Epílogo

876 44 8
                                    

Epílogo

3 Meses Depois!

Eu havia assumido minha parte a empresa, poncho estava sendo um ótimo mentor e me ajudando ou me auxiliando como administrar a empresa. Tudo estava muito confuso e cheio de falhas e desfalque causado por Velasco, mas com a ajuda de Poncho tudo estava voltando para o lugar.

Me encostei na cadeira com a minha coluna doendo, pois, a minha barriga de 9 meses de gestação já estava incomodando nessa etapa final de gravidez. Sim! Vim trabalhar porque aguentava ficar em casa sem fazer nada, como trabalho sentada em uma cadeira confortável imaginei não ter problema e me ajudava a me distrair da ansiedade da chegado do bebê que já estava tudo pronto.

-Está tudo bem meu amor? Porque e tão teimosa? Você está no momento mais delicado da gravidez.... Devia estar em casa descansado meu amor...

-Amor.... estou bem! Só dor nas costas. Se eu ficar em casa eu iria pirar de ansiedade pela chega do bebê! Está aqui não sabe como me relaxa!

-Vem.... vamos deitar um pouco no sofá.

Poncho foi no sofá que era um sofá cama e o abriu colocando travesseiros para ficar bem confortável para mim. Poncho era todo zeloso pelo meu bem esta e desde engravidei não deixava fazer nada.

Eu havia engordado bastante na gravidez, meus seios estavam enormes e a minha barriga estava enorme. Eu usava vestido nude rose com casaco branco, salto vermelho o qual tirei por estar apertando meus pés inchado e usava o cabelo com trança lateral.

Desde que acordei de manhã venho sentido umas coisas estranha, mas resolvi não contar com poncho porque ele era muito exagerado e com certeza me levaria correndo para o hospital como fez quando senti simplesmente gases

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que acordei de manhã venho sentido umas coisas estranha, mas resolvi não contar com poncho porque ele era muito exagerado e com certeza me levaria correndo para o hospital como fez quando senti simplesmente gases.

-AI!!! AU!!!

Mas quando me levantando da cadeira sinto uma pontada aguda no pé barriga e começo sair água entre a minhas pernas. Ou estava me mijando ou minha bolsa acabou de estourar. Quando soltei o grito por causa da dor fez poncho largar tudo o que estava fazendo e correu até mim mais branco que o papel.

-O que foi amor? Meu deus! MEU DEUS! É O QUE TÔ PENSANDO......

-Sim!!! Chegou a hora! Nosso neném está vindo para esse mundo louco!

Vejo a alma sair do corpo do Poncho, o vejo andar na sala passando a mão nos rosto, nos cabelos e balançar a cabeça tentando cor pensamento em ordem para saber o que ele iria fazer.

-Meu deus! O que faço? O que faço? Temos pegas coisas neném....não! Temos de ligar para Maitê! Não! Temos de ligar Angel......

Eu não aguentei a cena de Poncho mais perdido que cego em tiroteio, me fazendo esquecer um pouco do medo e da dor que caio na gargalhada segurando meu barrigão.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora