Estou fechando a mala do Velasco quando o escuto chegar do trabalho, desci sem a menos presa, pois sabia que troquei de cabelo sem a autorização dele e com certeza ele vai achar horrível.
Dou de cara com ele no final da escada, Velasco me olha dos pés a cabeça e faz sinal de negativo com a cabeça.
-QUE PORRA E ESSA QUE FEZ NO CABELO?
-Resolvi mudar um pouco de visual.... estava enjoada daquela cor e daquele corte.
-Eu preferia do outro jeito, pois essa cor não te caiu bem! Você ficou parecendo prostituta.
-Mas....
-Não tenho tempo para discutir isso, mas quero que amanhã volte no salão e desfaça isso que fez.
-Mas...
-Sem mais Anahí! Fez minha mala pelo menos?
Fez fechei os olhos respirando fundo para manter a calma, mas não ia desfazer o meu cabelo, pois tinha gostado.
-Sim, está no closet....
-Ótimo, tinha até pensado em te levar comigo, mas esse cabelo nem pensa em aparecer um público com você.
-Vou fazer algo para lanchar e levo para você no escritório.
Fui para a cozinha, onde preparei um lanche para Velasco na força do ódio e arrumei na bandeja levando para o escritório para ele. Velasco falava com alguém no telefone de costa para porta, por isso não percebeu a minha presença.
-Fico feliz que tenha gostado do carro, compre pensando em você.
Carro? Eu vejo Velasco sorrir pelo reflexo do vidro da janela e nunca o vi sorrir assim, então sinto meu coração apertar e a minha mão tremer.
-Eu também estou ansiosa pela nossa viagem, em menos 1h30min estarei chegando para lhe buscar.
Ótimo, agora ficou provado tudo o que poncho dizia era verdade. Velasco me fazia de corna. Então eu fechos olhos agora tomando mais coragem para seguir os meus planos para me encontrar com poncho e fazer dessa semana o melhor final de semana na minha vida sem culpa, pois chumbo trocado não dói.
Então eu entrei fazendo barulho com a garganta para ele não perceber que havia escutado ele com a amante.
-Tenho de desligar, a gente se ver mais tarde!
Ele desligou o telefone assim que eu entrei, então arrumei a bandeja na mesa e o servi como sempre fazia.
-Quer que eu desça suas malas? Ou vai subir par tomar banho?
-Não precisa, quando terminas de comer vou subir, toma um banho e trocar de roupa.
-Vou estar na cozinha lanchar, com licença.
Eu sai da do escritório dele o mais rápido pude, fui para a cozinha onde me servi de suco e bolo e me sentei no balcão lanchado. Você deve pensa que descobrir que Velasco tem uma amante me abalou de alguma forma, mas na verdade não. Descobrir esse fato só fez tirar todo medo e culpa que havia nos meus ombros.
Alguns minutos depois Velasco aprece na cozinha com as malas a colocando no chão. Eu estava lavando louça e nunca havia lavado a louça tão devagar, pois estava contando a horas dele ir embora.
-Não arrumou sua mala? Eu vou te deixa na sua mãe.
-Não precisa, minha mãe me ligou dizendo não vai poder fica comigo.
-Como assim?
-Ela vai na premiação na Califórnia com meu pai.
-Putz, havia me esquecido. Vou liga minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...