012

817 59 29
                                    


Ele se ajoelhou entre as minhas pernas e morde lábio encarando a minha intimidade. ela era depilada , mas ainda tinha um pouco de pelos.

-O que você está pensando em fazer?

-Vou fazer você gozar tanto chupando sua buceta

-Não Alfonso, isso não! Isso e coisa de pessoa depravada!

-Ótimo! Eu sou depravado! Agora fique quieta, me deixa fazer o que eu gosto e curta a sensação.

-Alfonso, para! Eu não quero ir contra...

Eu tentei tampa minha intimidade com a mão e fecha a perna. Então ele agarra meus pulsos.

-Contra o que? Contra nada! Depois que eu colocar minha língua nessa sua bucetinha suculenta você não vai deseja outra coisa que seja o meu pau.

Ele me empurrou de volta para a mesa segurando meu pulso com a mão e com a outra segurou minha cintura me mantando no lugar. Lutava contra o domínio dele, mas foi em vão, pois ele abriu as minhas pernas onde ele dá uma lambida suculenta no meu clitóris fazendo todo o meu corpo vibrar.

-Alf.....

Ele caiu de boca na minha intimidade onde passava a língua, chupava e mordia. Meu debater de resistência foi mudando para um contorcer de prazer, me fazendo parar de resistir.

Poncho passava a língua lentamente de forma torturante me fazendo sentir cada caminho que a língua dele fazia que fez subir um arrepio pela minha espinha. Poncho soltou a minha mão e a desceu para minha intimidade esfregando meu clitóris. Sua língua desceu para minha vagina fazendo o movimento de entra e sai o que fez levanta o meu quadril e mordi o lábio inferior.

-humm....ponn! Céus!.... o que você está fazendo? -choraminguei

Ele continuava enfiando a língua em mim e tirando. Ele repetia o processo de novo, de novo, de novo ao mesmo tempo que o seu polegar esfregava o meu clitóris.

Eu não sei o que dá em mim que começo a rebolar fazendo as investidas ser mais contaste, rápida e profunda e horas ele intercalava beijando minha intimidade com fazia na boca a chupando e lambendo cada lábio e cada dobra.

Quando ele dá uma chupada forte no meu clitóris, minhas pernas começam ter espasmo, pois começa a tremer involuntariamente, o que o faz da beijo um língua na minha intimidade a chupando mais forte e sinto algo crescendo dentro de mim até que explode fazendo todo meu corpo temblar sem controle e eu gemi.

-AH! Poncho!

Eu enfiei a mão entre o cabelo dele onde apertei e puxei na tentativa de aliviar aquela explosão. Então meus olhos encontram o dele que estavam grudados no meu enquanto dava as últimas lambida na minha intimidade.

Eu fiquei assustado com aquela sensação que me fez do pulo na mesa, pela minha perna ainda está bamba pelo espasmo eu cai sentada no Puff que tinha ali. Fui aparada pelo poncho que me pegou para não cair forte, mas cai no buff com uma mão na boca e a outra mão na minha intimidade que ainda pulsava e estava molhada, não sei se era pela baba dele ou pelo orgasmo.

-Está tudo bem Any? MEU DEUS...EU TA MACHUQUEI? FALA COMIGO!

Poncho se ajoelhou diante de mim, passava a mão no cabelo frustrado e nervoso. Mas estava em choque demais para responde, pois nunca na minha vida havia sentido aquilo e nunca Velasco havia feito isso comigo.

-Porra Any! Fala comigo! Não vai me dizer nunca gozou? Any nunca soube o que é um orgasmo?

As palavras estão presas na minha garganta, só conseguir o responder com a cabeça em sinal de negativo.

-Porra Any! Não sabe como fico honrado de ter sido o primeiro!

Poncho pegou o vinho que havia indo buscar, colocou um pouco em uma taça e me entregou.

-Sei você não bebe, mas bebe um pouco, vai te acalmar

Eu preguei a taça do vinho que poncho me ofereceu, dei um bom gole e realmente aquilo me acalmou fazendo finalmente as palavras sair.

-Poncho....eu......CÉUS! Meu deus poncho! Eu não sabia......nunca pensei....

-Seu marido nunca lhe deu isso?

-Eu achava que era só aquilo.... pensava toda aquela dor, que todo aquele incomodo fosse normal, não se compra a nada que foi isso Poncho! Meu deus!

-Você sabe como me deixa feliz em ouvir isso.

Ele entra no meio nas minhas pernas alisando a minha coxa e sussurrou no meu ouvido.

-Pode fica mais gostoso ainda sabia?

-Pode? Como?

Poncho me lança um sorriso sem vergonha e bota a minha mão no seu pau ereto e passa o polegar em toda minha intimidade.

-Quando ele entrar aqui. Você vai ver estrela Any!

Eu sinto minha intimidade se contrair pedido mais ou pedindo isso.

-hummm Poncho...... mas cabe? Do Velasco....

Ele com a outra mão sobe e desce a minha mão no pau dele.

-Eu sei! Claro cabe, mais tem sabe botar com jeitinho. Se tivéssemos mais tempo eu te amostraria que do jeito você está ele deslizaria tranquilamente, pois ela está faminta Any.

Então sinto ele desligar dois dedos para dentro de mim que me fez ofegar, jogar a cabeça para trás e a minha vagina aperto o dedo dele.

-Poncho!

-Ele vai deslizar assim Any....

Alfonso tirava todo o dedo de dentro de mim e volta o enfiando de uma vez dentro de mim.

-Hum.....

-Me deixa te dá outro orgasmo deixa? Deixa any!

-Sim, por favor...-choraminguei-Por favor Poncho....

Ele sorriu vitorioso, tirou o dedo lentamente me fazendo sentir por cada lugar que ele passava e volta enfiar o dedo de uma fez o socando dentro de mim.

-Ahhhh poncho!

-Rebola para mim, não tenha vergonha, seu corpo sabe o que fazer. Rebola como você fez na minha cara.

Eu começo a rebolar no dedo dele que ele tirava e botava dentro de mim de novo, de novo e de novo, fazendo a minha bunda bater na parede e alguns vinhos balançava. Até eu voltar a sentir o meu corpo todo querendo temblar e sinto uma vontade de gritar que me faz tampar a minha boca

-Isso! Goza para mim Anahí! Goza! Deixa vim

-Poncho......, mas e tão gostoso......

-Goza para mim!

Ele meteu mais alguns vezes dentro de mim até que não aguente e explodir novamente e um orgasmo, foi uma sensação diferente do primeiro, pois ele tinha uma dor, mas era dor tão gostosa que me deixava mais excitada.

-Pon.....Pon.....Poncho!

Eu desmoronei nos braços dele ofegante, suada e com as pernas parecendo gelatina.

-Gostoso gozar, não é?

-Sim! Essa e diferente...tinha um dor, mas era tão gostoso! -falava ofegante-

-Isso normal, porque essa bucetinha está sensível, pois você gozou duas vezes seguida. Essa dor deixa muito mais gostoso ne?

-Muito......

-Ele aí dentro e muito mais. Aceita sair comigo, deixa eu te ensinar, pois você não sabe como isso pode fica melhor

-Tá! Você venceu! Marcar logo esse encontro e me diz o horário e o local

Poncho me lançou um sorriso vitorioso e eu tive a certeza não estava no meu juízo perfeito ou estava possuída, mas era tarde demais para andar atrás porque já havia me jogado na fogueira. 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora