034

612 39 8
                                    


Eu e Poncho havíamos nos ajeitado, então eu servi um copo de água a ele para disfarçar e alisou a minha mão que me fez sorrir.

-Você me fez numa nova mulher, nunca fui tão descarada.

-Vou te proporcionar muitas outras coisas...

Então fomos para sala como se nada tivesse acontecido, pois precisamos ser discretos para não lançar suspeita e então poncho envolve os braços na minha cintura e me puxa para ele sussurrando no meu ouvido.

-Velasco vai te dar uns papeis para assinar, não pergunte nada ok? Só assine

-Mas...Por que?

-Você confia em mim?

-Claro que confio...

-Só assine que depois eu te explico tudo ok?

-Está bem!

Então quando escutamos barulho vindo em direção a escada ele me soltou se apoiando no corrimão da escada bebendo sua água tranquilamente. Então Velasco desceu a escada com casaco xadrez horroroso e uma calça cinza. Meu pai! Como nunca reparei antes o quanto esse homem era brega. Quando olho para poncho tenho choque de realidade do quanto ele era bonito, fashion e moderno.

-Vamos resolver esse assunto de uma vez? Pois logo seus filhos estão aí e te aconselho esse assunto fique somente entre nós três. -Poncho diz-

-Certo! Querida preciso você assine uns documentos para mim ok? -Velasco diz-

-Está bem querido!

Falo aquilo quase vomitando, pois Velasco deixou de ser meu querido a muito tempo. Às vezes me pergunto se um dia ele foi, mas precisa agir como se nada tivesse acontecido.

Então eu acompanho Velasco e Poncho para a mesa onde Poncho coloca a pilha de documento que eu havia de assinar diante de mim.

-Querida, preciso que assine todos esses documentos.... -Velasco diz-

Então Velasco me entregou a caneta dele, qual eu pego e começo assinar os documentos em total confiança no Poncho e o olho que o faz confirmar com a cabeça.

Então eu respirei fundo e assinei todos os documentos que me fez passar uns 20 minutos só assinando documento.

-Me diga que acabou? Minhas mãos estão doendo já!

-Esse foi o último –Poncho diz-

Poncho recolheu os documentos os colocando na sua pasta e a fechando. Eu aproveite a proximidade e respirei o seu perfume maravilhoso.

-Amanhã mesmo mando para o meu advogado processar ok?

-Ok! Não sei como te agradecer por isso....

-Tal vez eu aceite o que me propôs mais cedo.

-Está falando sério?

-Ela não é do seu tipo...

-O que sabe de tipo?

-Puritana demais....

-Gosto de experimentar coisas diferente!

Eu os olhava sem entender nada do que conversavam, mas resolvei permanecer calada e me levantei.

-Vou buscar o vinho na adega, com licença!

-Seria ótimo querida –Velasco diz-

Então fui direto para adega respira um clima mais leve, pois estar perto Velasco estava me fazendo se sentir mal e aquele papo dele com o poncho me deixou com pulga atrás de orelha do que eles estavam falando.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora