmente e finalmente curti aquele momento a 3. Mas agora única coisa que me preocupava era como Velasco iria reagir quando descobrir-se, só uma coisa eu tinha certeza que seria pessimamente.

Eu respirei fundo, decidindo não sofrer antecipadamente porque eu ainda tinha tempo até a minha gravidez começa aparecer. Não vou estraga a minha noite pensando no que corno acha ou deixa se achar, pois única coisa me importa no memento e a felicidade que eu e Poncho estamos compartilhando.

Eu e Poncho estávamos deitados na espreguiçadeira olhando a estrelas, eu estava deitada no peito dele com uma das nossas mãos entrelaçadas e a outra mão dele alisava minha barriga com um sorriso bobo. Poncho beijo a minha mão que me faz sorrir.

-Obrigado pelo melhor presente que podia me dar –ele diz-

-Um belo presente de grego –rio-

-Nossa vida está entrelaçada para sempre.

-Eu sei, mas não quero se sinta obrigado a nada! não quero se sinta obrigado a ter de ficar comigo por causo dele... -Digo-

-Hey, já provei que amo você, quero fica com você porque eu te amo e não e um filho vai me obrigar a fazer algo que eu não queira porque não preciso ficar alguém que eu não ame por causa de filho, pois essa atitude vai fazer todos infeliz e principalmente a criança ok? Quero me casar com você porque é a mulher da minha vida e dos meus sonhos. Eu que digo que não tem de sentir obrigada a ficar comigo porque está gravida, não importa a sua decisão eu vou dar todo o suporte que vocês precisam.

-Eu sei disso, nunca duvidei o mínimo de você, parece loucura, mas eu me apaixonei por você também.... foi tão rápido.....

-No amor não há tempo, pois simplesmente acontece de forma inesperada. Eu sou a maior prova disso, pois eu tinha pavor de compromisso e de ficar com uma mulher só para o resto da minha vida, mas quando te vi entrar na festa beneficente da empresa com aquele vestido cor salmão, NOSSA!!! Foi como leva soco no estomago com uma rasteira. Porque desde aquele dia você não saia da minha cabeça, dos meus sonhos e do meu desejo. Tanto que eu não conseguia pensa em mulher sem ser você na cabeça e nem trepar com mulher eu conseguia.

-Não entendo o que viu! Eu era tão apagada...

-Quem tem brilho próprio até roupa mais bega do mundo não apaga sua luz. Teve um dia para te esquecer decidir ir trás de mulher, mas foi péssimo porque na hora vamos ver eu acabei vendo você nela e gemi seu nome bem alto.

-Coitada, como ela reagiu?

-Como acha? Ela ficou furiosa! me deu um soco na cara e foi embora puta! Foi ali que vi que tinha jeito e tinha que te ter para mim nem fosse uma vez, tal vez essa paixonite aguda passava. Pensava era o desejo do inalcançável e então contratei um detetive para me falar tudo sobre você! de cor favorita até a calcinha que estava usando.

Ele balança a cabeça rindo e passa a mão no rosto que depois vai para o cabelo o jogando para trás.

-Fui te conhecendo melhor, depois começamos trocar mensagem...... cada dia te conhecia melhor mais vidrado em você eu ficava.

-Por isso você dizia me queria só uma noite?

-Sim! Essa era minha intenção no começo, só uma noite pra acabar essa obsessão, porque eu nunca, nunca durmo com a mesma mulher mais uma noite.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora