Poncho puxou mais minha nuca aprofundado mais o beijo que me fez solta um gemido involuntário, quando sua língua macia e quente acariciava a minha língua o que me fez aperta os braços dele. Então ele desceu a mão que está na minha cintura para minha a coxa a colocando na sua cintura e começou a acariciar e aperta a minha coxa por de baixo do vestido que naquele momento havia subido. Me amaldiçoo por te escolhido aquele vestido tomara que caia um pouco acima do joelha e de tecido leve.
Ele morde meu lábio inferior e puxa sensual para tomamos ar então ele abocanha meu lábio mais feroz que dá última vez, ao mesmo tempo roçava nossas intimidades totalmente coladas e separadas pelo macacão dele jeans e a minha calcinha. Era como fizemos sexo por cima das roupas.
Com a mão estava na minha nuca me inclinou no ângulo perfeito para ele explorar a minha boca, ele degustava minha boca, puxava o meu lábio, chupava a minha língua que me fazia gemer totalmente entregue e mole nos seus braços.
Então subiu a sua mão por dentro do meu vestido e começo a brinca elástico da minha calcinha enfiou a mão de uma vez dentro dela, o que me fez soltar um gemido quando sentir o contato da sua mão pele a pele com a minha intimidade.
-HUMMM......
Então ele foi diminuindo a velocidade do beijo até o para com alguns selinhos. Ele me lançou um sorriso vitorioso e tirou a mão de dentro da minha calcinha.
-Relaxa, não vou te obrigar a nada que não queria. Isso só foi uma amostra grátis do que posso lhe proporcionar e para fazer você quer me ver de novo.
-Isso não está certo! Isso e uma falta de respeito a minha casa, a minha família e ao meu marido.
-Um marido não te respeita? Um marido que não te dá valor? Um marido que prefere vadia de um bordel? Desculpa fala assim tão cruel, mas aguento ver você aqui nessa situação. Se dedicar ao máximo por um cara babaca que não te merece. Eu sou sincero.
Eu abaixo a cabeça, pois aquelas palavras de Poncho eram duras, mas por, mas eu negasse ver algo no fundo de mim sabia era verdade. Então ele segura meu queixo me fazendo olhar para ele.
-Hey! Não tem fica assim ok? Ele e um babaca e o único vai sair perdendo. Pois você e maravilhosa!
Uma bola de pelo branca pulou em cimas do poncho chamando atenção dele, então se abaixa fazendo carinho na Lady que estava toda para ele. Até minha cachorra não resistiu ao chame dele, pois ela era muito arisca com estranho.
-Essa e a famosa Lady certo?
-Sim! Mas ela e super arisca com estranho....
Lady se joga nos pés dele oferecendo a barriga para ele fazer carinho é isso que ele faz, que faz Lady balança aquele rabo dele na velocidade 100.
-Hey garota, você e muito linda sabia? Tanto quanto como sua mãe.
-Lady estranha quem ela... ela estranha até Velas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...