026

812 51 19
                                    


Eu estava de bruços na cama tomando o meu vinho e vendo poncho tomar banho de mar. Eu sorria balançado a cabeça não acreditando que havia feito aquilo, que eu acabei de transa com outro homem sem ser o meu marido

Estou bebendo o resto de vinho na minha taça de uma vez quando poncho sacode o cabelo me molhando e começa me dar beijo molhado e galado da minha bunda até a nuca.

-Ai!

-Vem mergulhar comigo, vem....

-Não! Péssima ideia porque não sei nadar!

-Confia em mim! Não vou deixa se afogar...

-Deve estar um gelo....

-Eu te esquento! Vem!

Ele me pegou nos seus braços e entramos no mar nus. Era mais uma sensação diferente, mas eu estava agarrada a ele com macaquinho morrendo de medo de me afogar.

-Relaxa, curte o mar! Aqui e raso e você não vai se afogar!

-Está bem!

Eu dei um longo suspiro para me acalmar, ao pouco fui me acostumando com o mar porque nunca ia praia e quando ia ficava na área. Poncho me dava uns aula de como me equilibrar, mergulhar e nadar. Depois de um tempo estava totalmente relaxada e divertindo no mar com ele e acabamos nos amando ali.

*

No dia seguinte acordei sentido beijo na minha costa que me fez me espreguiça de forma preguiçosa e ao encontrar o olhar dele sorrir.

-Bom dia meu amo!

-Bem dia!

Eu me envolvi no lençol escondendo minha nudez me sentando na cama, Poncho colocou a bandeja de café da minha na minha perna e me deu um selinho o qual correspondi. poncho se sentou na minha frente e ele estava só de cueca box.

-Fiz café da manhã especial para minha deusa!

Na bandeja tinha várias coisas gostosa que eu gosto. Tinha café, suco, pão, pão de queijo, croissant, coxinha, fruta e salada de fruta.

-Hmmm.... quanta coisa gostosa! Eu estou faminta! Nunca acordei com tanta fome!

-Normal, precisar repor a energia que gastamos movimentando essa cama. Foram quantas vezes?

-Sendo sincera? Não faço ideia! Depois fizemos no mar perdi a conta

-Eu também!-riu- vamos tomar café, pois temos o dia cheio.

-Temos?

-Obvio! Ou você achou íamos passar a semana toda aqui fodendo?

Realmente achei que seria isso, então eu confirmei com a cabeça mordendo o lábio que o fez saltar uma gargalhada.

-Sexo muito bom, mas quero te mostra todos os prazeres da vida.

-eu gostei desse....

-eu sei, esse e muito gosto! Tem outros você vai gostar.

Ele pegou um morango o passando no chantili e o colocou na minha que comi.

-Agora vamos comer minha deusa....

-Vamos!

Tomamos o café da manhã como casal de apaixonado na lua de mel olhando mar, com beijo, carinho, palavras de carinho e uma conversa agradável. Depois tomamos banho juntos e nos trocamos para curti o dia de sol, mas não fazia ideia para onde íamos.

Peguei o meu celular oficial e o verifique se não havia mensagem ou ligação do Velasco e respirei aliviada por não conter nada. Poncho saia do banheiro secando o cabelo.

-O corno ligou?

-Graças a deus não!

Eu respondo rindo da forma que ele fala, então ele me agarra pela cintura e beijo o pescoço ao mesmo tempo que envolvia os braços no pescoço dele e pela primeira vez não me importava como ele o chamava,

-Estou mentindo?

-Não! Meu amante!

-Você está diferente...aconteceu alguma coisa entre vocês antes da gente se encontrar?

-Só deixei de ser idiota! Vejo as coisas como realmente são!

-O que ele fez para você largar o foda-se assim para ele?

-Só o escutei no telefone com a amante...

-Meu deus amor, você deve ter ficado sem chão, pois não é fácil....

-Muito pelo contrário, não senti nada! Na verdade, só alivio!

-Alivio?

-Pois toda o peso da culpa do que temos que tinha sobre o meu ombro se foi!

-Sério?

-Sim! Você já sabia ne?

-Já sim, ela não chega nem no seu dedo mindinho! Velasco e um imbecil!

-Quem perde e ele, e quem ganha e você!

-Ual! Gostei de ver e gostei disso!

-Chumbo trocado não dói! Ele está feliz com a baranga ele tem de amante....

Eu o puxei pela toalha que estava no pescoço dele o dei um selinho.

-Eu sou feliz com o deus grego que tenho de amante!

-Eu estou feliz por te fazer feliz!

-Agora me diga para onde vamos?

-Surpresa minha musa!

*

Poncho me levou para um passeio romântico de barco, onde ele me levou para mergulhar e ver os corais e os peixe que havia no local. Imagem que coisa mais linda, pois eu fiquei encantada. Nunca na minha vida havia visto algo tão lindo.

Me joguei no banco do iate já sem o equipamento de mergulho, pois ponche já havia os tirado e então abro o macacão preto que eu usava e o desço até a cintura revelando o sutiã do biquíni que poncho havia me comprado. Eu não tinha roupa de banho porque nunca ia pra praias, piscina ou Club. O máximo que eu tinha era um maiô de vovô sem corte algum.

-Ual poncho! Que lugar incrível!

-Sabia que iria gosta

-Foi muito lindo aqueles corais, os peixinhos e as algas. Que lugar incrível!

-Não sabe como me deixa feliz em te proporcionar o final de semana mais incrível que já teve.

Poncho falava abrindo o macacão dele, o baixando até a cintura e se jogando ao meu lado me dando um beijo no rosto.

-Quero que seja a lua de mel que nunca teve e a qual merece.

-Lua de mel?

-Sim! Primeira de muitas que vamos ter antes nossa oficial quando nos casamos.

Eu me engasgo e olho com um olhar assustado com a aquele revelação. Aquele deus grego queria se casar comigo? Queria tornar o que temos oficial.

-Quando nos casamos? Você quer se casar comigo?

-Claro! Não eu quero, sim vamos nós casar quando eu fizer você ficar tão apaixonada por mim que vai largar aquele boiola sem excitar.

Poncho tinha um ego enorme, pois ele se achava e muito. Mas pior ele estava certo, porque se as coisas continuassem assim eu apaixonaria por ele. Se eu já não estiver apaixonada por ele, pois ele e o protagonista 24h do meus pensamento e personagens principais dos meus sonhos. Claro não vou fala isso para ele, não ainda. 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora