062

582 37 2
                                    

Nossa festa de casamento foi no iate do poncho, foi regrada de muita comida, bebida e eu tive me contenta só no suco e refrigerante. E estava comendo uma generosa fatia bolo, mas eu já havia perdido a conta de quantas fatia eu havia comido e Angel vem até mim.

-Amiga.... nem acredito isso tudo aconteceu...-Diz Angel-

-Você acha eu acredito? Para mim foi uma mudança 360º, descubro que meu casamento foi farsa, engravido do meu amante e termino me casando com ele em Las Vegas.

Angel alisava a minha barriga, já estava mais grandinha e marcava a roupa.

-Eu não acredito que vou ganhar um sobrinho ou sobrinha.

-Você se deu tão bem quanto eu, porque pegou o gêmeo.

-Nem me fala menina, nenhum homem me tratou com Augusto de me trata...

-Fico muito feliz por você amiga e espero seja a próxima a subir no alta!

-Any.... esse era o seu sonho.... Para mim e Augusto vai demora um pouco!

-Quando se ama não tem porque esperar amiga!

-Any...

-Só um conselho de uma mulher muito apaixonada pelo marido.

-Já decidiu o que vai fazer com o bem do traste?

-Sim! Tinha pensado em o devolver e viver a minha vida. Mas depois dele ter quase assassinado meu bebê.... ele não merece atitude, por isso vou assumir todos negócios dele e serei a melhor nisso!

-Meu deus Any.... o cara vai pirar....

-Pois é! Posso fazer nada...... cada atitude tem consequência e ele está pegando pela as atitude deles.

-Gostei de ver, você está tão confiante e dona de si!

-Poncho me apresentou o melhor de mim e que não preciso depender ninguém para fazer minhas escolhas e quero deixa Poncho orgulhoso de me ter como esposa.

-Acho ele já se orgulha de você.

-Eu sei, quero que se orgulhe cada vez mais.... ele e o nosso filho, pois logo seremos 3!

*

2 Mês Depois!

Eu e Poncho saímos de lua de mel por 2 meses em alto mar, nunca imagine que fosse sentir tanta falta de casa e só foi tempo de subir com a mala, tomamos um banho e nos jogar na cama apagando de cansado.

Já estava no meu sexto mês de gestação, só falta 3 meses para conhecemos o grande amor das nossas vidas e nesses últimos meses minha barriga tomou a pílula do crescimento porque havia triplicado de tamanho. Por estamos viajando não fomos ao médico descobri o sexo do bebê e decidimos que seria surpresa para na hora do nascimento.

No dia seguinte, Poncho e eu acordamos com uma confusão no primeiro anda e que nós fazendo dar um pulo da cama do jeito que estávamos indo até lá. Poncho só usava uma calça de moletom cinza e eu estava blusa de calcinha curta branca que deixava minha barriga amostre, um Short de moletom azul com branco e o cabelo preso em coque alto.

Quando descemos damos de cara com a minha mãe que fica mais branca que o papel quando me ver, com meu pai que fica vermelho de ódio e com Velasco quem não queria nem ver pintado de ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando descemos damos de cara com a minha mãe que fica mais branca que o papel quando me ver, com meu pai que fica vermelho de ódio e com Velasco quem não queria nem ver pintado de ouro.

-Quem porra e essa na minha casa? -Diz Poncho-

-Ver senhor e senhora Portilla? O tipo de filha que vocês têm? -Diz Velasco-

-Opa! Olha como você fala da minha mulher –Diz Poncho cheio de ódio-

-Então pelo o que vejo é tudo verdade! Você embarrigou desse desqualificado? -Diz minha mãe-

-Sua mulher? Olha como é sua filha! Ela me deixa por alguém mais rico! -diz Velasco-

-Eu troquei você? -rio irônica- Acho você não contou a parte você me obriga a dormir com ele!

-CALA A BOCA SUA...... - Diz Velasco-

Ele vinha para cima de mim, mas poncho entrou na frente estufando o fazendo feirar na hora, pois não queria levar outra surra do poncho.

-Sua o que? Diz se for homem! -Diz Poncho- vai dizer é mentira? Não me propôs de comer sua mulher em troca de te ajudar a recupera seus bens que perdeu no cassino? Não tenho culpa se sei tratar uma mulher... muito diferente de você!

Poncho dá um empurrão no peito dele que o fez cair para trás o afastando da gente.

-Olha o que você está fazendo filha.... vamos acabar com isso...... você vai embora com a gente e volta seu marido.... depois damos um jeito nessa criança.... -Diz minha mãe-

-O que? Pirou? Não vou a lugar nenhum porque estou em casa e com meu marido. Para a informação de vocês Velasco nunca se casou comigo! Aquela cerimônia foi tudo uma armação!

-O que? -Diz meu pai-

-Quando foi dar entrada no divorcio descubro nunca ouve um casamento registrado no nome Anahí Portilla, ou seja, eu era solteira até 2 meses atrás.

-Sua vagabunda!!! -Grita Velasco-

-Como assim até 2 meses –Diz minha mãe-

-Como sabia corria o risco de me obrigara a volta esse traste.... Eu e Poncho nos casamos! -digo-

-Você é uma vergonha! Tudo e sua culpa que não soube educar sua filha! Depois não sabe porque te traio! Não serve nem para isso! -Diz meu pai-

-Mas eu.... -Diz Minha mãe- filha por favor.... volta para seu marido...

-Não escutaram o que falei? Velasco e eu nunca se casamos, mas agora sou casada com Poncho, o homem que amo e que pai do meu filho! Pai do neto de vocês!

-Eu não tenho neto bastardo porque não tenho filha prostituta! -Diz meu pai-

-CHEGA! VOCÊS ESTÃO NA MINHA CASA E NÃO PERMITO OFENDA A MINHA MULHER E MUITO MENOS MEU FILHO! TODOS FORA!

-Você vai devolver tudo o que pertence o Velasco! Está escutando Anahí! -Diz meu pai-

-Já não sou filha de você, já vocês mão tem filha prostituta.... EU NÃO TENHO DE OBEDECER A VOCÊS! -Digo-

-O QUE? ISSO FOI PLANOS DE VOCÊS.....VOCÊS JÁ ERAM AMANTES! -Diz Velasco-

-NÃO! COMEÇAMOS NOS ENVOLVER QUANDO VOCÊ ME OBRIGOU A DORMIR COM PONCHO! ELE ME TRATOU COM VOCÊ NUNCA ME TRATOU E FOI IMPOSSÍVEL NÃO ME APAIXONAR POR ELE! POIS ALEM PÉSSIMO MARIDO ERA PÉSSIMO NA CAMA TAMBÉM! PORQUE MEU PRIMEIRO ORGASMO QUEM ME DEU FOI PONCHO O CARA HOJE E MEU MARIDO E PAI DO MEU FILHO! -Digo-

-VOU ARREBENTAR VOCÊ! -Diz Velasco-

-Nunca imaginei uma filha fosse me causar tanta vergonha! -Diz minha mãe-

-Nunca imaginei ter tanta pena de você.... de ser tão cega e acomodada em relacionamento toxico como esse traste! Saiba quando quiser se liberta estou aqui de braços aberto para você e para minhas irmãs! -digo-

Velasco avançou para cima de mim, mas levou um soco de direta do poncho, os

Foram acompanhados até saída e tiveram a entra proibida como na casa, como no condomínio e como na empresa.

Poncho me envolveu em seus braços, me fazendo um cafuné gostoso e falava no meu ouvido.

-Passou, passou! Nada vai te fazer mal porque vou proteger vocês de tudo e todos ok? -Diz Poncho-

-Eu sei que sim! Por isso te amo meu caraveleiro da armadura reluzente. -Digo-

Nos beijamos apaixonadamente, pois o mundo poderia acabar nesse momento que seria pessoa mais feliz nesse mundo. Acho momento que serei mais feliz e no nascimento do nosso primogênito. 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora