-Vou deixa vocês sozinhas para conversa!
Poncho alisou o meu rosto e me deu um beijo doce na testa que me fez fazer bico para ele.
-Pon, estou com fome! Trazer algo para eu comer?
-Claro meu bem! O que você quer comer?
-Tudo que tiver deito! Estou faminta!
-Ok! -ele me lança um sorriso encantado- vou fazer prato para você!
Ele me deu um beijo estalado na bochecha e foi correndo fazer um prato para mim. Quando estou com o poncho ele não me deixa fazer nada, nem colocar a minha comida, sou a pessoa mais mimada nos braços dele e eu gosto de ser mimada.
-NÃO ACREDITO NISSO ANAHÍ! Ele é um estripado! Isso que ele e o Velasco te fizeram foi um estrupo, uma violência! Você tem se afastar dessa gente!
-Caralho Angel, me deixa fala porra! Você entendeu a história toda errada!
-Eu? Você está com síndrome de Estocolmo! Você se apaixonou pelo seu estrupado.
-Puta que pariu Angel! Para de falar! Não é estrupo quando já estava dando para ele muito antes disso!
-Oi? Como? O QUEEE!!!! QUE PORRA E ESSA ANAHÍ! VOCÊ.....VOCÊ ANAHÍ!!!
Vejo a cara de choque da Angel, pois sempre fui muito certinha e nunca fazia nada contra a regra, por isso fez a cara de como tivesse visto uma freira e um padre trepando num Club sadomasoquismo.
-Poncho não me estrupo! Ele só aceito essa proposta suja porque já estávamos tendo um caso! Já transava com ele.
-Abduziram a minha amiga! Agora tenho certeza que você é uma cópia alienígena! Minha amiga nunca teria um caso porque ela nunca vai contra as regras!
-Não! Aconteceu tão naturalmente, ele me trata totalmente diferente do Velasco. Ele é carinhoso, amoroso, atencioso, romântico e um cavalheiro que me trata como uma deusa suprema. Diferente do Velasco que só sabe me criticar, me agredir de todas formas possíveis, me trair e me tratar como um lixo. Poncho me mostrou que Velasco não me trata como esposa e sim uma empregada, quer dizer, ele me trata como escrava porque não me paga para isso. Ele me ensinou a me valorizar e me transformou numa nova mulher.
-Oh my God!
-Poncho me deu o meu primeiro orgasmo! Ele e o sonho de consumo de toda mulher. Ao mesmo tempo é dedica, fiel, companheiro, simpático, ótimo amigo e á um amante melhor ainda em todos os aspectos.
-Você está apaixonada por ele Anahí!
-Eu sei! Mulher se apaixona pela forma que é tratada.
-Já imaginou se isso for disputa dele com o socio?
-Não é algo tão mínimo assim, porque ele investiu todo para me conquista, ele mesmo disse pretende casar comigo. Ele começou me mandando mensagem sacanas anônima e me manda presentes todos os dias com assinatura de "admirador secreto".
-Meu deus! Gloria, gloria, GLORIA! MINHA AMIGA ACORDOU! Mas quem resiste um pedaço de mal caminho desse? Mulher você e uma cagona do caralho! Uma sortuda da porra! Porque não chove assim na minha horta?
-Existe outro dele se tiver interessada....
-COMO ASSIM VACA?
-Ele tem um irmão gêmeo se tiver....
-AHHHH....QUERO! SUA BISCATE DO CARALHO! CHAMA ELE AGORA!
Angel sentou no meu colo me enchendo de beijo que me faz começar a ri e me fazendo fazer cosquinha nela.
-Maluca da porra!
-Me conta tudo! TUDOOOO!!!! Como rolou vocês dois?
-Como eu tinha contado, ele começou a me manda mensagem sacana com um admirador secreto eu dizia ia bloquear o número dele, mas sempre acontecia algo que me fazia esquecer.... eu até tentei contar Velasco, mas ele não me deixou começa, todos dias ele me mandava presente, então ele me deu esse telefone e as mensagens passaram chamada e depois chamada de vídeo, um dia apareceu aqui em casa disfarçado de jardineiro quando rolou nosso primeiro beijo.
-Ohh My god! Que caliente!
-Ele até almoçou comigo, nesse mesmo dia Velasco trouxe socio para jantar aqui e para meu choque era ele e ele me deu meu primeiro orgasmo nesse dia lá na adega,
-OH.... GOZEI!
-Para de gritar doida! Ele fez Velasco viajar onde passei um final de semana romântico com ele, transamos muito, passeamos.....tive uma lua de mel nem Velasco me deu. Desde então estamos nesse rolo doido, até Velasco fala na empolgação para ele me comer e poncho não é bobo nem nada aproveitou para nosso rolo continua, mas agora na cara do meu marido.
-É um Cornélio! O que você está esperando para cair fora desse casamento com o encosto?
-Quero fazer tudo do jeito certo, conheço o Velasco é ele não vai aceita perder a esposa de aparência dele ideal e principalmente para o socio dele. depois eu tive minha noite com poncho na cama dele e sendo noite com muito barulho de nossos gemidos mais cama na parede e mais mola na cama Velasco veio quer saber como foi, querendo saber se meus gemido era so comprido a ordem dele e que ele me dava mais prazer que poncho.
-O que você falou?
-Já tava puta porque fiz show de atuação você não pode fazer isso comigo, não vou fazer isso! Chorei esperneei fiz show. Então olhei nos olhos dele e disse "isso você nunca vai saber".
Fiz cena para Angel que caiu na cadeira batendo palma e rindo animada se sentindo vingada de tudo o que Velasco me fez.
-Você virou uma dissimulada amiga! ADOROOOO!!!
-Sou uma nova mulher amiga!
Peguei o meu coquetel, o levantei para Angel que fez o mesmo e me esperava falar.
-Aos meus 21 anos e ao nascimento da Any 2.0. uma Any mais segura, uma Any sem medo de viver e uma Any mais safada!
-Opa! Viva a essa Any!
-Viva a essa Any! -poncho diz-
Escuto a voz de poncho atrás de mim que me faz do pulo na cadeira e eu começo a ir.
-Quer me mata de susto?
-Só te mato de uma forme! Essa forma você gosta muito!
Ele colocou os três pratos que ele trazia na mesa, pois ele havia trago comida para nós três e se sentou ao meu lado.
-Obrigado meu amor!
-Nada! Hoje seu dia e vou mimar você! -ele diz-
-Por isso me chamou para sua festa? -Angel diz-
-Não e sim! Quando estava vindo para o churrasco eu vejo que o Velasco trouxe a amante dele para aqui dentro de casa de novo! Não é eu esteja com ciúme porque eu não ligo, mas a trazer pra dento de casa? Eu pensei é minha festa? Porque não convidar quem gosto.
-Mas você também traz o seu Amante –Angel diz-
-Isso foi bem hipócrita! Mas tudo o que Velasco recebe e o que ele merece!
-Nossa relação e mais que um caso, a cima de tudo somos melhores amigos! -Poncho diz-
Ele me dá um beijo no rosto que me faz sorrir encantada, pois cada dia passa eu estou mais apaixonada por ele.
-Às vezes penso se mereço você!
-Meu amor eu não te dou nem o mínimo que merece! Até se te der o universo inteiro e pouco perante o que você merece.
-Eu estou com vontade de te encher de beijo!
-Relaxa amor! A noite vou cobrar esses beijos com juro que vamos ficar com a boca dormente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...