Eu e Angel chegamos no hospital, informamos o nome da medica e for direcionada para a sala dela. Quando entramos lá ela já nos aguardava com tudo o precisaríamos.
-Boa noite Senhorita Portilla! Que bom revê-la
Ela se levantou apertando a minha mão que me fez corresponder o aperto de mão e depois faz o mesmo com Angel.
-Esse é Angelique minha amiga e essa é Maitê minha medica.
-Sentem-se por favor!
Eu e Angel nos sentamos nas suas cadeiras ao lado oposto da mesa dela, então ela me mostra os exames que tinha os mesmos resultados.
-Vamos ter de fazer um ultrassom transvaginal, pois se há um bebezinho ai dentre ele e muito pequeno para ser detectado por um ultrassom normal.
-Faz o que for preciso doutora, mas me tira essa duvida
-Ótimo, naquela porta tem um banheiro, onde você vai colocar o roupão que tem lá e vai fazer xixi.
-Está bem! Estou nervosa...
-Fica calma querida
Vou no banheiro onde faço tudo o que havia me falado, então pouco minutos volto para sala e ela aponta para me deitar na maca me fazendo seguir a ordem dela. Ela preparava o aparelho para o exame colocada camisinha e lubrificante nele e o coloca entra as minhas pernas.
-Só Relaxa ok? Quanto mais relaxada menos incomodo você vai sentir.
-Está bem!
Ela penetrou aquele aparelho na minha vagina, começou a mexer ele dentro de mim seguindo a imagem que parecia na tv e eu tentava olhar para ver se conseguia ver algo, mas era tudo borrão.
-Fica calma, se ele está aqui vou o achar e quando acontecer isso vou te mostrar.
Ok!
Deito na maca fechando os olhos e dando um enorme suspiro tentando relaxa, mas aquele aparelho enterrado em mim era muito incomodo. Ela mexia aqui dentro de de mim de um lado a outro e para cima e para baixo até que ela para dá click na tela ampliando.
-Achei! Aqui está ele.
Ela virou a tela para mim e eu tentava ver alguma mais mais não entendia nada ali.
-Não vejo nada!
-Porque ainda não tem nada! Ele está aqui!
Ela circula uma coisa que parecia uma bolsa rasgada.
-Esse saco gestacional e aqui está o corpo lúteos. Então se há existência de corpo lúteo e saco gestacional é uma gravidez. Parabéns Senhorita Portilla!
Eu olho para Angel com os olhos marejado não acreditando que eu estava gravida.
-Vou ser tia caralho! -Angel diz_
Angel me abraço forte me dando um beijo na testa tão emocionada quanto eu.
-Quanto tempo estou? -digo-
-3 Semanas no máximo. -Maitê diz-
-Meu deus! Eu estou gravida!
-Parabéns Any! Vou te receita alguns vitaminas e marca para começamos o pré-natal ok?
-Ok! Farei tudo o que pedir.
-Então pode ir no banheiro se lavar e trocar de roupa. Te espero na minha mesa.
Ela tira o aparelho de mim e o arrumo na bancada, depois foi a mesa dela onde ela receitava a vitamina e marcava meu pré-natal. Vou ao banheiro onde me lavo, troquei de roupa colocando meu vestido de festa e não consigo evitar toca a minha barriga.
-Meu filho! Oi é a mãe! Quero saiba eu te amo muito, muito, mesmo a gente não se conhecendo e estou para conhecer você!
Eu sair no banheiro indo até a mesa onde ela me entregou os exames e as receitas.
-Marquei sua primeira consulta para o mês que vem ok? Quero tome essas vitaminas e principalmente ácido fólico e que faça esses exames.
-Está bem!
-Sua gravidez está muito no início, então eu indico nesses primeiros trimestres você evite emoção forte, estresse e passar raiva. Porque nesse perdido que acontecer o aborto espontâneo, pois entre 10% a 20% as mulheres nesse perdido ocorre aborto.
-Não! Vou fazer de tudo para eu passar minha gravidez tranquila.
Então Angel solta uma tosse irônica fala "Duvido" que me faz a fuzilar com os olhos. Maitê me entrega o cartão dela.
-Aqui está meus telefones e o meu WhatsApp, pois qualquer coisa que sentir você me liga imediatamente e receite a você remédio para enjoo e tontura que tal vez va sentir mais para frente.
-Está bem!
-Está liberada Anahí, se cuida vi, pois agora você vive por dois!
-Obrigada mesmo por tudo!
*
Deixei Angel em casa que está animada com a possibilidade de ser tia, então deixei os exames com ela porque quero nem ver se Velasco achar isso.
-Vai contar a ele?
-Claro, só ele pode me ajuda ter uma ideia de ter gravidez tranquila, pois com Velasco nunca vou ter vida tranquila. Imagina ele ter os excessos fúria dele e me bate? Antes não ligava o que acontecia comigo, mas agora não estou mais sozinha, e tenho de proteger e pensar no bebê.
-Amiga se precisa de um lugar para ficar você sabe que a minha casa e sua tá?
-Eu sei disso! Obrigada Maluca!
Eu e Angel nos despedimos com um forte abraço, depois ela entrou eu parti com o meu carro para o encontro com poncho, mas estava nervosa, ansiosa e com muito medo porque não sabia qual será a real dele perante a gravidez. Por, mas ele tenha me dito que me dava um filho porque depois o bebê existe tudo muda. Porque um filho e uma responsabilidade do caramba, pois é algo que será nosso para sempre unindo a minha vida com a ele.
Eu começo a ri sozinha no meu carro, porque pela conta da medica poncho tinha uma puta de uma mira porque ele me engravidou na nossa a primeira vez que completava exatamente 3 semanas hoje.
-AHHHH VOU SER MÃE -GRITO-
Eu abaixo a capota e começo a gritar para todo mundo ouvir minha felicidade, esse foi o melhor presente de aniversário que eu podia receber, pois era o meu tão sonhado filho. O sonho o qual eu achava que nunca fosse realiza.
AHHHH VOU SER MÃE -GRITO-
Eu coloco uma música alta no carro em sinal de comemoração a qual começo a dança e cantar enquanto vou a arrumo do Hotel onde eu e poncho havíamos combinado de se encontrar e eu já estava mega atrasada porque minha ida ao hospital demorou mais que eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...