053

502 39 5
                                    


Havia chegado o grande dia do chá, Velasco não confiava da minha gravidez que por sorte ainda não sentia sintoma do algum, única coisa que eu sentia era a fome e estava começando a engordar porque entrei no meu primeiro mês de gravidez.

Eu já estava muito puta, pois Velasco havia feito a amante escolher o vestido que eu iria usar hoje acredita? É cara de pau veio aqui me entregar? Eu fiquei mais puta quando vi o vestido e era exatamente horrível! Tal vez ela escolhei o vestido mais feio da loja para impedir que Velasco me olhe.

Mas eu vestir aquele vestido que não valorizava nada em mim, pois não queria mexer Velasco porque agora só queria proteger meu bebê e não iria da chance de ele brigar comigo. Eu alisei a minha barriga e sorriu.

-Hoje vamos ver o papai! Tudo o que faço por você meu pinguinho!

Então eu arrumo minha bolsa de mão com coisa de mulher e Velasco aparece atrás de mim ajeitando a gravata.

-O que aconteceu com Lady? Faz tem que não escuto o latido irritante dela?

Poncho havia passado aqui e buscado Lady porque ela andava tão triste que nem estava com comendo por falta do sansão. Então poncho veio na quarta-feira em uma das visitas dele e pedi para ele a levar. Esses machos irresistíveis!

-E....Poncho a levou!

-Poncho?

-Ele me pediu para o chamar assim!

-Quando ele veio aqui?

-Hoje de manhã, em uma coincidência nos encontramos no parque e parece que o cachorro dele gostou da Lady....

-Aff! Era só o que faltava!

Na verdade, Lady não vai voltar mais, vou a deixa com Poncho porque estou achando Lady emprenhou do sansão também porque ela está com bico da mama saliente. Se o Velasco souber e capaz de a espancar até a morte.

*

Cheguei de braços dado com Velasco, onde fomos conduzidos a nossa mesa reservada em frente ao palco e o lugar reservado para mim era ao lado do Poncho. Mas quando levanto os olhos eles batem com os filhos de Velasco, Emiliano era o mais simpático dos dois e me comprimento com dois vejo no rosto, Emily me olha com olhar fulminante de raiva e Manuel quase arranca minha roupa com o olhar sem nem ao menos disfarçar a esposa.

-Isso que é casa! Olha o tamanho disso! Olha a limpeza!

-Será minha futura casa se nosso plano de certo! -Emily diz-

Eu sento na cadeira perdendo a força das pernas com medo do plano que ela estava armando, que me faz não aguentar e perguntar.

-Que plano? -Digo-

Meu corpo treme de medo do que vai sair da boca dela e do plano sujo que eles estavam armando.

-Não lhe diz respeito querida! -Velasco diz com sorriso no rosto e me dando um beijo babado que me faz ter vontade de limpar. - Agora vai fazer algo de útil e me traga uma bebida.

Eu ia me levantando quando sinto a mão do meu macho na minha cintura que faz todo peso sair no meu ombro.

-Fico feliz com a presença de vocês, mas Any não é garçom para lhe trazer uma bebida, o bar fica ali –ele apontou para o bar- porque não usar essas pernas que deus lhe deu e você mesmo buscar? Você pega o mais lhe agradar?

Poncho se virou para mim pegando a minha mão a qual deposito um beijo como um verdadeiro príncipe em sua armadura que me fez sorrir.

-É grande prazer lhe rever Any! Você acabou de dar luz a esse lugar!

-Obrigada Poncho! A decoração esta incrível!

-Quero que se sinta em casa!

Sinto a ironia no tom de voz dele, porque ali já era a minha casa que me deu vontade de ri, mas eu me segurei e o olhei.

-Queria sabe se depois pode me levar para ver Lady.... estou morrendo de saudade dela....

-O que aquela pungente faz aqui? Poncho não e baba daquele saco de pulgas! Já disse para meu pai a tempo do fim naquele demônio! -Emily diz-

Emily odeia a Lady porque teve uma vez que ela gritou comigo e a lady se soltou na coleira e atacou ela a dando uma bela mordida no braço. Velasco quase matou a lady e eu me joguei na frente dela para Velasco não a espancar.

-Como? Você é seca sabia? Como dizer.... quem não gosta animais boa pessoa não é! Porque bicho ver quem realmente somos, mas que comentário infeliz –Poncho diz- Lady está com meu cachorro, eles estão namorando! Não que isso seja sua conta. Vem, vou te levar para vê-la.

Poncho me deu os seus braços o qual o peguei e fui com ele onde o sansão ficava, era um canil, mas enorme e luxuoso onde tinha grande área para ele brinca e com um segurança na porta.

Quando Lady me viu veio correndo até mim se esfregando em mim cheia de saudade, porque nunca havíamos ficado tanto tempo longe um da outra, mas era necessário para a segurança dela.

-Minha princesinha! Que saudade meu amor!

Eu digo a acariciando e me abaixo onda a abraço forte fazendo lagrima rola no rosto não sei se pela saudade ou se eu estava sensível pela gravidez.

-Hey minha deusa! Ela está bem!

-Eu sei! Senti tanta saudade dela, sua!

-Eu tô aqui! Nada de mal vai a acontecer ok? Emily não vai tocar nela ok?

-Eu sei! Ta doendo tanto fica longe dela.... mas esse sacrifício e pela segurança dela! Sei aqui ela estará segura e feliz ao lado do amor dela.

Eu olho Lady sair do meu abraço, sair correndo até o sansão que era Rottweiler preto com caramelo enorme e se aconchega nos peitos dele feliz. Poncho me ajuda a levantar e me aconchega nos braços dele.

-Hey! Olha como ela está feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hey! Olha como ela está feliz.... ela sente sua falta, mas ela cresceu e agora tem um amor

-Eu sei! Minha bebê.....você a levou no veterinário?

Digo mudando de assunto e contendo a minhas lagrimas para não estregar a maquiagem que levei horas para fazer.

-Sim! Levei ela ontem e ela está ótima!

-O que Veterinária disse?

-Só que daqui uns dois meses seremos avós de 7 filhotinhos!

-Meu deus!!!! 7?

-Sim! 7 filhotinhos!

-Ohh My Good!!!! Lady!!!!

A safada olhou para mim sorrindo e abanando o rabo toda feliz e animada. 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora