Poncho me ajudou a descer no palco como um cavalheiro que ele era e sorri para ele.
-Estou com saudade, não aguento mais olhar para Velasco...
-Eu sei, logo vamos resolver isso meu amor
-Eu sei, toda vez que ele se aproxima de mim eu tremo na base com medo dele fazer algo... principalmente pelo bebê.... eu tenho um medo dele perceber
-Ele não é nem louco de tocar no meu filho.... ele sabe que posso acabar com a vida dele.
-Eu sei disso, hoje o dia vai ser longo porque ainda tem Manuel me comendo com os olhos. As vezes ele me dá medo.
Poncho esfrega os meus braços e me olhou de forma doce.
-Meu amor.... você tem de relaxar pelo bebê, você sabe que estresse e ruim para gravidez...
-Eu sei! Mas naquela casa e tanta energia ruim....
-Tudo vai passar.... se você se sentir mal e quiser deitar no nosso quarto fica à vontade! Sabe que a casa e de vocês.
-Obrigada, eu sei... como me livrar do urubu que tenho como marido?
-Isso você deixa comigo! Trouxe o vibrador pequeno?
-Sim! Só não intendi o porquê....
-Vamos brincar um pouco.... onde está o controle?
-Está na minha bolsa.
-Depois eu pego. Já colocou dele?
-Sim!!! Estou com medo dele cair
-Não vai, sua calcinha o aguenta...
-Assim espero....
Solto a mão dele quando vejo Velasco vindo até a gente e limpo a garganta mudando de assunto antes dele chegar perto.
-Me conta mais sobre a instituição que sua família ajuda?
-Qualquer dia posso te levar, é um orfanato que ajuda e acolhe bebê, crianças e adolescente até a fase adulta. Damos suporte para tudo, pois eles têm escola do jardim até o ensino médio técnico e lá mesmo o encaminhamos para o primeiro emprego, pois a maioria dos estágios é na minha empresa.
-Grande santo Alfonso! Já disse para ele querida que esses bandidinhos bastado vão ser a sua ruina. Porque algum deles vai ti dar um golpe e te falir.
-Por deus Velasco, que horror! -digo indignada-
Hoje vejo de onde Emily aprendeu a ser tão sem noção e falar tanta asneira. Não acredito que ouvi Velasco falar aquilo de crianças que não tiveram a sorte de ter família, vida estável, comida todos os dias e um lar amoroso.
Então levei a mão na barriga automaticamente, pois meu filho tinha tanta sorte de ter caído em família vai dar todo o amor a ele e o ensinar a ser pessoa boa, digna e de bom coração. Pois se fosse do Velasco ele seria pessoa vazia como Manuel e Emily, as vezes me pergunto se Emiliano e realmente filho dele por ser tão diferente. Antes eu me perguntava porque não merecia ter um filho do meu marido, me sentia deprimida por ele ter me privado de um sonho de forma tão egoísta e me privando da decisão de escolha porque como uma esposa vai dar golpe no marido? Mas hoje eu agradeço por isso e entendo que deus escreve certo por linhas tortas, imagina se tivesse um filho do Velasco? Ele o tiraria de mim como fez com suas ex-esposas e o criaria a própria imagem dele uma pessoa ambiciosa e vazia.
Hoje eu agradecia todos os dias pelo meu bebê não ter o sangue ruim dele nas veias e sim sangue do homem que amo, pois a cada dia passava poncho me dava mais orgulho pelo coração enorme e bondoso que ele tinha e me fazia pedir a deus que filho fosse ele todinho. Então sinto lagrimas rolar no meu rosto mais forço para não deixa meu sentimentalismo que a gravidez estava me causando sair.
-Hey!!! Não chora.... -Diz poncho preocupado-
Poncho pego o lenço do bolso dele e limpa as minha lagrimas todo preocupado
-O que foi D....Any?
-Nada! Acho me emocionei pelo seu bom coração com essas crianças, pois se existisse mais empresário como você preocupado com os mais necessitados com certeza teríamos um mundo melhor e com menos desigualdade. Não vejo a hora de as conhecer....
Velasco me olha totalmente estático, parecendo chocado pela forma bonita que eu falei, porque na cabeça de Velasco eu não tinha cérebro e não tinha a capacidade de pensa.
-Desde de quando você pensa Anahí?
-CHEGA VELASCO! ISSO É JEITO DE FALA COM SUA ESPOSA?
-Não é pensa querido, só ter sentimentos.... porque poderíamos ser uma dessas pessoas.
-Eu? Um pé-rapado? -Ele gargalhou irônico- Nunca meu amor....eu tenho sangue azul! Você não sabe o que diz porque tem a cabeça mais vazia que caixa velha.
Ele bate com o dedo na minha cabeça que me fez fechar os olhos e o olhar de poncho pegava fogo de ódio. Eu estava em pânico porque poncho ia voar nele. Então eu me seguro em poncho forjando um desmaio que o faz me segura.
-Any!!!! Fala comigo.... meu deus!
Ele me pegou no colo não me deixando cair, eu havia virado uma ótima atriz e merecia o Oscar por essa atuação tão perfeita. Todos foram ver o que aconteceu, poncho gritou para abrir caminha e me levou para dentro. Eu agradeci por Velasco não nos acompanhar que invés de ver como a esposa estava foi para o bar. Mas me senti mal por deixa o poncho desesperado de preocupação.
Quando vejo que estava dentro da mansão longe dos olhos curiosos eu despertei alisando o rosto dele.
-Espera aí.... Foi uma encenação?
-Me desculpa meu amor, não podia deixa você brigar com o Velasco
Poncho me deitou na nossa cama e gargalhou se sentando ao meu lado me deixando tranquila que ele não ficou com raiva.
-Você está boa nisso, mas nunca mais faça isso ok? Fiquei desesperado sem saber o que fazer...
-Eu sei, não sabe como seu desespero me doeu, mas não ia aguentar ver o abominável homem das neves te machucar.
-Quem ia sair fodido era ele, pois sou ótimo lutador Krav Maga! Olha só.... Anahí dando um novo apelido para o traste!
-Mesmo assim! Lembra da minha gravidez.... o que Velasco diz ou acha não me afeta mais.
-Você é minha pequena forte mulher, mas não vou deixa ninguém machucar você.
-Por isso eu te amo cada dia mais e vejo como vou ser feliz ao seu lado. Porque será o marido mais amoroso e um ótimo pai. Não sabe como agradeço todos os dias por Velasco ser castrado e o meu filho ter como pai um homem de verdade.
-Meu amor...
-Rezo todos os dias que nosso pinguinho seja exatamente com você.
-Eu rezo que ele seja lindo com um anjo, forte e batalhador como você.
-Então temos um empasse aqui?
-Faz parte na vida de casal!
Demos um selinho rápido, pois tínhamos medo de Velasco se tocar da atitude dele ridícula e brotar na nossa suíte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romans"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...