054

536 36 6
                                    


Eu estava na mesa olhando todos conversar sobre dinheiro, viagem e negocio, até que poncho subiu no palco lindo como sempre. Ele usava uma camisa social, calça social, blazer e sapato de couro tudo preto. Como cabelo perfeitamente alinhado gel que ficou um pouco bagunçado depois nosso amasso, relógio enorme de ouro e os anéis dele. Poncho Havia deixado a barba crescer e fez um novo corte de cabelo.

- Lady and Gentleman uma boa tarde a todos! Sejam muito bem-vindo ao nosso chá beneficente anual dos Herrera! Eu sou Alfonso Herrera é serei o anfitrião de vocês nessa tarde Maravilhosa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lady and Gentleman uma boa tarde a todos! Sejam muito bem-vindo ao nosso chá beneficente anual dos Herrera! Eu sou Alfonso Herrera é serei o anfitrião de vocês nessa tarde Maravilhosa!

-Uiii!!!!Gostoso! Assim eu apaixono!

Uns dos amigos dele grita fazendo voz de Gay que faz todos no salão riem, menos as pessoas que estava na minha mesa o que faz meu riso morre e ver cara carrancuda de todos para mim.

-O que foi? Achei engraçado....

-Você não está aqui achar engraçado ou se diverti ok?

-Ok! Desculpa!

Eu me escolho no meu assento apertando a minha mão, pois tive vontade de da boa resposta, mas respirava e pensava no meu bebê. Manuel não tira os olhos de mim o que me faz voltar a olhar para poncho para não olhar para ninguém da mesa.

-Obrigado!!! Também te amo meus fãs! Bom....hoje nosso leilão vai ser diferente! Todo ano leiloo uns dos meus carros, ou objetos de valor....mas esse ano pensei numa proposta diferente.....uma proposta mais sacana! Quem aqui não gosta de uma boa sacanagem!

-Sacanagem! Sacanagem!

Os amigos deles que estavam na mesa do fundão começaram a fazer um coro que fez poncho lança aquele sorriso sacana e safado. Já até imaginava o que ele ria aprontar.

-Vamos unir algo nobre que é ajudar o próximo que precisa mais que a gente e unir um pouco da putaria que todos gostam. Não adianta negar porque no fundo todos gostam.

-Cunhado!!! Para de enrolar é fala logoooo-Angel diz-

Eu viro para a mesa que vinha a voz reconhecendo aquela voz escandalosa e sorrio ao confirma que minha amiga estava ali o que fez Velasco revira os olhos.

-Era só o que faltava! O que essa favelada fazendo aqui?

-Ela está saindo com Augusto......

-Esses Herrera tem mal gosto para mulher!

Eu reviro os olhos e decido não responder para não haver nenhum tipo de atrito porque no momento só penso no meu filho que está crescendo em mim.

-Calma cunhada! Deixa-me vende o meu pão!

-Se for como o do seu irmão.... que pão!

Eu não me aguentei e cair na gargalhada da piada da Angel" AQUELA PUTA QUE TENHO COMO BFF", porque conhecia bem aquele pão e era daqueles bem rechonchudo e recheado que rechiou meu forninho. Mas eu não olhei para o Velasco que sentia o olhar dele de ódio sobre mim porque entendeu a piada.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora