Eu e poncho estávamos no maior amasso, eu estava sentada na mesa com o poncho entre as minhas pernas e conforme o beijo ficava mais quente as mãos dele passeavam pelo o meu corpo sem o menor pudor. Então ele desce o beijo para o meu pescoço me fazendo roçar minha perna na cintura dele.
-Poncho......
-Eu não canso de beijar você! -Ele diz-
-Somos dois malucos!
-Você gosta da minha loucura. -Ele diz-
-Logo o embuste vai da conta da sua falta na sala!
-Ele sabe que eu estou aqui! -Ele diz-
-Sabe? Pode estar nos vendo pela câmera!
-Não está, pois foi receber os filhos! -Ele diz-
-Meu deus!
-Para todo o caso estou te ajudando com o vinho e lhe dando uma aula sobre ele. -Ele diz-
-Aula? Que vinho mais doce esse que estamos compartilhamos.
-Melhor vinho que já provei! -Ele diz-
Ele tomou a minha boca de novo me fazendo corresponder ao beijo dele intensamente, era um beijo molhado e cheio do movimento, pois a boca dele era viciante porque não cansava de o beijar o que fez a gente perder totalmente a noção da hora.
Poncho tomava o vinho dele, enquanto eu retocava o meu batom e vou até a ele tomando um gole do vinho dele.
-Espero que Velasco não perceba esses lábios inchado –rio-
-Você não tem lábios é sim a fruta proibida, pois é o lábio mais apetitoso já provei! -Ele diz-
Ele me agarra pela cintura me enchendo de beijo me fazendo cair na gargalhada nos braços dele.
-Temos de voltar minha deusa! -Ele diz-
-Não estou nem um pouco afim, pois eles me dão nojo! Única coisa me deixo feliz nesse jantar foi o fato de ver você.
-Relaxa, só aguenta mais um pouquinho ok? Hoje vamos passar a noite toda juntas, mas sem ser escondido na moita e com o medo de ser pego por alguém. -Ele diz-
-Você realmente vai aceitar essa proposta suja?
-Claro! Não vou despensa a chance de passar uma noite inteira com você! Se ele permitir vou pedir muitas outras noites! -Ele diz-
Ele diz me enchendo de mordida que me faz gargalhar e da vários tapinha no peito dele.
-Você é um cafajeste e um canalha! Não conheço outro ser mais cara de pau!
-Faço tudo por você! Mas eu preciso que quando te propor isso você faça um teatro ok? -Ele diz-
-Como assim?
-Não pode se mostra animada com a ideia, pois ele desconfiaria. Então você terá se fingir de ofendida e não aceita! -Ele diz-
-Mas se ele volta a trás?
-Depois da ajudei eu o dei? Não vai! Ele vai te obrigar a fazer isso, conheço ele melhor que você! Você vai ter de chorar, o xingar e me xingar. Você vai agir como ele tive te obrigando a foder com o Manuel, pensa assim. -Ele diz-
-Não! Nojo!
-Assim que quero que aja! -Ele diz-
-Está bem! Estou vendo essa noite vai ser longa!
Poncho grudou a testa na minha e roçou o nariz dele no meu ao mesmo tempo que pegava o vinho que íamos levar.
-Se prepare, pois essa noite você vai gemer muito minha gostosa! -Ele diz-
*
Voltamos para sala como se nada tivesse acontecido e falando um assunto qualquer sobre vinho. Todo haviam chegado, Emily quando viu poncho correu em direção dele envolvendo o braço como uma macaca nele, que ele logo tirou.
-Bom te ver Emily! - -Poncho diz-
-Você deixa esse jantar ainda mais interessante! -Emily diz-
-Abrigada pela ajuda Senhor Herrera! Com licença!
Então eu me afastei dele, fui para a mesa onde servir todas as taças que havia ali. Quando Velasco vem até mim sussurrando no meu ouvido.
-Preciso falar com você depois.
Nessa hora minha alma saiu do corpo, pois não sabia se me dava mais medo o fato dele ter desconfiado da minha pegação com o poncho ou pelo fato de me falar da proposta suja de poncho me comer, pois mais já estejamos fazendo isso, mas agora seria por vontade dele.
-Se quiser podemos falar agora....
-Vamos jantar primeiro, depois conversamos ok?
-Ok querido!
Então Velasco vai até poncho, consigo identificar o que eles estavam falando pelo movimento das suas bocas e nessa hora Emily já estava não mesa guardando um lugar para ela e poncho no outro lado.
-Você realmente vai quer passa a noite com ela? Ela não é o seu tipo, pois ela mega frigida!
-Não existe mulher frigida meu caro! Existe cara sabem foder gostoso e cara não sabe dar conta da mulher que tem! Vou te provar isso meu caro.
Eu não acredito que ele havia acabado de me chamar frigida, o que faz desviar o olhar dele e vira a taça de vinho de uma vez para controlar o meu ódio. Então poncho caminha para a mesa ignorando o chamado de Emily e se sentando ao meu lado entrelaçando a mão dele na minha por debaixo da mesa.
Então o jantar aconteceu naturalmente, eu fiquei calada durante todo o jantar sentido o carinho do poncho enquanto os homens da mesa falavam e discutiam sobre negócios. Só era notada por Velasco quando me pedia sobremesa ou o servir mais vinho para ele e para os convidados.
-Querida sirva um pouco de vinho para você, pois preciso de você relaxada para o assunto de mais tarde.
-Está bem!
Me servi um pouco de vinho, pois ele me queria um pouco bêbada para eu aceitar a proposta suja em problema, mas no final de semana poncho havia me ensinado a beber e não ficar bêbeda.
-Aconteceu alguma coisa papai? Vocês dois estão estranhos.
-Não aconteceu nada meu anjo, só um assunto de marido e mulher que lhe diz respeito.
Naquela hora tive vontade ri e fala na cara bem feito, pois desde o outro jantar que ela literalmente se jogo para poncho que estou cheia de vontade de encher aquela cara pálida e de pau de tapa. Eu dou um bom gole de vinho para acalmar meus ânimos que estava mil, não sabia se era pelo ciúme que estava Emily, mas não podia fala nada ou se era pela ansiedade de que hoje passaria a noite inteira com Poncho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...