028

720 49 11
                                    


Poncho me puxou para o seu colo ao perceber que eu estava em choque e acariciou o meu rosto.

-Hey! O que foi? Você está pálida. Bebe um pouco....

Ele me entregou a taça do vinho dele a qual peguei e dou um belo gole me acalmando, eu já estava me acostumando a tomar álcool.

-O que aconteceu?

-Eu ouvir o Velasco com a amente, eu ouvir ele bater nela.....eu ouvir o tapa....

-Meu Deus! Calma! Bebe mais...

Eu bebi o vinho que estava na taça dele de uma vez só.

-Nunca o vi assim...

-Ele sempre e agressivo com as amantes.

-Nunca o vi assim.... tudo bem as vezes grita, é grosso e lança coisas na parede, mas.... nunca me bateu.

-Não precisa bater para haver agressão, só fato dele grita com você, te empurra lhe fazendo cair no chão e lança o prato quase te acertando já é uma agressão.

Ao me lembrar disso fez meu temblar e olhar espantada para poncho e como sabia de coisas tão intimas.

-Como você sabe de coisas tão intimas?

-Realmente acha iria deixa minha deusa passar algum risco como esse louco que você acha de marido? Nunca vou permitir ele toque num fio de cabelo seu!

-Poncho....

-Está bem! Eu hackeei as câmeras na sua casa!

Quando escuto que havia câmera na minha casa cuspo todo o vinho.

-Como é que é?

-Não vai me dizer que não sabia que sua casa tem câmera?

-Não! Meu deus! CRISTO! NOSSAS SAFADEZA ESTÃO TODAS GRAVADA!

-Bebê, você acha não pensei nisso?

-Pensou?

-Claro! Fiz tudo pensando nos mínimos detalhes, porque acha que eu me responsabilizei pela instalação das câmeras?

-Você as instalou?

-Sim! Pois servidor fica no meu computador particular. Então para computador do Velasco só vai as imagens que eu seleciono que era ele veja. Para ele achar que dele e o servidor só que não!

-Você tem bola mágica? Como você pensa em tudo?

-Meu amor, nunca te colocaria em problemas e não me arriscaria daquele boiola te machucar. Enganar ele e a coisa mais fácil do mundo, pois ele não entende nada de tecnologia. Foi uma tira doce da boca de criança.

-Como vai fazer para ele acha que estou em casa?

-Relaxa, tenho os melhores profissionais encarregado disso.

-Você não existe sabia?

-Só quero nesse fim de semana esqueça tudo e o viva intensamente, como só existisse eu e você. Sem Velasco, sem sua família e sem cobranças. Só e permitido diversão.

Eu enfiei a mão na nuca dele e devorei a boca dele em um beijo intenso que nos fez perder a noção do tempo de quanto tempo ficamos nos beijando. Somos acordados para a realidade quando garçom fazia barulho com garganta que nos fez separar.

-Desculpa interromper senhores, seu pedido ele está pronto. Com licença!

Ele colocou dois pratos que ele havia trago na badeja diante da gente.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora