052

589 32 3
                                    


Poncho beijava o meu pescoço abrindo meu vestido e o tirava ao mesmo tempo mandava mensagem para medica.

***

Você:

Boa Noite doutora Maitê! Aqui é a Any

Dr Maitê:

Olá Any! Está sentindo algo? Ou alguma dúvida?

Você:

Queria sabe se posso.... você sabe....

Dr Maitê:

Se pode transar? Sim claro que pode, mas sem fazer muito peripécias viu!

Você:

Está bem! obrigada e uma ótima noite!

Dr Maitê:

Boa noite!

***

-Medica disse sexo está liberado, mas sem peripécias....

-Que ótimo, vamos com cuidado ok?

-Confio em você! mas e tão estranho....

-Como assim?

-Da a impressão ele vai furicar o bebê.

-Ele não chega perto do bebê porque ele fica longe do bebê, mas não tiver segura de fazer tudo bem....

-Não!!! Quero você! Se não me foder eu morro!

Ele gargalhou e alisou o meu rosto me dando um beija na ponta do nariz.

-Não está satisfeita pela quantidade de sexo que fizemos escondidos na festa?

-Não! Quero mais!!!! Não se nega desejo de uma gravida!

-Você quem manda, minha rainha!

Poncho me deitou confortavelmente na espreguiçadeira, ele colocou a mesma música do vídeo de strip que havia mandando no celular e começo a fazer um strip bem sexy para mim que me fez cair na gargalhada e me fazendo não acreditar que tudo aquilo era meu.

-Ao vivo e bem melhor sabia?

-Eu sei disso!

As vezes parecia que eu e poncho nos conhecia a tampo tempo, pois tínhamos tanta cumplicidade, conhecíamos tão bem um ao outro e quando estava com ele não tinha medo, insegurança e ficava tão em casa.

Então Poncho sentou nas minhas pernas me colando no meio das dele, mas controlando o peso só de cueca vermelha que me fez alisa o peitoral dele e ri.

-Sou uma piada para você? Vou te dá um motivo para ri......

Eu nego com a cabeça tentando controlar o riso até ele começa me fazer cocegas me fazendo gargalhar.

-Sou piada para você? Hein?

Enquanto eu não o respondi ele intensificava mais as cosquinhas me fazendo gargalhar cada vez mais que me fazia ficar sem folego.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora