1 mês e meio depois:
Havia passado alguns dias, meu bebê esta dois meses e meio e para minha má sorte o judiciário estava em greve por isso meu divorcio não saiu. Velasco estava estranho de uns dias para cá, pois ele nem olhava na minha cara e nem brigava comigo.
Uns dias para cá eu não tenho animo para nada, pois cheiro da comida me enjoava e tão poncho sempre encomendava comida me fazendo ter o trabalho so de arrumar a mesa. Hoje por milagre não sentir enjoo que me fez eu me arriscar em fazer o café da manhã hoje.
Quando estou na bancada da cozinha colocando um copo de soco para mim Velasco taca na minha cara os sapatinhos que crochê que estava fazendo para o meu filho e eu perco a cor me perguntando como ele os achou se estava bem guardado.
-Que porra é essa Anahí!
-Eu....
-Bem que Emily me aviso no chá que você estava gravida, mas eu me neguei a acreditar que você seria tonta a esse ponto! Como você me engravida dele Anahí!
-Você sabe não sou experiente nisso, pensei que tivesse o alertado....
-Merda! Você não está pensando em ter esse bastardo ne? Não vou criar filho de outro!
-O que você está querendo dizer? você sabe do sonho que tenho de ser mãe! Você me negou isso da forma mais egoísta! Mas tenho a oportunidade de realizar o meu sonho.... estou realizando porque sim estou gravida e você me tem a cara de pau de me pedir para abortar? NUNCA!!! VOU TER MEU FILHO MESMO SEJA SOZINHA!
Velasco voou para cima de mim, agarrando os meus braços fortes e começou a me sacodir de forma agressiva.
-Você só tem esse bastardo por cima do cadáver! Por cima do meu cadáver Anahí!
-Não! Você não pode me obrigar! Você não tem esse direto!
-Eu tenho dinheiro e quem tem dinheiro tudo pode! Mas já contava com essa recusa!
-Não! Por favor.... meu filho não!
Velasco tirou do bolso um pano com clorofórmio, colocou no meu nariz e boca me fazendo me debater até comecei a me sentir mole nos braços dele.
-Você só tem filho por cima do meu cadáver, querida!
Então desmaiei não me lembrando mais de nada, pois a minha última visão é dá risada maléfica de Velasco e a frase que eu implorava para ele não fazer nada com meu bebê eram as últimas coisas que eu lembrava.
Alfonso:
Desde que eu acordei essa manhã acordei com uma angustia no peito, havia ligado para Any duas vezes essa manhã bem cedo e ela me atendeu dizendo estava tudo bem com ela e com o bebê. Então Alberto me olhou e sabia não estava com cabeça para trabalhar.
-Está tudo bem irmão?
-Não! Não sei o que está havendo.... desde acordei estou com uma angustia no peito como se algo me alertasse que vai acontecer algo. Meu sexto sentindo nunca falha.
-Cara, se não está cabeça para trabalhar pode deixa comigo, sabe me viro.
-Eu só vou ligar para any de novo, pois preciso manter a minha cabeça ocupada para não fica paranoico.
Então liguei para any pela terceira vez essa amanhã, deve ter passado das 10h, mas ela agora não atender mais o celular e nem Velasco apareceu para trabalhar hoje e isso confirmava minha paranoia que havia acontecido algo.
-Aconteceu alguma coisa! Meu deus! Proteja a minha mulher e o meu filho!
Eu acesso as câmeras das casas dela, vejo a cena da briga de Any e Velasco e vejo ele colocar um pano com sonífero no nariz dela a fazendo desmaiar e com certeza a levava para uma clínica de aborto, pois depois que ele falou "essa criança só nascer por cima do cadáver!". Eu me joguei na cadeira passando a mão nos cabelos.
-Eu devia ter a tirado daquela casa antes! Merda!!!!
Dou um soco na mesa a fazendo se espatifar em pedaço no chão e Alberto me olha assustado sem entender o que havia acontecido.
-O que houve irmão?
-Quero todos nessa empresa entre em contato com todas as clínicas de aborto que tem na cidade e procure o nome de Anahí Portilla Velasco, pego o preço que for!
-O que aconteceu irmão?
-Você sabe que a Any está gravida de um filho meu, acho Velasco descobriu e a dopou para a levar a uma clínica e fazer o aborto do meu filho contra a vontade dela!
-Meu deus! Esse cara e louco!!!
-Louco? Ele está fodido, pois se eu o encontrar eu juro que mato esse desgraçado! Principalmente se ele, machucar meu filho é a minha mulher!
Então Augusto e Angel entram na minha sala vendo a minha agitação e a minha irritação.
-O que aconteceu irmão -Diz Augusto-
-Velasco sequestrou a Any, para a obrigar a fazer um aborto! Se não achamos esse filho da puta ele vai matar minha mulher e o meu filho –chorei-
Me joguei na cadeira ao planto, nunca havia chorado na frente deles e essa falta de noticia estava me deixando sem chão e desesperado. Porque quanto mais tempo perdêssemos, menos chances tínhamos de salva meu pinguinho e a minha deusa.
-Calma irmão, vamos a encontra e vamos salvar os dois! Não pense no negativo –Diz Augusto-
-Como vamos a encontrar nessa cidade enorme? Se ele levou essa clinicas ilegal? Vão a fatiar como um boi! -Digo-
-AHHHHH! SE AQUELE VIADO ARROMBADO FIZER MAL A MINHA AMIGA E AO MEU SOBRINHO QUEM VAI SER FATIADO COMO BOI VAI SER ELE! JURO MATO ESSE VIADO! -Diz Angel cheia de ódio que logo começa chorar também-
Eu e Angel nos abraçamos um consolando a dor do outro, mas não ficamos muito tempo assim porque logo começamos o trabalho e ligamos todas as clínicas de aborto, mas deixei meu celular desocupada se em um ato de sorte Any conseguisse fugir e me ligasse.
Já estava ficando desesperado e sem esperança, porque o sol já começava a se por lá fora e não conseguíamos acha onde meus amores estavam.
-Se aconteceu algo minha mulher e com filho eu morro, o que vai ser a minha vida sem eles? Any vai fica arrasada se acontecer algo com nosso pinguinho...... estávamos felizes aguardando ansioso a chegada dele....
-Calma irmão...não vamos ser pessimista –Diz Augusto-
-Vamos ser realista, pelo horário o procedimento já deve ter sido feito e nosso sonhado filho foi descartada como um padeço de carne podre! -Digo-
Por mais que estejamos sendo positivo só um milagre salvaria o meu filho e a minha julieta, então eu desmoronei no chão no meu escritório me sentindo um merda, um lixo e um incapaz que acabei quebrando a promessa fiz a any que o protegeria daquele desgraçado. Eu não aguente aquele peso que estava nos meus ombros e chorei como nunca chorei em toda a minha vida e não me importava se estava demostrando ser um franco porque era assim que me sentia. Um fraco, um merda e um covarde que por irresponsabilidade minha perdi as duas pessoas que mais amei em toda minha vida tirando meu país.
Então sou despertado do mundo sombrio que me encontrava quando o meu celular tocou, me fazendo correr o atender sem nem olhar quem era visor fazendo todas as promessas que seja a minha Deusas com a notícia nosso pinguinho ainda se encontrava são e salvo no seu ventre.
-Alo! Any é você? Onde você está? Nosso filho.... -Digo entre fungadas do choro- me diga que ele continua são e salvo no seu ventre.... POR FAVOR!!! NOSSO FILHO AINDA VIVE?
Pergunto com medo da resposta que poderia sair da boca dela, mas nem sabia era realmente minha amada do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romansa"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...