-QUE PORRA É ESSA! QUE POUCA VERGONHA É ESSA ANAHÍ! -alguém grita na porta-
Fez poncho dá um pulo saindo de dentro de mim e guardando o pau e ficando na frente e reconheço quem entrou pela voz escandalosa.
-CARALHO ANGEL! QUER ME MATA? QUE SUSTO PORRA!
-Se não tivesse fazendo coisa errada não se assustava.
-Se não tive nua aqui em baixo eu te dava um tapa. Está me seguindo é?
-Eu vou seguir você para que? Só tivemos a mesma ideia de lugar para dá um amasso gostoso.
Quando vejo que havia uma cópia de poncho com ela, ele era idêntico ao poncho e era assustado a semelhança dele pois a única coisa diferenciava eles era que Augusto tinha reflexo do cabelo.
-Foi mal ai irmão!
-Beleza cara, pensei que não ia vim.
-Fiquei preso no escritório até um pouco a mais.
-Any esse e o meu irmão gêmeo Augusto. -Poncho diz-
-Prazer Augusto! -digo-
-Prazer finalmente conhecer a musa dos sonhos do meu irmão, pois vive falando de você -Augusto diz-.
-Espero que bem. -Digo-
-Bem demais, tanto mel que chega a me deixa diabético –Augusto diz-
-AUGUSTO! -Poncho diz-
-O que foi irmão? Estou mentindo?
-Cala boca Augusto!
-Vem vamos deixa o casal mais pervertido se recompor, pois agora nossa vez de usar –Angel diz-
Angel e Augusto saindo de lá rindo e nos deixando sozinha para que possamos nós vestir.
-Meu deus que susto! Imagina fosse meus pais? Ou Velasco?
-Velasco e o de menos, ele já sabe que estamos se pegando.
-Eu sei, não sabe que a gente se pega sem o pedir....
Eu e poncho nos recompomos ajeitando nossas roupas e saímos de lá voltando para a festa como se nada tivesse acontecido.
-Até que fim –Angel diz-
-Empata foda!
Eu empurro a Angel com o quadril que riu me abraça, mas era mais como me esmagado nos braços dela. Então vejo poncho sai falando alguém no celular e o olho sem entender nada,
-Oxe, onde ele vai?
-Xii! Já está assim?
-Conheço poncho, ele está aprontando!
Depois de toda a pegação minha com poncho na casinha da piscina eu estava faminta e então fui para a mesa comer alguma coisa. Eu estava esquentando no micro-ondas uma porção de salgado quando vejo minha mãe vim até mim.
-Filha está tudo bem? Você não ficou a gente e nem com o seu marido o churrasco todo e nem vi fazer nada....
-Velasco não está falando comigo porque eu convidei a Angel....
-VOCÊ O QUE? Você desobedeceu ao seu marido? Olha aqui garota!
Minha mãe me pegou pelo braço o apertando forte.
-Aiii! Está me machucando mãe!
-Você vai mandar essa sua amiga embora e vai pedir perdão de joelho ao seu marido está me entendendo? E que foi uma atitude não pensou! Estou mandando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...