Poncho alisava a minha perna, virilha e barriga por baixo da água que me fazia morder o lábio e não ver hora que ficaríamos só eu e ele.
-Me tira daqui por favor! -implorei-
-Seu pedido e uma ordem!
Poncho nadou para a parte de trás da cachoeira que tinha na piscina, era uma parte da piscina onde não dava para ninguém nos ver. Eu discretamente o seguir, quando passei pela queda d'água ele puxou o meu corpo para o dele, fazendo nossos corpos de chocar e eu envolvi meus braços no pescoço dele.
-Você ficou maravilhosa nesse biquíni!
-Graças a você! Você tem um ótimo bom gosto!
-Eu? Não! O mérito todo vai para a modelo, porque esse corpo nada te cai mal!
-Agora vamos deixa o papo para depois, pois logo o encosto vai está atrás de mim!
-Para quem você estava ligando do nosso telefone?
-Está com ciúme Herrera? Você sempre se dizia não ser ciumento....
-Anahí não me provoca!
Ele apertou a minha bunda grudando os nossos corpos me fazendo sentir o seu pau criando volume na sunga.
-Vai fazer o que? Vai me bater?
Poncho gargalhou e puxou o laço da minha calcinha a retirando e me a mostrando que me faz morde o lábio.
-Como você voltaria sem isso? Como explicaria como perdeu sua calcinha na piscina?
-Alfonso Herrera!
-Não me provoca! Sou um príncipe, mas posso ser muito cruel minha musa!
-Ohhh! Senhor cruel! Ladrão de calcinha de donzela!
-Não viu nada! Agora me fala!
-Se eu não quiser? -rio-
-Você vai ter arruma jeito de sair daqui sem calcinha!
Eu gargalhei apertando a bochechas dele e o dei um selinho demorado.
-Ok! Você venceu! Liguei para minha única amiga, a qual Velasco não suporta só pelo fato dela ser uma mulher Independente!
-Você ligou para ela pelo fato de Velasco ter trago a Valeria?
-Exato! Mas também não acho justo em ser minha festa de aniversário e não tem ninguém que eu gosto.
-Eu sou o que para você mulher? -Ele faz bico- nada!
Eu gargalho do drama que ele estava fazendo e o dei um selinho.
-Você e tudo para mim! Você e a única coisa boa aqui, mas não posso te beijar, te abraçar ou conversar com você. Sempre às escondidas.
-Meu amor, por mim eu te agarrava na frente de todo e te roubava para mim, mas quero seguir o seu tempo e não quero te pressionar a nada!
-Você é o meu Romeo! Só nossa história não vai ter final trágico como Romeo e julieta, por isso quero fazer tudo da forma certa!
-Você e a minha julieta! Vamos fazer como você quiser ok? Mas se ele tenta qualquer coisa você diz está bom?
-Está bem! Você me fez nova mulher, acredita eu bati nele?
-Bateu nele?
-Sim, depois você foi embora na manhã seguinte que me obrigar a dormir com você ele veio todo nervoso pelos nossos gemidos e ele viu como transávamos, veio querendo satisfação por eu parece estar gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...