O final de semana havia passado voando, já estamos no final do domingo e amanhã esse sonho acabava e eu teria voltar para o purgatório que era a vida ao lado do Velasco e o encarar como se nada tivesse acontecido, mas na verdade eu havia me tornado em uma nova mulher.
Nossa final de semana foi regada de passeio e a muito sexo, tanto que tinha vez não queria fazer outra coisa não fosse transar com ele. Estava deitada nos braços dele se recuperando de mais uma transa intensa.
-Hey! Não fica assim....
-Os dias passaram tão rápido....
-Não tem fica assim, prometo te ver todos dias!
Ele alisou o meu rosto me dando um beijo na testa, pois parecia ele lia meus pensamentos as vezes, pois tinha medo do que vivemos nunca volte acontecer, pois eu sei homens promete tudo até consegui o que querem.
-Promete?
-Claro meu amor! Não sou como esses canalhas.... acha vou enjoar de você e te decepcionar depois de ganha sua confiança?
-Eu vi muitas vezes cara são príncipe até conseguir o que quer....
-Não tem fica ouvindo isso, não vou mentir já fui muito galinha, mas desde vi você...... não tem outras coisas que penso e que queira que seja você.
-Me desculpa por ser boba...
Eu abaixo a cabeça pela vergonha da minha dúvida, mas poncho me segura pelo queixo me fazendo olhar para ele.
-Hey minha deusa, para se se diminuir e ser insegura ok? Você e uma mulher incrível, forte, batalhadora, linda e talentosa em tudo o fazer. Só um babaca que deixaria uma mulher com você escapar.
-Pon.....
-Não tem se sentir culpada por essa insegurança que sente em ralação a mim, pois super normalmente você fica insegura, pois sou cara veio abalando seu casamento.
-Um casamento já começou totalmente errado!
-Ainda bem você acordou, pois uns tempos atrás você o achava perfeito e feliz!
-Sim, você me mostrou com e ser bem trata e como eu tenho de valorizar, mas....
-Mas?
-Não sei como vou encara o Velasco depois de tudo....
-Até você se decidir o que realmente quer vai ter de ser boa atriz.
-Esse e o problema, eu não sei mentir!
-Não se preocupa com isso, você vai se sair bem! Outra, se ele desconfiar ótimo, pois essa palhaçada acaba.
Então ele me agarrou nos girando na cama ficando por cima de mim e fazendo cosquinha no meu pescoço com a sua barba mal feita que me fazia gargalha e fica vermelha, pois eu continuava muito branquinha mesmo bronzeada.
-Aaaiiii! Para!!! Isso faz cosquinha!
-Só paro quando você me prometer para de se rebaixa e pensa basteira.
-Não te afirmo nada, mas prometo tenta dar o meu melhor ok?
-Isso e um ótimo passo minha loira!
Voltamos a nos beijar em beijo calmo, lento e doce. Mas o beijo foi criando movimento e ficando mais quente quando nossas línguas se cariciavam me fazendo sentir o seu pau se ativar novamente na minha virilha. Quando o ar começa a faltar grudamos nossas testas.
-Hummm.....pon....seria muito ousado eu quer fazer de novo?
-Claro que não, você pode me ter quantas vezes quiser e sempre que quiser!
-Eu pensava que homens só conseguia uma vez....
Ele gargalhou e deu um beijo doce na minha testa.
-Não! Obvio que não! Meu irmão teve um pernoite ele conseguiu 8 vezes que acabou parando no pronto de socorro.
-Meu deus!
-Podemos um dia tira o recorde dele....
-Não sei se tenho entrada para isso....
-Claro que tem! Um dia vou te provar isso.
-Pon.....
-Isso e assunto para outra hora, agora vou te dá prazer!
Poncho deslizou a mão entre as minhas pernas estimulando o meu clitóris me fazendo jogar a cabeça para trás.
-Humm....pon.....
Quando ele percebe que eu já estava molhada o suficiente para o receber me penetro de vez que me faz jogar a cabeça trás e gemer, pois já não incomodava mais porque eu corpo já havia se acostumado com o dele e ele sabia o preparar para o receber.
-Ohhhh Pon....
-Hum.... sempre tão pronta....
-Só você sabe me deixa assim....
-Não sabe como me deixa feliz em ouvir isso!
Poncho começa a se mover dentro de mim, ele saia quase todo de dentro de mim e voltava a me penetrar hora forte e de uma vez e hora lento me fazendo sentir cada centímetro dentro de mim se preenchido.
-Ahh.....Pon.....
-Hummm.....Any......
Eu coloquei as minhas pernas na cintura dele e começo a me mover com ele o fazendo ir mais fundo e aperta minha coxa pelo tesão.
-Hum....Any.....ASSIM!!!!
-Ahhhhhh
Eu estava tão úmida que ele deslizava dentro de mim sem nenhuma dificuldade e parecia que meu corpo foi feito para ele.
-Hummm...Poncho.... as vezes parece que meu corpo foi feito para você!
-Ele foi! Seu corpo e todo meu, pois só eu o deixo assim! So eu te deixo assim melada Anahi!
-Si....Sim..... só você consegue me deixa molhada.
Minha voz falhou quando ele socou de uma vez e forte dentro de mim, então arranhei a costa dela para liberar o meu tesão que o fez abocanhada meus seios os chupando, beijando, lambendo, passando a língua no mamilo e os puxando com o dente.
-Alfonso!
-Isso! Geme meu nome! Grita o meu nome Anahí!
Poncho segurou a minhas duas coxas e me penetrou forte e mais fundo que conseguia que me fez gritar o seu nome.
-ALFONSO!!!!! AHHHHHH
-Isso! Assim!!!
Quando mais eu gritava o nome dele de tesão, mais forte ele me socava. Então o orgasmo começa anuncia sua chegada.
-Poncho....está vindo! Ohhh céus! Eu vou....gozer!
-Goza para mim! Goza gostoso no meu pau! Deixa-o melado com seu mel minha deusa!
Depois dela fala toda aquela secagem para mim eu não aguentei segurar mais, pois com poncho descobrir sexo não só a penetração, é também beijos, caricias, toque e palavras. Principalmente quanto mais imorais melhor.
Poncho deu mais uma penetrada forte que nos fez atingir ao orgasmo juntos o fazendo aperta minha coxa e gemer quanto gozava e me fez arranha a costa dele e gemer.
-Humm....Anahí!!!
-AHHHH Pon.....
Ele desmoronou sobre mim controlando o peso para não me machucar e nos beijamos apaixonadamente e intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...