023

731 54 14
                                    


Havia liberado a entrada de poncho pela garagem para os vizinhos não ver eu entrando do carro dele e se alguém visse acharia era Velasco. Quando ele me viu saindo com a mala e a lady vem correndo me ajudar.

-UAL! Você está..... você está maravilhosa Any! Essa cor combinou perfeitamente com você, Loiro te caiu muito bem!

Poncho me olhou da cabeça aos pés literalmente babando, muito diferente da forma que Velasco me olhou.

-Só você, pois Velasco e minha mãe odiaram, tanto me pediu para tirar, pois disse fiquei parecendo uma prostituta.

-Ele é um babaca mesmo, mas lhe proíbo de tirar! Você ficou uma perdição assim!

Poncho me puxou para ele grudando nossos corpos e seu olhos percorre meu corpo com olhar de desejo vendo que eu havia colocado tudo o que ele me comprou, pois deixei uma parte do sutiã aparecendo de propósito.

-Obrigada! Você está magnifico também!

Poncho estava bonito como sempre, ele usava uma camisa social azul marinho apertada realçado seus músculos, uma calça de tecido baje, com sapato branco, cabelo alinhado no gel e o relógio de luxo com os anéis dele.

-Espero que não se importe de lavamos a Lady, não posso a deixa esses dias sozinha, pois ela não e acostumada a fica sozinha sem mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Espero que não se importe de lavamos a Lady, não posso a deixa esses dias sozinha, pois ela não e acostumada a fica sozinha sem mim.

-Claro que não, tenho certeza que sansão vai adora a companhia da Lady.

-Sansão?

-Meu cachorro.

-Será não vão se estranha?

-Duvido, ela vai encantar o sansão assim como você me encantou!

Ele tomou o meu lábio, trocamos um beijo lento e muito sensual e nos separamos quando o ar começou a faltar. Então poncho pegou a minha mala junto com a bolsa de Lady e as colocou no porta mala, depois pegou a lady e a colocou no banco de trás do carro, então abriu a porta no carona para eu entrar e me ofereceu a mão.

-Senhorita....

Eu peguei a mão dele entrando do carro, ele fechou a porta dando a volta correndo e entrando no lado do motorista e ligou o carro.

-Pronta para a maior aventura da sua vida?

-Ansiosa!

Ele deu a partida no carro nos levando para a casa dele.

*

Finalmente chegamos na casada dele que não era tão longe de onde vivia, mas estava tão ansiosa que parecia que a horas não passava.

Era uma casa de frente para praia maravilhosa, com tons neutros que fazia uma paz, pois era banca, gelo, azul e outras cores neutras. Ela tinha acesso a uma praia exclusiva. Eu entrei na casa encantada com tudo aquilo. Pois ela tinha os moveis moderno e muito bem planejado.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora