040

652 40 23
                                    


O almoço havia corrido naquele clima tenso, Velasco com cara de bunda pela noite mal dormida e por eu não ter feito meu serviço de empregada dele, Valeria querendo se mostra para mim que ela era a senhora Velasco, Poncho sendo todo o Cavalheiro que ele é, pois ele deixa aquele clima mais amenos e eu me sentia enjoada de toda aquela situação.

Poncho e Valeria havia ido embora no meio da tarde depois no almoço, quando vi poncho passar pela porta indo embora eu sentia como se minha alma tivesse saído do corpo com medo das consequências da noite de ontem. Eu não deveria ter medo, pois foi o próprio Velasco que me obrigou a fazer aquilo, então eu só segui as ordens dele como boa esposa que obedece ao seu esposo.

-Que porra foi aquela Anahí? -ele gritou-

Meu corpo todo se estremeceu por dentro, mas não demostrei o meu medo a ele e fingir não fazer ideia do que ele falava.

-Como assim? Do que você está falando?

Nunca imaginei que um dia seria tão descarada, mas tudo o que estava acontecendo com Velasco ele merecia. Então Velasco me pega pelo braço e me sacode.

-Do que eu estou falando? Do que estou falando? QUE PORRA FOI AQUELA COM ALFONSO?

-Como assim? Só fiz o que você pediu!

-Precisava daquele escândalo tudo? Você é mulher casada e discreta! Você nem gosta de sexo!

-Só fiz o que você me pediu! Fui gentil, deixei ele fazer o que ele quisesse, quantas vezes quisesse e fiz tudo o que ele me pediu!

-ANAHI....VI TUDO O QUE VOCÊ FEZ COM ELE! VOCÊ SE COMPORTOU COMO......

-ME COMPORTEI COMO O QUE? UMA PUTA? UMA PROSTITUTA? MAS FOI ISSO QUE VOCÊ ME PROPOSTO E VOCÊ FOI O MEU CAFETÃO!

-CALA A BOCA!

-DOI A VERDADE NE? FOI ISSO VOCÊ ME FEZ! SE ERA PARA MIM SER PUTA, EU FUI UMA PUTA CLASSE! FFIZ O QUE PEDIU! PEDIU PARA FAZER TODO O QUE ELE MANDAVA! SE ELE ME MANDAVA REBOLAR EU REBOLAVA, SE ELE ME MANVA GEMER EU GEMIA E SE ELE ME MANDAVA QUICAR EU QUICAVA!

-Só estava comprido as ordens dele?

Ele sorriu na esperança dele ter sido melhor na cama que poncho, que todo aquele escândalo fosse fingimento, mas não era e então decidir por uma pulga atrás da orelha dele.

-QUERIDO, ISSO VOCÊ NUNCA VAI SABER!

Então sinto um tapa atingir o resto, mas eu estava tanto ódio de Velasco dessa vez não me rebaixei e dei um tapa no rosto dele.

-NUNCA MAIS VOLTE A ME BATER! EU FIZ TUDO O QUE VOCÊ QUIS! MAS APARTIR DO MOMENTO VOCÊ ME TRATOU COM UM OBJETO DE TROCA VOCÊ SE TORNOU UM LIXO PARA MIM.

-Anahí! Me Respeita!

-TE RESPEITAR? EU ERA PESSOA MAIS TE RESPEITAVA! SEMPRE FUI FIEL A VOCÊ, SEMPRE ESTIVE NO SEU LADO TE APOIANDO, ACREDITANDO NOS SEUS SONHO, FAZENDO TUDO PARA AGRADAR E SENDO MELHOR ESPOSA POSSÍVEL! MAS O QUE VOCÊ ME PEDE EM TROCA?

-Enquanto você viver do meu dinheiro e comer da minha comida vai fazer o que eu mandar! Vai dormir quem eu mando e vai continua sendo a esposa dedicada e perfeita de sempre!

-EU TENHO NOJO DE VOCÊ! EU TENHO NOJO DE VOCÊ!

Puxei o meu braço, recolhi toda a louça e fui para cozinha onde lavava a louça na base do ódio que fazia lagrimas rolar pelo rosto a qual eu limpo rapidamente.

-Eu não merecia isso! Eu não merecia isso! Vai se foder!

*

Semana havia se passado rapidamente, desde a nossa discussão eu e Velasco não nos falamos mais, esses dias ele dormiu no quarto de hospedes, mas essa ultimas noite ele se negou a ir para o quarto de hospede na alegação ele era dono da casa e os incomodado que mude que me fez ir dormir na sala.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora