Poncho havia me levado para almoça na cidade que beirava a marina na praia. Era um restaurante de frutos do mar bem tropical. Era tudo tema praia, tinha a estrutura e as mesas de cadeira, o que dava a cor azul e branco era toalhas de mesas e as almofadas que havia nas cadeiras.
Poncho me guiou até a parte externa no restaurante que nos dava a visão do mar e das ondas batendo na pedra que ficava o restaurante. Ele puxou a cadeira para mim na parte reservada do restaurante que tinha tenda, qual me sento e olhava tudo encantada. Pois nunca Velasco me leva para comer foro só quando ia algum evento de negócio.
-Esse lugar e incrível!
-Porque ainda não provou a comida, depois disso não vai quer ir em outro lugar.
Logo um garçom vem até a nossa mesa, ele era jovem por volta 18 anos, cabelo raspado com o uniforme do local e um avental.
-Boa tarde! Me chamo Peter e vou atender vocês hoje. -diz o garçom-
-Bom...espero não seja alérgica a fruto do mar meu amor. -Poncho diz-
-Não! Amo fruto do mar
-Vou quer uma feijoada de fruto do mar para dois e o seu melhor vinho rose.
-Sim Senhor Herrera! Trago já.
Ele saiu da nossa mesa levando nossos pedidos. Pelo visto poncho vinha muito aqui, pois era conhecido por todos.
-Pelo o que vejo vem muito aqui?
-Sim, todo final de semana almoço aqui. Essa vista, ouvir o mar e o cheiro da maresia me relaxa.
-Isso e verdade, um lugar dos sonhos.
-Sua companhia deixou esse lugar mais belo!
Poncho pegou uma margarida que tinha no jarro que enfeitava a mesa e colocou no cabelo o que me sorrir.
-Margarida te cai muito bem minha deusa!
-Obrigada! Você não cansa de me elogiar?
-Impossível não te elogiar minha deusa, pois você e perfeita! Como a luz do sol depois de um de um dia frio.
-Poncho...
Ele pegou a minha mão e depositou um beijo carinho e sorriu.
-Bom se acostumar, porque não canso de te elogiar.
-Se continua assim vai me fazer se apaixonar por você.
-Poxa! Descobriu meus planos malignos.
Ele faz uma cara dramática que me faz cair na gargalhada que logo contagia ele também o fazendo ri.
-Você deveria ser ator, pois atua muito bem!
-Já fui! Mas foi muito tempo atrás!
-UAU! Revelações, Revelações Herrera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...