036

641 38 17
                                    

Eu acompanhei Velasco até o escritório dele, onde me sentei na cadeira de frente para ele e ele me serviu um pouco de uísque para me deixa calma.

-Está me assustando, você nunca me ofereceu bebida! O que aconteceu?

-Bom... você precisar que prove seu amor por mim, por isso vai ter de fazer um grande sacrifico por mim.

-Fazer um sacrifício por você? Meu deus! Que tipo de sacrifício quer que eu faça?

-Uma grande prova de amor....

-Desembucha logo Manuel Velasco Coelho! O que foi que você fez?

-Acabei me estressando nessa viagem, fui no cassino me desestressar.... então não sei como aconteceu eu postei todos nossos bens.

-Você o que?

-Então no calor do momento acabei propondo se poncho me tirasse dessa encrenca eu até deixaria ele dormir com você...... ele aceito isso.

-Você o que?

-Falei pelo calor no momento, foi brincadeira que eu achei nunca aceitaria.....

-Espera aí, acho entendi errado! Não entendi certo o que você está querendo me dizer!

-Por mim! Você vai ter de dormir com o Alfonso!

-O que? Você enlouqueceu ne? Só poder!

Eu me levanto em pulo me fazendo de horrorizada com aquilo andado de um lado a outro da sala.

-Não! Não! Você enlouqueceu em acha vou trepar com outro homem! O QUE SOU PARA VOCÊ? SOU SUA ESPOSA OU SOU UM OBJETO QUE VOCÊ MANUSEIA COMO QUER? HEIN VELASCO?

Então Velasco se transforma, ar calma que ele estava se transforma em um enfurecido pelo ódio. Então ele agarrou meus braços e começou a me sacudir violentamente apertando os meus braços com ódio.

-Cala a boca! Para de grita! PARA DE GRITAR!!!

-AIIII! TA ME MACHUCANDO!

-CALA A BOCA!

Ele me seu tapa no rosto que me faz cair no chão me calando e então ele pega de novo pelo braço com bastante violência.

-Você vai fazer o eu estou mandado! Você vai trepar com ele onde e quando ele quiser e sem reclamar! Pois não estou pedindo, eu estou-lhe ordenando!

-Não! Não!

O tapa foi na hora certa, pois ele fez começar a sair lagrima dos meus olhos de desespero, mas era lagrima mais falsa que uma atriz pornô virgem.

-Não faz isso comigo! Eu sou sua esposa!

-Você boa esposa obediente vai me obedecer! Vai para o quarto e esperar por ele e o deixara fazer o que quiser com você!

-Não, não, NÃO!!!

Ele me deu outro tapa no meu rosto e agarra o meu rosto com agressividade, mas Velasco era tão acostumado com isso que ele me batia sem deixar nenhuma marca.

-Para de grita! Vai fazer eu estou mando! Você não tem opção de escolha por isso, engole o choro, pois ele vai foder você quando quiser, quantas vez quiser e você  vai fazer o que ele pedir!

Então ele me levantou ajeitando o meu cabelo e sacando a minha lagrima com o maior cuidado para não borrar a minha maquiagem.

-Você vai subir, tomar um banho para fica bem cheirosa, passar os cremes para fica apresentável e coloca uma daquelas lingerie que sua amiga puta te deu de presente, nunca pensei que um dia ela me seria util. Mas quero você apresentável, bonita, cheirosa e sexy para ele. Pois deve beijar os pés dele porque é graças a ele continuaremos nossos bens e com a vida boa você tem.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora