Acordei cedo como todos os dia, tomo banho, faço minha higiene matinal e desceu ondo preparo o café da manhã e arrumo a mesa. Hoje pela primeira vez estava rezando para Velasco fosse logo trabalhar para eu poder ler o meu livro e conversa com poncho. Eu havia escondido ambos muito bem escondido e desliguei o celular.
Velasco desceu depois de alguns minutos, então eu nos servi do café da manhã e tomávamos em completo silencio.
-Está tudo bem com você? Está tão calada.
-Eu? Estou! Só um pouco com dor de cabeça!
-Hum... bom o Pascal vai vim hoje dá um jeito no jardim, como ele tem um ajudante agora ele vai vim toda a semana. Então faça um almoço para ele também.
-Está bem! Você vem almoça?
-Hoje não, tenho um almoço com sócios.
-Está bem, boa sorte no seu almoço.
-Obrigado querida
Velasco levantou colocando o blazer, pegando a pasta e me deu um beijo na testa e foi trabalhar.
Espere uns 30 minutos para ter certeza que ele não voltaria. Então corri para o meu quarto onde peguei o livro e o celular que eu havia escondido enrolado em uma camisola. Então me joguei na cama, liguei o celular e abriu o livro na página onde parei.
Então eu abrir a mensagem e por milagre não havia nenhuma mensagem de poncho.
***
Você:
Bom dia! Que você tenha um ótimo dia!
***
Voltei ler o livro que me fez perder totalmente noção da hora, já havia passado das 9h quando o interfone tocou e eu atendo pelo telefone do meu quarto.
-Bom dia senhora! E o Pascal e meu ajudante!
-Oi! Vou abrir o portão. Tenho bom trabalho!
Eu dei o comandando do telefone que abriu o portão de entrada de carro. Fechei meu livro e olho o celular e suspiro, pois havia nenhuma mensagem do poncho, as mensagens dele havia se tornado meu maior passa tempo. Era estranho porque essa hora já havia me enchido de mensagem.
-Que estranho! Será que aconteceu algo?
Então mando outra mensagem para ele.
***
Você:
Está tudo bem? você sumiu :(
***
-Talvez ele não gosto do que viu na chama de vídeo.
Então coloquei o celular no bolso e desci para a cozinha onde preparo o almoço. Quando pascal bate na porta de vidro que dava para o jardim que me faz ir até lá e a abrir.
-Bom dia Senhora, não quero incomodar e que água do jardim acabou.
-Meu deus! Esqueci de por água para você!
Então corro da cozinha e pego uma jará de água gelada e dois copos e o entrego.
-Desculpa mesmo, não sei onde está minha cabeça.
-Que isso senhora, acontece. Obrigado!
-Aceita uma limonada gelada?
-Sim claro!
Peguei com copo de limonada e o servi o qual ele tomou num gole só.
-Chama o ajudante!
-Sim claro, obrigado pela água.
Ele saiu para levar a água e chama o ajudante, eu voltei para a cozinha colocando a limonada em outro copo para o ajudante. Quando me virei eu bati numa montanha de músculo o que fez minha mão repousa em seu peito nu, pois ele só usava um macacão jeans e um boné e nenhuma camisa por baixo. Ele era alto, moreno, jovem e muito músculo. Quando ele ergue sua cabeça revelando o rosto escondido pelo boné o meu corpo todo começa a tremer como fosse gelatina fazendo o corpo de limonada escorrega da minha mão espatifando-se no chão.
Eu tremia como gelatina, meu coração havia parado de bater, minha garganta criou um nó impossibilitando a saída de qualquer som e o sangue havia no meu corpo gelou. Eu pisquei alguns vazes para ter certeza se aquilo estava acontecendo e rezava fosse algum tipo de aluminação ou sonho, mas não era, era real, ele estava parado ali na minha frente.
Então ele tirou o boné passa a mão nós cabelo com uma masculinidade e erotismo que eu viajo naquele movimento então ele olha com aqueles olhos verde hipnotizantes e sorrir para mim. Ele era mais lindo ainda pessoalmente, tinha um corpo poderoso e muito maior que nas fotos e vídeo, ele era maior que pensa e muito, muito, muito Bonito. Aquele toque de terra o deixo ainda mais viril.
-Bom Dia Minha Deusa de ébano!
-Pon....Pon......
Comecei a gaguejar não conseguindo pronuncia seu nome e tudo piorou quando ele envolveu um dos seus braços na minha cintura me puxando para ele e colando totalmente nossos corpos fazendo onda elétrica invadir meus poros.
-Achei te responder por mensagem era muito sem graça, então resolver vim te dar bom dia pessoalmente!
Então a outra a mão ele envolveu na minha nuca me fazendo ficar presa em seu braço e me deu um beijo demorado no rosto o que me fez acorda, se Velasco chegasse de repente? E nos vesse naquela cena? AI! quero nem pensa.
-Meu deus Poncho! Você tem de ir embora agora! Imagina se meu marido...... pode chega a qualquer momento!
Eu tento a empurra e sair daqueles enormes braços, mas ele era montanha de músculos tanto nem se mexe com meu debate. Ele só faz e ri no meu desespero.
-Ei! Relaxa! Seu marido não vai aparecer. Eu providenciei para ele fica bem entretido.
-Alfonso! Tem o pascal.... meus vizinhos......meus pais....
-Relaxa, pascal já foi. Vizinho não consegue ver aqui e o seus pais tocaria a campainha. Então está tudo sobe controle.
-Meu deus Alfonso! Você e louco!
-Hum... repete de novo?
-O que?
-Meu nome saindo dos seus lábios e melhor que música. Fala de novo!
-Poncho!
-Relaxa, nunca te colocaria em problema.
Meu coração estava acelerado e eu estava ofegante pelo contato físico, pois nunca havia ficado tão perto de um homem que não fosse meu marido. Então ele aperta minha cintura me puxando para ele e me fazendo sentir sua masculinidade excitada na minha virilha. Quando ele começou a fazer movimento sobe e desce eu mordi meu lábio inferior porque aquele movimento causava uma onde se arrepio por todo meu corpo. Quando senti o tamanho comecei a me debate nos braços dele, pois se o do Velasco não era nem a metade do dele já me causava uma dor tremenda, imagina o dele.
-Shiii! Calma! Só sinta!
-Não......
-Relaxe Any! Só relaxe e sinta...o que é um amasso bem gostoso!
Ele me pegou pela nuca a me fez olhar nos olhos dele, grudou sua testa na minha e começo a roça o nariz dele no meu e depois roço a boca dele na minha.
-Pon....
Ele acariciou meu lábio com a língua fazendo meu corpo arrepiar e a minha voz falhar. Então ele tomou o meu lábio com o seu lábio. Nós beijamos, ele abocanhava a minha boca e enfiava sua língua dentro dela a tomando e degustando, mas travei, pois Velasco nunca havia me beijado assim, quando dei por mim eu fazia o mesmo movimento dele. Nossas línguas dançavam em um beijo que acaricia e devora ao mesmo tempo, era quente, molhado e sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...