045

653 37 18
                                    


O churrasco seguiu o seu ritmo e o auge dele foi quando os homens foram jogar Vôlei de piscina, pois era momento pude admirar meu moreno sem o menor pudor. Alguns convidados já haviam ido embora e eu estava atacando a mesa pela milésima vez quando poncho para ao meu lado.

-Comendo de novo amor? Pega leve rainha, lembra tem nosso jantar!

-Eu sei! Esse bolo de maracujá está tão bom!

Poncho riu balançado a cabeça e limpando a minha boca suja de cobertura com o dedo, depois o levou até a boca e chupou.

-Realmente, com o sabor dos seus lábios fica melhor! Vem comigo!

Poncho me puxou para um quartinho que ficava na piscina onde era para pessoa se troca, mas virou um local de guarda material da piscina que não usamos. Então Poncho me puxa para ele me fazendo envolver meus braços no pescoço dele.

-Senti falta de estar assim com você! -digo-

-Eu também minha deusa! Acho que estou viciado em você!

-Não mais que eu!

Aproximamos nosso rosto onde começamos um beijo cheio de saudade e amor que nos faz andar para trás até eu bater contra a parede que nós fazendo rir entre o beijo.

-Se machucou meu amor? -ele diz-

-Não! Estou bem!

-Isso nos filmes sempre dá certo, mas vida real e vídeo cacetadas.

-Sim! Eu gosto do nosso jeito estabanado ser, pois gera boas lembranças.

-Gosto de tudo com você!

-Eu gosto de tudo em você!

Ele diz puxando o laço do meu quimono que me fez morde o lábio, Poncho havia colocado a bermuda porque já desfilo demais a beleza dele por aí, então puxei pele bermuda e envolvi os meus braços envolta no pescoço dele novamente.

-Você ficou muito gostosa nesse biquíni.

-Você sabe escolher as coisas com perfeição sabia?

-Não! Impossível algo te cair mal! Até as roupas que Velasco colocava em você te deixava gostosa.

-Sério?

-Sim! Tanto me apaixonei por você à primeira vista, disse ela vai ser minha!

-Eu lembro quando a gente fazia chamada de vídeo eu corria para me arrumar e fica mais bonita.

-Você é sempre bonita meu amor!

Eu o beijei em um beijo apaixonado, cheio de tortura e carinho que fez poncho corresponder com a mesma intensidade e ele apertava meu corpo contra dele.

Eu e Poncho Não sabíamos quando tempo estávamos ali nos pegando, estávamos no maior amasso e roçava nossos corpos causando novamente uma ereção em poncho que desceu o beijo para o meu pescoço.

-Pon.....

Eu jogo a minha cabeça para trás ao mesmo tempo roçava na minha na cintura dele e poncho apertava a minha coxa cheio de tesão.

-Hum.....an.....você me deixa louco sabia?

Então decidir ser ousada, então abro a bermuda dele e enfio a minha mão dentro da cueca dele o masturbando com uma das minhas mãos.

-Ohhhh....puta que pariu any!

-O que foi Moreno?

Pergunto com um cara inocente ao mesmo tempo passo a língua na orelha dele, a mordo e a puxo com o dente.

-Porra any! Que mão gostosa do caralho.

Eu gargalho, pois eu me sentia poderosa quando o fazia soltar vários palavrões pela excitação. Então desci a minha mão para mais fundo agarrando a bolas dele com força, mas sem o machucar.

-Ohhhh.....merda! Assim vou gozar!

-Essa e a intenção meu amor!

Poncho tomou a minha boca em um beijo cheio de desejo que me faz corresponder a altura ao mesmo tempo ele enfia a mão dentro da minha calcinha me masturbando também. Grudamos nossa testa gemendo de prazer que cada um dava ao outro.

-Ahhh...Pon.....

-Hum.... Any.....

Nos masturbávamos intensamente ao mesmo tempo que nos beijamos, quando vejo ele estava chegando diminuir o ritmo para prolongar a sensação, mas eu não aguento muito tempo e gozo na mão dele.

-Porra! Você e demais! Não me tortura......

Então faço cara de safada, estão me ajoelho no chão e coloco o pau dele para fora o abocanhando de uma vez o fazendo gritar um palavrão.

-PUTA QUE PARIU ANY!

Ele agarrou o meu cabelo forte me fazendo engolir todo o pau dele que me fazia o lamber e o chupa com o melhor picolé do mundo.

-Porra! Para! Se não quiser que u goze ai....

-Bebê quer leitinho!

Nos dois soltamos uma gargalhada e fizemos a maior cara de sem vergonho e volto a engolir o pau dele que o fazia mover o quadril o sacando na minha garganta, pois ele foi cegado pelo tesão.

-Assim....assim.... ohhhh.....não para!

Eu tiro o pau dele da minha boca e passo a minha língua por todo ele e chupo as bolas dele o levando a loucura.

-Any.......ohh.... que boca gostosa!

Eu volto abocanha o pau dele, que o faz volta a socar dentro da minha boca e ele delirava de prazer. Então só deu maus alguns bombadas que o fez explodir em um orgasmo e eu engoli todo o gozo dele. Lambi todo o pau dele o deixando limpo e então passei a língua pelo lábio de forma erótica o limpando não desperdiçando uma gota.

-Safada!

Na nossa safadeza não havíamos ouvido que a porta da dispensa onde estavam foi aberta e alguém havia entrado lá e quando nós viu na maior safadeza deu um grito, pois havia me visto ajoelhada fazendo um sexo oral dele gostoso como bastante habilidade e gostando disso sem o menor pudor ou nojo.

Então Poncho me puxou para cima tomando a minha boca que nós fazendo corresponder ao beijo com a mesma intensidade desejo, então poncho se encaixa em mim ao mesmo tempo que caminhamos até um sofá que havia ali nós fazendo cai nele e nós fazendo ri entre o beijo, mas logo voltamos nos agarrar ao mesmo tempo que poncho socava dentro de mim.

-Ohhhh......PON......

Eu mordia o lábio rebolando no colo dele no mesmo ritmo ele metia o pau dentro de mim me fazendo joga a cabeça para trás.

-Você é muito gostosa!!!!!

-Ahhhh..... você faz muito gostoso poncho....

-QUE PORRA É ESSA! QUE POUCA VERGONHA É ESSA ANAHÍ! -alguém grita na porta- 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora