030

786 42 11
                                    


Segunda-feira logo chegou para a minha desgraçada, no final da tarde poncho me deixo na porta de casa junto lady que estava tão cabisbaixa como eu, pois ela e sansão não desgrudaram o fim de semana todo.

-Hey não fica assim....

Ele segurou o meu queixo me fazendo o olhar e me deu um beijo doce.

-Amanhã estarei aqui de novo meu amor.

-Eu sei, quer entrar? Velasco só vem amanhã..... fica comigo...Pliss.....

-Você quer que eu fique?

Confirmo com a cabeça, os meus ultimo juízo havia se ido totalmente, pois queria que ele ficasse mais um pouco.

-Tem certeza?

-Sim! Quero fica mais um pouco com você.

-Não sabe como me deixa feliz em ouvir isso!

Então eu abri a garagem para ele entra, o carro o que fez imediatamente. Poncho me ajudou com as malas as colocando dentro no meu quarto e parou para olhar o meu quarto.

-Aqui e o quarto do corno?

-Sim, aqui nosso quarto

-Foi ele que decorou né?

-Ele decorou a casa toda....

-Percebe-se, sem graça como a cara ele.

Eu não me controlo e rio junto com poncho.

-Poncho......

-Só disse a verdade!

Ele me respondeu se jogando na cama dele e me lançado um sorriso sacana enquanto ele tirou a camisa deixando aquela sessão de músculo amostre me fazendo morder o lábio.

-Alfonso......

-Vem cá vem.....

-Poncho.... aqui é o quarto dele....

Nem me deixa terminar, me puxa pelo vestido me fazendo cai sentada no colo dele, onde começa cariciar e aperta a minha coxa por baixo do vestido.

-Poncho! Para! Já estamos indo longe demais....na cama dele!

-Isso deixa as coisas mais excitante!

-Alfonso......

Eu ofeguei quando sinto ele passar o dedo na minha intimidade de cima a baixo lentamente e depois fazer movimento circular por cima da minha calcinha renda.

-Hum.... usando uma das lingeries que te dei....

-Pon.....

Minha voz morre quando ele afasta minha calcinha para o lado e continua o movimento agora pele a pele. Com certeza já estava molhada, pois ele tinha o dom de me molhar só com um olhar.

-Ohhhh Pon.....

Poncho tirou o meu vestido que eu estava vestindo o jogando no chão, então nos viro na cama ficando por cima de mim o que me fez gargalhar.

-Somos dois louco......se Velasco voltar antes.....

-Tal vez por isso a gente se combina. mas o risco deixa tudo mais excitante......

-Poncho....

-Relaxa, ele não vai volta hoje.

Poncho se levantou tirando o sapato, calça e a cueca. Eu viajo no corpo dele nu que era maravilhoso, sou acordada quando o sinto tira a minha calcinha e o sapato voltando a deitar sobre mim.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora