056

518 37 6
                                    

Poncho havia trancado a porta, eu estava sentada no colo dele, nos beijávamos cheio de saudade e Poncho apertava minha bunda que me fazia morde o lábio dele.

-Any....não provoca....

-Eu?.... Só estou beijando você!

Ele desceu o beijo parando o meu pescoço que me faz morde o lábio jogando a cabeça para trás, então ele desce o zíper no meu vestido o dado puxão revelando a alta do meu sutiã.

-Meu amor...... -Gemi-

Ele desceu meu vestido até a cintura relando o meu sutiã de renda, pois agora não usava mais sutiã de bojo para não perceberem como o seu seio havia dobrado de tamanho e poncho alisa a minha barriga sem gravidez evidente e mordeu o topo de uns dos meus seios.

-Nossa mãe! Ele está enorme....

-Nosso pinguinho está mudando todo meu corpo.

Ele alisava a minha barriga e depositou um beijo amoroso que me ri jogando a cabeça para trás.

-Hey! É o papai!

-Ele está bem, segunda tenho a minha primeira consulta do pré-natal, você vai comigo?

-Claro meu amor, nunca vou perder nenhuma consulta, quero acompanhar nosso filho crescer de perto.

-Ou filha....

-Não me importa o sexo, desde nasça com saúde o que vier vai me deixa realizado.

Poncho beijo o canto da minha boca que me fez sorrir e cada dia ficava mais apaixonada por ele.

-Algumas roupas não estão cabendo mais –rio- não sei se é pela gravidez ou eu estou engordando de comer.

-Segunda vamos compra roupas nova ok?

Eu confirmei com a cabeça, envolvi os braços no braço dele é voltando a nos beijar que fez o clima voltar a esquentar de novo. Eu não sei se estava excitada pela gravidez ou se o vibrador que tinha enterrado dentro de mim estava estimulando algum ponto g meu. Poncho nem havia brincado com ele, mas já estava faminta por ele.

Eu comecei a cavalgar no colo dele abrindo a camisa dele me fazendo sentir o pau dele ficando duro e o vidrador mexendo dentro de mim que me fazia gemer. Poncho puxou a taça do meu sutiã para baixo fazendo um dos meus seios pular para fora e ainda estavam cheio de marca chupão das nossas últimas brincadeiras.

-Preciso de você! Agora! -choraminguei-

-Por pressa? Quanto mais a gente se segura, mas intenso vai ser quando fizemos....

Poncho abocanha o meu seio que me faz apertar o cabelo dele e jogar a cabeça para trás.

-Humm...Ponn... por favor!!! Não se nega desejo que uma gravida....

Poncho me puxou sobre ele é nos beijávamos apaixonadamente e começamos a rolar na enorme cama dele. Quando somos interrompidos com uma batida insistente na porta.

-Ponchito, está aí? -Emily diz-

Eu reviro os olhos à escuta a voz enjoada da Emily e principalmente ela o chama de forma tão intima.

-Ponchito –Eu a imito- Vaca!

Poncho riu e me deu selinho que me faz bater e o da língua. Então me joguei na cama ao lado dele ajeitando a minha roupa e poncho foi até a porta fechando a camisa, pois percebemos que ela não iria desistir.

Assim que Poncho abriu a porta ela invadiu o quarto como fosse a casa dela e me fuzilou com os olhos por eu estar deitada na cama dele.

-O que vocês fazem aqui sozinhos e trancado?

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora